I Love You More Than This - Capítulo 10

Capítulo 10

-Menino, eu to falando sério, pra onde você está me levando? - Eu disse preocupada.
-Relaxa. - Zayn(?) disse.
-Qual seu nome mesmo? - Eu perguntei.
-Zayn, Zayn Malik. - Ele olhou pra mim rapidamente, piscou um olho e voltou a olhar para estrada.

[...]

Acho que tínhamos chegado ao local destino, era uma casa enorme, mas uma mansão, mas com cara de antiga, tipo aquelas mansões mal-assombradas, admito, eu estava com receio e medo.
-Vamos? - Ele perguntou.
-Acho que não. Eu ainda não sei o porque de eu estar aqui! - Eu disse.
-Harry, esqueceu? - Ele disse.
-Eu não tenho nada HAVER com o HARRY! - Eu disse.
-Vamos ou não?
Bufei.
-Tá, okay. - Eu disse o seguindo.

[...]

Entramos, quando vi aquilo ali na minha frente, eu não acreditei.

-Você tá bem? - Gritei.
-Ele sofreu o acidente hoje de manhã, indo pra escola, ele queria te ver. - Zayn disse.
Harry com muita dificuldade, estava tentando falar algo, ele estava da cabeça aos pés enfaixado, aquilo ali parecia mais um hospital "clandestino".
-SEUAPELIDO! - Ele disse com muito esforço.
-Oi Harry! - Eu disse meio preocupada, me sentando ao lado da maca que ele estava.
-É... - Ele estava procurando palavras.
-Porque você me chamou aqui? Eu não posso te ajudar. - Eu disse.
Ele se esforçou novamente e começou a falar.
-Eu só queria ter você aqui, porque você é a única pessoa que não ia ter pena de mim, do estado que estou, todos viriam e ficariam com pena de mim, e é o que menos quero a essa hora, eu sei também que você seria a última pessoa que chamaria a imprensa, qualquer pessoa que venha aqui iria chamar a imprensa, e por isso, eu queria só me despedir. - Ele falava com muita, muita dificuldade.
-Se despedir, ta maluco garoto? Eu só não te bato porque você tá nesse estado! - Eu gritei irritada!
Ele tentava rir.
-Tá vendo. - Ele disse.
-Me explica o que aconteceu? 
-Melhor o Zayn te explicar.
-Não, eu quero que você me explique. - Disse me irritando.
-Eu estava indo pra escola, a pista estava escorregadia, estava pensando demais em uma pessoa, não que ela seja culpada, eu sou, porque eu não prestei atenção, então eu deslizei o carro e aconteceu isso.
-Você é um inconsequente! E porque você tá nessa clinica em péssimas condições, você tem dinheiro pra pagar os melhores hospitais! - Eu disse.
Ele tentava rir novamente.
-Eu poderia pagar os melhores hospitais, mas ai que a imprensa descobriria.
-Entendi, olha, eu preciso ir, eu to de castigo e não posso chegar tarde em casa e já passei da hora, mas eu volto. Tchau. - Eu disse me levantando.
-Adeus. - Ele disse.
Quando me levantei alguém me chamou.
-SEUNOME! 
-Oi?
-Oi, eu sou o Liam, obrigada por vir. - Ele disse com semblante preocupado.
-De nada Liam, eu volto.
-Eu to realmente preocupado com o Harry, eu to super tenso, por ele, e por nossa turnê, está chegando, é uma turnê nos EUA, o sonho do Harry, e ele vai perder por isso que aconteceu.
-Relaxa, terá outras. Preciso ir, Liam... Até.
-Tchau.
Sai até onde eu tinha chegado, o Zayn estava encostado no carro que ele tinha me trago.
-Me leve de volta. - Eu disse.
-Já? Foi muito rápido.
-Anda, eu tenho hora! - Eu gritei.
Ele logo foi entrando dentro do carro.

[...]

Quando cheguei ao estacionamento e peguei meu carro, tentei correr, mas a pista estava muito escorregadia, e não sou inconsequente igual ao Harry, então fui devagar, cheguei em casa, a porta da frente estava aberta, logo dei de cara com a minha mãe.
-Aonde você estava senhorita?

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada