Mente ou Coração - Cap. 26 / 2ª temporada - Penúltimo Cap.

Continuação...

Nanda: O que você tá fazendo aqui ? 
Eu: Cadê o idiota do seu namoradinho ?
XxXx: Aqui .

Me virei e era um menino loirinho. Dei um soco na cara dele, mas ele me devolveu outro. Só não dei outro porque o Zac entrou no quarto e apartou a briga.

Eu: Até que pra uma garotinha você bate bem ...
Ele: Digo o mesmo. 
Nanda: Brenno !? Você tá maluco?
Eu: Por você.
Zac: Cara, ela tá namorando.
Menino: E eu estou aqui .
Eu: Nem me importo. Nanda.. porfavor não vai.. eu te amo, mas nunca tive coragem de dizer.
Nanda: Brenno, eu amo o Niall.
Eu: Quem é Niall?
Menino: Eu, o namorado dela.
Eu: Cala a boca aí !
Niall: Por acaso manda em mim ?
Eu: ~revirei os olhos~ Nanda, porfavor não me deixa..

Ela me olhou uns minutos, e enquanto isso eu me declarei pra ela. Eu estava esperando uma resposta , mas ela só disse:

Nanda: Desculpa.

Ela pegou as malas e levou o Niall embora dali ... eu e o Zac, descemos atrás dela.

Eu: Não vai se despedir de mim ?
Nanda: Tchau Zac ! ~o abraçou ~

Nanda: Adeus Brenno .. 
Eu: Não esqueça. Eu te amo. 
Niall: Vamos Nanda !

Ela me olhou uns segunos e entrou no carro..

Eu: Aonde eles vão?
Zac: Acho que vão para Londres.. a One Direction tá de férias.. cada um foi pra um lugar ..
Brenno: TÔ FALANDO DA NANDA ! E NÃO DA MERDA DA ONE DIRECTION !
Zac: CARA, CALMA !


Brenno Off.


4 ANOS DEPOIS ....
A Sthefany? Bom, ela morreu após fugir da polícia de carro e acabou caindo de uma Serra... A Valéria e o André estão presos até hoje.. Julliana e Zayn , se casaram e tiveram um lindo filhinho chamado Brandon, ele já tem 1 aninho.. Liam e Danielle também se casaram, 3 mêses depois do 2º show feito no Brasil. Louis e Eleanor, são casados, mas não tem filhos, eles preferem ter mais tarde.. Niall e Nanda, são melhores amigos, Nanda ficou com o Brenno, Niall entendeu que ela amava o Brenno e não ele, então pediu pra que ela procurasse o Brenno. Naara conheceu o Gustavo Kress, se tornaram namorados , eles se combinam super bem.. Justin está namorando uma garota chamada Selena Gomez.. Sofia e Chris, tiveram uma filha chamada Fernanda. O Zac, agora é jogador de futebol, da seleção brasileira.. A Thaylane está sendo modelo pelas passarelas.. Ela é a mais famosa das modelos .. :o ..  Jéssica e Lucy, são conhecidas mundialmente, pois são estilistas dos meninos da One Direction...Eu? Sou guitarrista da Demi Lovato. Ela é minha melhor amiga...e o Harry? Bom o Harry ele saiu da banda pra me (Você) procurar.. mas as directioners fizeram de tudo e ele voltou pra banda.. Agora a One Direction está de férias.. cada um foi pra um lugar ...

Você On.

4 anos se passaram.. mas ainda não consegui tirar ele da minha cabeça. Bom.. quero dizer.. tirei sim.. só as noites que eu me lembro dele.. Hoje eu estou aqui em Londres, espero não ver ele.. a banda ( minha e da minha amiga ) vai fazer um show , em um lugarzinho fechado.. São 22:00pm. O show já está pra começar... eu estava em um lugarzinho , tipo um camarim só pra mim. Aí a minha amiga chega e fala...

Demi: Hey, (SeuApelido) !
Eu: Oi amiga..
Demi: Sabe quem tá aqui na platéia?
Eu: Não vai me dizer que é o .....
Demi: Sim. O Harry tá na platéia. 
Eu: Eu não vou tocar !
Demi: Não vai mesmo não .
Eu: Não era pra você me aconselhar a tocar?
Demi: Eu vou tocar.
Eu: Como?
Demi: Você escolhe uma música que tem haver com vocês e toca pra ele, depois nós trocamos de lugar. Você toca e eu canto..
Eu: Tem certeza ?
Demi: Absoluta ...

~Entra alguém no sala~

XxXx: Meninas está na hora !
Demi: Já estamos indo !

A pessoa saiu e a Demi começou a falar..

Demi: Tá pronta?
Eu: Eu não canto !
Demi: Não sou uma pessoa estranha, eu sei que você canta. Mas ainda prefiro você tocando ~rimos~
Eu: Obrigada..
Demi: Agora vamos lá..

Ela pegou minha guitarra e fomos nos encontrar com a banda no palco.. eu olhei pra platéia e realmente o Harry estava lá.. olhando pra mim...

Revirei meus olhos e me virei pra banda ... 

- 1..2...1,2,3,4 .... 





Tradução ...:

Aqui vamos nós novamente 
Eu jogo todas as suas coisas fora
Depois eu o tiro de minha cabeça
Eu o arranco de meu coração
E ignoro todas as suas mensagens


Eu conto para todo mundo que nós terminamos
Porque eu estou muito melhor sem você
Mas é apenas outra bela mentira
Porque eu me derreto
Toda vez que você se aproxima
Oh, Oh!



Como você conseguiu entrar 
debaixo da minha pele
Jurei que eu nunca 
o deixaria entrar de novo
Deveria saber melhor
Antes de tentar deixá-lo partir
Porque aqui vamos nós, vamos, vamos, vamos novamente.
Por mais que tente eu sei que
Não posso desistir
Algo em você
É tão viciante.
Nós estamos caindo juntos
Você acha que a essa altura
Eu sei
Porque aqui nós vamos, vamos, novamente!



Você nunca sabe o que você quer
E você nunca diz o que quer realmente dizer
Mas eu começo a ficar louca
Toda vez que você olha para mim
Você só ouve a metade do que eu digo
E você esta errado por aparecer tao tarde
E eu sei que eu deveria dizer adeus
Mas não tem motivo
Não pode ser com ou sem você
Oh, Oh!



Como você conseguiu entrar 
debaixo da minha pele
Jurei que eu nunca 
o deixaria entrar de novo
Deveria saber melhor
Antes de tentar deixá-lo partir
Porque aqui vamos nós, vamos, vamos, vamos novamente.
Por mais que tente eu sei que
Não posso desistir
Algo em você
É tão viciante.
Nós estamos caindo juntos
Você acha que a essa altura
Eu sei
Porque aqui nós vamos, vamos, novamente!



E novamente
E novamente
E novamente!



Eu joguei todas as suas coisas fora
E eu o tirei de minha cabeça
E eu o arranquei de meu coração
Oh, Oh!
Oh, Oh!



Como você conseguiu entrar 
debaixo da minha pele
Jurei que eu nunca
o deixaria entrar de novo
Deveria saber melhor
Antes de tentar deixá-lo partir
Porque aqui vamos nós, vamos, vamos, vamos novamente.
Por mais que tente eu sei que
Não posso desistir
Algo em você
É tão viciante.
Nós estamos caindo juntos
Você acha que a essa altura
Eu sei
Porque aqui nós vamos, vamos,



Aqui nós vamos novamente!
Aqui nós vamos novamente!



Deveria saber melhor
Antes de tentar deixá-lo partir
Porque aqui nós vamos, vamos, vamos novamente...



Novamente



Novamente



Novamente, e de novo, e de novo, e de novo,
E de novo, e de novo, e de novo, e de novo,
E de novo, e de novo, e de novo, e de novo.


(Via: Vagalume.com.br)


Voltamos àquele mini-camarim antes da Demi cantar as músicas oficiais dela.. quando alguém toca no meu ombro e me amostra uma flor vermelha.. só podia ser o Harry.

Eu: O que tá fazendo aqui ?


Continua no próximo capítulo ;) 

---------------------------------------------------------------------------------

Oi Oi Gente ! Estão gostando no finalzinho? Bom.. posso dizer que as coisas entre você e o Harry vão ficar bem melhor... Comentem o que estão achando da fanfic... :) :) Esse foi o penúltimo capítulo .... o próximo será o último , porém, será BIG . Então irei demorar um pouquinho.. mas vai ficar bem legal ... Bye.x 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15