Mente ou Coração - Cap. 3 / 2ª temporada

Continuação...

Naara: O que você está fazendo aqui garota?

Me levantei e quando cheguei na porta vi que era a Sthefany.. o que ela queria aqui ?

Sthefany: Eu quero falar com ela ! ~apontou pra mim~
Eu: Entra logo !

Ela entrou, se sentou no sofá.. e a Juju disse:

Juju: O que você quer falar ?
Sthefany: Eu só quero falar com a (SeuNome) ... A SÓS !

Eu: Meninas, porfavor .. 
Naara: Okay ! Estamos indo pro quarto !
Juju: Qualquer coisa grita !

Elas subiram e ficou só eu e a Sthefany lá na sala.

Eu: Agora pode fa......~interrompida~
Sthefany: Quando nos conhecemos, eu te falei que o Liam era o MEU namorado !
Eu: Sim, eu lembro .. mas.. ~interrompida novamente~
Sthefany: Aí, você chega em Londres, fica com o meu namorado, e agora, está namorando o próprio !? NÃO ! VOCÊS DOIS NÃO ESTÃO NAMORANDO !
Eu: O LIAM É MEU !
Sthefany: Não grita !
Eu: A CASA É MINHA, ASSIM COMO O LIAM É MEU ! M-E-U ~soletrou~
Sthefany: Não por muito tempo vadia.
Eu: Tua mãe mãe que é vadia ! 
Sthefany: Então... eu tenho uma proposta.. Ou você termina com o Liam ou agora, ~ amostra o celular dela~ ou sua vida terá consequências !
Eu: Eu NUNCA vou terminar com o Liam !
Sthefany: Tem certeza?
Eu: Muita !
Sthefany: Tudo bem, ~guardou o celular~ não perguntarei mais nada .
Eu: O que vai acontecer ?
Sthefany: Espera e verás !

Ela se levantou do sofá, saiu e bateu a porta com força.. olhei pela janela e ela tinha sumido... Logo em seguida, A Juju e a Naara descem...

Juju: EU VOU QUEBRAR A CARA DAQUELA VADIA !
Eu: Vocês... ~caiu uma lágrima~ Vocês escutaram ?
Naara: Desculpa amiga, não aguentamos e ficamos ouvindo da escada...~riu de leve~ Deu pra escutar da escada...
Eu: Ata ..
Juju: Como você está amiga?
Eu: Com medo..

A campainha tocou e nos entreolhamos esquisitas... mais uma vez a Naara foi atender a porta.. E era a Sthefany DENOVO :@

Naara: O que você ainda faz aqui ?!
Sthefany: Só esqueci de dar esse presente pra (SeuNome) !


Ela foi embora e deixou uma caixa lá. Eu abri e tinha uma foto dela beijando o Liam... Eu comecei a chorar... as meninas me deram conselhos e tal.. até que a campainha toca...

Juju: EU ATENDO ESSA MERDA AGORA ! VOU QUEBRAR A CARA DELA !

Eu estava com medo do que podia acontecer.. a Juju é muito amiga das pessoas, quando alguém mexe comigo ou com outros amigos dela , significa que mexeu com ela também ..


Você Off


Julliana On


Já estava estourada com a Sthefany, agora ela veio mexer com a (SeuApelido) ?! Háhá ! Ela que pensa... A campainha tocou 2 vezes , e a Naara que atendeu.. era a Sthefany :@ .. A campainha tocou pela 3ª vez. Será que ela não cansa de vir aqui em casa !? Agora eu vou atender e dar um soco na cara dela se ela quiser conversar com a (SeuNome) .
Eu (Juju) : EU ATENDO ESSA MERDA AGORA ! VOU QUEBRAR A CARA DELA !

Me levantei do sofá e fui atender a porta..

Eu: ~abro a porta~ VAI QUERER BATER NA (SEUNOME) AGO........ ~Não era a Sthefany, era Zayn e Liam~ Ah ! São vocês ... Desculpa..
Zayn: Tudo bem amor... mas porque você tá assim ?
Liam: Quem vai bater na (SeuNome)?!
Eu: É... Liam.. acho melhor você falar com a (SeuNome)...
Liam: Tudo bem ..

Ele entrou e foi falar com ela..

Zayn: E eu linda?
Eu: Vem.. entra.. Tô com saudades .. ~ri de leve~
Zayn: ~riu de leve~ Também tô com saudades ..

Entramos, o Liam estava do lado da (SeuNome), no sofá pra dois.. Eu e o Zayn, como somos bastante espaçosos ficamos no maior.. e a Naara, no sofá pra dois.. Percebi que a (SeuNome) já tinha contado o que aconteceu pro Liam...

Liam: Cadê a foto ?
Você: Naara, pega aí por favor, tá do seu lado..
Naara: Aqui... ~amostrou pro Liam a foto~

Liam pegou a foto, olho pra ela uns segundos e rasgou a mesma.. Foi na cozinha e voltou..Acho que ele foi jogar os restos no lixo ...

Liam: Não quero que você fique assim (SeuNome) !
Você: Tudo bem.. não vou ficar ..
Liam: Então sorri..
Você: ~Sorri~Bobo .
Liam: Boba. ~sorriu~
Eu: EEEEEEEEEEEEENNTÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO ......... Vamos sair!?
Zayn: Sair? Pra onde?
Eu: Eu quero ir pro shopping ! Naara: Ah ! LEGAL ! ~disse irônica, e em português~
Eu: O que garota !? ~disse em português~
Naara: Vocês vão com os namoradinhos de vocês e eu vou ficar segurando vela?~disse em português~
Você: É só você ligar pro Justin , cabeção ! ~disse em português~
Naara: Okay. Vou ligar pro Justin e aí agente vai ok ? ~disse em português~
Zayn: Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey !!!!!!!! ESTAMOS AQUI E EU NÃO ENTENDI NADA DO QUE VOCÊS FALARAM ! ~disse em inglês ~
Liam: Eu entendi mínimas partes.. meu português está mais horrível do que já era.. ~disse em inglês ~
Naara: Ah ! Desculpa meninos... é que esquecemos que estávamos em Londres ~riu, falando em inglês agora, okay pessoal ? ~
Zayn: Tudo bem..
Eu: Então Naara vai ligar pro Justin ! Pra vocês irem pro shopping com a gente..
Naara: Ok...


~Passam -se 2 minutos~

Naara: Tudo certo ! O Justin vai se arrumar e vir direto pra cá...
Juju: Meninos, tudo bem vocês irem assim?
Zayn: Só preciso arrumar meu cabelo ~pisco um olho~
Liam: Podem ir se arrumando ... Esperamos vocês...


Nós 3 subimos para o quarto.. tomamos nossos banhos e ficamos assim :

Eu -- >




Naara -- >


(SeuNome) -- >




Nos elogiamos e descemos as escadas... quando chegqmos na sala .. Justin já estava lá.. e eles tavam de boca aberta, quase babando..

(SeuNome): Como ficamos ?


Será que eles vão gostar ou brigar por causa do tamanho da saia ? O que será que a Sthefany vai fazer ?! Continua no próximo capítulo ... ( continua com no mínimo 6 comentários... só vou pedir dessa vez ! ) 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meu amores >.< Mil desculpas por não ter postado esses dias ... é que eu estava tentando fazer esse e tava TOTALMENTE sem idéias... :S  Agora, começarei escrever aqui porque to com idéias.. mas acho que perdi leitoras :( Então por isso estou falando que continuarei com no mínimo 6 comentários... então... Comenta aí ok pessoal ? Bjiinhos Até o próximo capítulo . 




Comentários

  1. Continuaaaaaaaaaaaa tá demais odeio essa tal de Esthefany!!! O Liam e a (Seu Nome kk) são tão perfeitinhos!!Bjss continua ;)

    ResponderExcluir
  2. nos directioners q tem twtter temos q votar na one direction http://www.mtv.com/ontv/vma/2012/most-share-worthy-video/
    para os nossos boys ganhar quanto mais gente saber melhor compartilham essa informaçao... continua vc qr deixar nos loucas ne ??????

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa !!!!!!!!!!!!! *-------------*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

I Love You More Than This - Capítulo 10

Dreams - Capítulo 15