Mente ou Coração - Cap. 25/ 2ª temporada

Continuação...

Estou chorando de alegria, mas meu pai fala alguma coisa....

Pai: Filha, vamos, já chamaram o nosso vôo..
Eu: Ah.. sim.. claro..

Entrei no avião e horas depois eu cheguei em Paris... 

[...] 

Já estava de dia, quando cheguei lá... entramos em um táxi e logo depois chegamos em uma casa.. era bem bonita..

- Por fora : 

- Por dentro :

- Meu Quarto -
Com essa cama :
Banheiro do meu quarto:

- Quarto do meu pai e da Anne- 

-Quarto dos hóspedes- 

- Sala - 



- ETC..-

Eu: UAL !
Anne: Bem vida nossa casa (SeuNome) !
Eu: Obrigada.. Eu adorei essa casa..
Pai: Qualquer coisa estamos aqui no nosso quarto... 
Eu: E eu vou explorar um pouco do meu .. ~ri~

Eles saíram e eu fiquei lá . Nossa esse quarto era íncrivel .. fiquei andando pelo quarto o olhando totalmente.. Sem querer eu esbarrei em alguma coisa.. e derrepente abriu uma porta na parede do meu quarto.. entrei e era uma sala de música ..


Mas porque teria uma sala de música no meu quarto ? Eu nunca disse pra ninguém que eu ....... Ah.. meu pai.. tenho certeza..  Fiquei ali arrumei o quarto.. ficou bem bonito , bom.. já era.. 
[...]
Saí dali e disse pro meu pai que iria ficar ali no condomínio pra ver as outras casas .. Fiquei passeando pela rua , e tinha várias adolescentes directioners e boydirectioners também .. pensei: '' One Direction, dominaram o mundo '' ..
Muita gente que passou por mim , me estranhou, não entendi o porque.. mas eu vi 2 pessoas, da qual eu me lembrava..

Eu: SOFIA ? CHRIS?
OsDois: (SeuNome) ?
Eu: Eu mesma !
Sofia: O que faz aqui menina ?
Eu: Estou morando com meu pai agora. Mas e vocês ? Como vão ?
Chris: Estamos indo pegar nosso filho na creche agora..
Eu: Filho?
Sofia: É.. nós temos um filho agora...ele tem 2 anos...
Eu: Ownt ! Deve ser muito fofo ! Parabéns pra vocês dois..
Sofia/Chris: Obrigada...
Sofia: Então.. você tá aqui com os meninos ?
Eu: Que meninos?
Chris: Da One Direction..
Eu: Ah.. eles..
Sofia: O que foi ?
Eu: Eu vim pra cá, porque eu não quero eles pertos de mim..
Chris: O que eles fizeram?
Eu: Não quero falar sobre isso..
Sofia: Tudo bem.. mas agora temos que ir, vamos buscar o Carlinhos. 
Eu: Tudo bem.. Tchau !!
Sofia/Chris: Tchau !! ~disse entrando no carro~

Poxa. Quanto tempo. Já estava com saudade deles.. estava indo pra casa, mas meu telefone tocou e eu parei num banquinho e o atendi..

~Ligação On~

Eu: Alô?
XxXx: Aonde você tá ? Esqueceu de mim? Pensei que fossemos amigos..
Eu: Quem é ?
XxXx: Sou eu (SeuNome), o Brenno ..
Eu: Ah.. Oi Brenno..
Brenno: Aonde você tá ? Fui na sua casa e você não tinha chegado ainda..
Eu: Eu to em Paris..
Brenno: PARIS? Mas porque ? Pensei que ia me ajudar a conquistar a Nanda..
Eu: Meu pai mandou eu vim morar com ele.. E eu tenho que te contar uma coisa da Nanda..
Brenno: Oque ? Ela tá doente? O que houve com ela?
Eu: Cara, você vai ter que ser forte..
Brenno: FALA LOGO !
Eu: Ela tá namorando o Niall da One Direction.
~silêncio~
Eu: Brenno?
~silêncio~
Eu: BRENNO ?

Tu..Tu..Tu..Tu...

~Ligação Off~

O que será que aconteceu ?! Preciso ligar pro Zac. 

~Ligação On~

Zac: Alô?
Eu: Zac ! Sou eu (SeuNome) !
Zac: Eu sei, tenho seu número gravado no meu celular... o que tá pegando?
Eu: Aonde o Brenno está ?!
Zac: Eu não sei.. ele saiu todo revoltado daqui ..
Eu: Eu contei pra ele que a Nanda está namorando com o Niall da One Direction..
Zac: Droga ! Ele foi atrás dele ... Tenho que ir !
Eu: Não deixa ele fazer nenhuma burrada ! Porfavor..
Zac: Tchau !

~Ligação Off~

Droga ! Não posso ajudar meus amigos por que estou nessa droga de Paris ! Arg !
Você Off.

Brenno On.
Não acredito que a Nanda me trocou por um daqueles viadinhos da One Direction( Relembrando que ele odeia a One Direction ) . Fui ao encontro dela. Não poderia deixar ela ir sem me declarar pra ela.. 
[...] 
Fui pra casa dela .. mas o Zac veio atrás de mim , por isso conseguir entrar na casa. Encontrei ela no quarto, arrumando as malas...

Nanda: O que você tá fazendo aqui ? 



Até o próximo capítulo ! ;)






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15