Heart Attack - 4


 Na hora da saída tinha combinado com Harry para irmos na London Eye. Topei. Me despedi de Harry com um beijo na bochecha. Cheguei em casa e fiquei sem nada para fazer. A hora passou mais lenta do que de costume. 08:19pm fiz um lanche e fui tomar um banho para ir, quando dei por mim estava quase pronta, a campanhia tocou e desci as escadas, Harry estava com um look legal.

- T-Tá Linda ! - disse me olhando de cima à baixo - Cadê seus sapatos?
- Sobe comigo.. Tenho que terminar de colocar o salto. Se minha irmã te ver aqui .... - parei de falar e o analisei. -  Você está bonito.. - Um leve sorriso apareceu em meu rosto quando reparei que ele não usava o óculos como ontem, na balada. -

Fechei a porta e ele ficou me observando ao meu lado na cama colocar minha bootie preta. Me levantei, andei até o espelho e o vi olhando para meu corpo descaradamente.

- Você gostou?
- Não sei se vou aguentar... - ele disse me abraçando de costas e dando um beijo em minha bochecha antes de me virar para ele. - 
- O que aconteceu com aquele Harry indefeso de dias atrás?
- Nunca existiu.. - ele disse dando de ombros -
- Vamos ?

Ele assentiu me soltando e descendo as escadas e fiz questão de ir ao quarto da minha irmã e dizer:

- T-Tchau Lexie ! - Me desequilibrei do salto -
- Onde você vai ? 

Ela ficou repetindo milhões de vezes, mas fui mais rápida e tranquei a porta. Ela estava sem a chave e a minha mãe só voltaria mais tarde Me deparei com um carro preto e duas buzinas saindo de dentro. Abri a porta e dei de cara com Harry como motorista. Me ajeitei no banco fechando a porta.

- O carro é seu ? - Ele riu e deu partida, logo vi minha casa se afastar -
- Na verdade é. Só que eu não uso muito pois minha irmã vive indo para casa das amigas dela .. 
- É legal.

Fomos conversando até chegar na London Eye. Tínhamos chegado lá e comprado algodão doce, enfrentamos fila que não era muito grande. Não foi muita gente conosco então tivemos um pouco para aproveitarmos juntos ficando em um canto que só nós dois estávamos. Começou a rodar devagar, até que quando chegou lá em cima Harry me virou segurando suas mãos em minha cintura. Os olhos de Harry nunca foram tão verdes quanto agora.  Percebi a proximidade em que nos encontrava e estava querendo isso desde que tive meu primeiro sorriso com ele. Ele encarava minha boca, como se tivesse medo. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e logo senti seus lábios aos meus. Um beijo bom, ótimo, perfeito. Nossas línguas se entrelaçavam cada vez mais assim como nossos corpos. Era como se ninguém estivesse ali conosco.


Nós paramos o beijo com alguns selinhos. Harry era um garoto que pensava ultimamente todas as horas e nunca esqueço do dia que nós conhecemos. Eu queria protegê-lo do Louis, e de toda a escola. Acho que foi uma forma de agradecimento. E eu amei. Depois do beijo ficamos queitos o tempo todo enquanto a famosa roda rigante descia.Chegando na minha casa, Harry parou o carro e decidiu quebrar o clima que eu nem tinha reparado que existia.

- Acho que nos despedimos aqui..
- Tchau..

Me inclinei para beijar sua bochecha, mas ele se virou e senti mais uma vez seus lábios. Recuei um pouco, mas ele segurou minha nuca me dando mais selinhos. Harry estava me agradecendo. Era só isso. Mas não me controlei e aprofundei o beijo. Ali naquele carro, era somente eu e ele. Foi mais intenso, mas perfeito. Eu queria mais, mas me lembrei que Harry era meu amigo. Eu também não queria machucar meu coração novamente. Sorri quando perdemos o fôlego e abri a porta do carro e logo a da minha casa escutando o carro partir. 

                                                                           -x-

A noite foi completamente linda ontem, até Lexie me acordar com vários empurrões. Levantei e fui até o banheiro tomar um banho e minhas higienes. Comi apenas um pedaço de bolo feito pela mamãe ontem à noite antes de eu chegar. Eu apenas pensava como seria a reação de Harry, eu não conseguia parar de pensar no gosto de seus beijos. Eu estava quase pondo os pés na escola quando senti um puxão pelo meu braço, eu já ia xingar quando percebi quer era Harry. Ele me levou até o campus da escola e sentamos na grama debaixo da árvore que ficava o mais longe do pessoal popular.

- Harry ? A noite de ontem...
- Não, não vou esquecer. - Disse com as suas covinhas à mostra-
- Harry, ainda somos amigos. - O empurrei quando ele se aproximou -
- É claro. Eu não te pedi em namoro Abby. 

Eu senti uma dor no peito ao escutar o pronunciamento '' namoro '' e logo meu nome em seguida. Harry estava com seus óculos e estilo '' nerd '' novamente. O que ele esconde?

- Você tem um segredo, não tem ?
- C-C-Como você sabe? - Infelizmente o sinal bateu e ele ia levantando, mas eu o puxei de volta - Vou me atrasar..
- Não, você vai perder uma aula. E vai ser hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15