Heart Attack. 1


      - Lexie ? 

      Bati na porta de seu quarto. Eu já estava pronta para ir à escola, desci as escadas à procura da minha irmã mas não a achei, o que me fez parar na porta de seu quarto e atravessar meu corpo pela brecha que a porta estava. Ela estava deitada, coberta até o pescoço com dois edredons. Londres estava realmente fria aquela noite, mas havia passado faz um tempo. 

      - O-Oi... - respondeu como um sussurro.
      - O que aconteceu ? - me preocupei pelo seu estado, ela esta o tanto quanto pálida.
      - Nada.. - ela se sentou, e me encarou com os olhos semi abertos e olheiras roxas apareciam abaixo de seus olhos. O que era novidade quando se tratava da minha irmã - Apenas um resfriado.
      - Hm... - relaxei um pouco depois de saber que era apenas um resfriado- o que estava mais para uma gripe, eu acho que nunca tinha visto ela desse jeito- Vou indo à escola tá ? - estava me dirigindo à porta quando minha irmã começa a reclamar. Revirei os olhos e a encarei.
      - É o primeiro dia de aula numa escola nova e eu faltando.. Acho que amanhã já posso ir. 
      - Okay.. - disse dando as costas a sua bela e dramática frase -

      Minha irmã era o centro das atenções junto com suas amigas no antigo colégio, em St. Louis. Viajamos há um mês e já nos habituamos. Ontem, fomos para uma boate - com nossas identidades falsas, já que só podiam entrar a partir dos 21 anos. Carl, um ex namorado de Lexie, quem fez para nós duas. Lexie não era uma das melhores irmãs do mundo inteiro, ela me esnobava na frente da escola inteira e tenho quase certeza para que ela não irá mudar nesse novo colégio.
      Eu estava por parte preocupada com o estado de Lexie e esperando que ela ficasse bem, mas pelo outro agradecendo eternamente que pelo menos vou ter um dia de paz diante toda a escola e ela não teria suas amigas patricinhas esnobadas, completamente idiotas atrás de mim e de outros alunos inocentes. E então, quando estava prestes a sair do quarto de minha irmã, meu nome saiu da boca dela como um berro falhado.

      - Abby ! 
      - Sim? - me revirei como se fosse um robô antes de pronunciar a pergunta.
      - Não esquece de dar uma olhada nos gatinhos! Não é nos nerds, é nos gatinhos ! E ... Me conta tudo. 

     Revirei os olhos com toda a raiva do mundo, como ela pode ser tão completamente maluca até este ponto ? Até doente ela consegue ser deplorável. Completamente ridícula. 

       Quando me dei por conta estava ajeitando minha blusa azul de mangas curtas e um cardigã cinza escuro que optei por usar nesse primeiro dia, assim como minha calça jeans e um all star preto de cano médio. Eu havia vindo com o ônibus da escola, já que a minha carona com minha irmã estava gripada.
       Todos eram um tanto diferentes, fui completamente irradiante caminhando pelo campus e observando os pequenos grupos de diferentes personalidades pelo o mesmo. Como o meu antigo colégio, havia os rockeiros, os tal com termo nerds acusado pela minha irmã, o grupo das festeiras - e aquelas que se podiam chamar de vadias -, os mais gatos e populosos do colégio e é claro... o time de futebol que gritavam feito loucos seu grito vencedor. 
       Me achei quando entrei na sala do professor Leone, que lecionava Espanhol.
      Sabe aquela carteira que grita por seu nome? Então, a minha estava colada na parede do lado direito, quase que no fundo. Me sentei encolhendo totalmente, enquanto Fireflies tocava aos fones brancos me tirando totalmente a atenção do mundo e das palavras que eu não entendia pela outra língua que Leone pronunciava. Até que um ser humano de cabelos lisos numa franja jogada ao lado com uma cor de pele naturalmente corada, um corpo um pouco definido e uma bunda um pouco grande, com certeza era mais um  garoto popular, ele não era o primeiro a chegar atrasado àquela aula. Mas o pior foi quando descobri escolheria a carteira ao meu lado para se sentar ao resto do ano.
     Revirei os olhos, dando atenção total as batidas de uma outra música que tocava nos meus fones, quando ele me olhos com aqueles olhos pequenos azulados, seguido de um sorriso tímido se dirigiram à mim. 
       Eu estava mesmo entediada, até ver o menino que se sentou ao meu lado na aula de Espanhol, no refeitório com o time de futebol. Fiquei o observando, sem tocar na comida que havia bem de baixo do meu nariz, ele já tinha percebido que o havia observando, mas não sei, algo nele me chamou atenção. Quando seus olhos disfarçadamente fuzilou - de um modo bom, claro - os meus durante um tempo, me despertei ao desviar o olhar e perceber como era as pessoas de todos os lados. Afinal, tinha que ter o relatório completo para Lexie. 
      Depois de passar a primeira impressão de todas aquelas pessoas e de devorar um prato que eu não fazia ideia do que ser, estava levando a bandeja para ser guardada quando o garoto da aula se intrometeu com o garoto que usava óculos grandes e um penteado para trás, com um suéter bem despojado. Ele batia com a bola de futebol no rosto do garoto e todos ali presentes não faziam absolutamente nada além de ficarem rindo.

      - Hey, não faz isso com ele.

     E então, eu pude realmente ver como o garoto que estava levando uma surra de um modo completamente abobalhado tinha se encolhido. Qual era desse cara? O garoto de olhos azuis, se aproximou de mim e disse rente ao meu ouvido:

      - Porquê? 
      - Você não é superior a ninguém. - disse para que o garoto que apanhava se sentisse confortável.
      - Você por acaso, conhece ele? - disse um garoto de cor escura, cabelos loiros escuros e olhos verdes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15