Dreams - Capítulo 15


- Acorda.. Claire.. Acorda.

Depois de alguns mínimos beijos, eu abri os olhos lentamente e dei de cara com Zayn sorrindo.

Zayn: Bom dia.. - disse rouco -
Eu: Bom dia.. - disse com a voz falha e com sono -
Zayn: Você tem aula hoje.

Ele me beijou e eu simplesmente o deixei sem corresponder, o que fez ele franzi as sobrancelhas, saí de baixo dele e fui até a janela, estava extremamente frio lá fora. Brasil ! QUE SAUDADE DO CALOR.  Deixei Zayn sem entender nada e fui ao meu quarto, peguei uma mochila e coloquei algumas roupas ali além da mochila da escola. Troquei de roupa o mais rápido possível e fui ao encontro de Harry do lado de fora da casa.

Eu: Bom dia..
Harry: Bom dia.. falou com ele ?
Eu: Vou falar agora. - deixei a mochila no banco de trás do carro do Styles -
Harry: Boa sorte.

Eu sorri de canto e voltei a casa, corri pelas escadas e criei coragem ao entrar no quarto de Malik e deparar com ele sem camisa amarrando um dos tênis . Que homem..

Zayn: Já está pronta? Só falta eu colocar a blusa e já va..
Eu: Não. Nã-ão vou mais com você Malik. - ele me olhou encostada na porta e franziu o cenho -
Zayn: Porquê?
Eu: Eu vou aceitar o Harry como namorado.
Zayn: E o que isso tem hav...
Eu: Ontem eu disse a ele que o queria como namorado e ele disse para que eu fosse passar uns dias com ele, assim como ele vai me levar e me buscar na escola todo dia.
Zayn: Você não pode namorar ele. Você vai se machucar.
Eu: Eu não vou.. me machucar.
Zayn: PORQUE VOCÊ ACHA QUE EU DEI AS INFORMAÇÕES ERRADAS PARA AQUELE CORRETOR?
Eu: Zayn por favor se acalm..
Zayn: CLAIRE VOCÊ NÃO PODE IR! EU NÃO VOU DEIXAR.
Eu: LÓGICO QUE VAI, VOCÊ JÁ CONSEGUIU O QUE QUERIA.
Zayn: E O QUE EU QUERIA? - ele se levantou e ficou quase me pressionando contra porta, parecíamos dois loucos gritando um na cara do outro -
Eu: EU TENHO A RESPOSTA PARA AS DUAS PERGUNTAS: ME BEIJAR ! VOCÊ ME BEIJOU NÃO BEIJOU ? - Harry me disse que isso acabaria logo com '' tudo '', eu não sabia bem se era verdade -TUDO BEM, AGORA TCHAU ! EU NÃO VOU FICAR PRESA AQUI.
Zayn: EU QUIS TE BEIJAR SIM ! VOCÊ NÃO QUER FICAR PORQUE QUER, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE VOCÊ TÁ PERDENDO A RESPIRAÇÃO SÓ DE ME VER SEM CAMISA. SABE PORQUÊ? POR QUE EU SOU ZAYN MALIK, CLAIRE. E você teve uma única sorte de ser filha da melhor amiga da minha mãe e conhecer um dos caras mais famosos hoje em dia.
Eu: Eu NUNCA pedi para MORAR COM VOCÊ, MALIK !
Zayn: VOCÊ ACHA QUE EU DESEJEI VOCÊ AQUI ?

Eu abaixei a cabeça balançando negativamente, isso não pode estar acontecendo. Eu estava mesmo discutindo com o Zayn ? Abri a porta e desci as escadas com ele atrás, chegando na sala ele me segurou pelo braço.

Eu: Me solta !
Zayn: Por favor Claire, eu não queria.. não vai.
Eu: Harry está me esperando no carro Zayn, eu preciso ir pra aula.
Zayn: Me diz que você vai voltar pra casa depois ? Me diz que não vai namorar o Harry? Claire se você disser sim você vai se machucar. Acredita em mim.
Eu: Para ! Você não é meu pai, Zayn. Muito menos meu primo.

Eu saí mais rápido que ele, mas ele veio atrás de mim. Entrei no carro e Zayn ficou na janela.

Zayn: Porque tá fazendo isso Harry ?
Harry: She's mine. 

Eu fiquei com os olhos marejados de ver Zayn sendo deixado para trás. Eu queria Harry. Harry. Ele quem eu queria.

[...]

Os dias passaram rápidos, peguei a mochila e Harry me levou de volta à casa do Malik. Era sábado, eu só queria sair da casa do Harry um pouco. Os 3 piores dias da minha vida, mas Harry não sabe. Hoje tem a festa... a festa de sábado.

Harry: Tem certeza que quer ir ?
Eu: Tenho..
Harry: Quando for perto das onze eu te espero aqui.. - ele me selou e eu desci do carro com a mochila nas costas -

Já estava de noite, Zayn vai pra festa também? Eu estou com tanta saudades de ter uma conversa com ele. Sabe.. Uma conversa normal, de vários assuntos. Harry era assim antes de eu aceitar o pedido dele. Ele agora só quer que eu fique presa no quarto e quer me beijar todo minuto, toda hora tenta fazer com que eu transe com ele. Isso irrita. Eu não pude sair de casa nenhum um minuto, eu não consigo dormir nem sequer direito. 3 dias e parece que todo aquele sonho acabou.

A casa estava escura, nenhuma luz acesa, só uma música de rap vindo de um quarto que nunca entrei. Subi as escadas, ignorando aquele barulho, tomei um banho quente e procurei pela caixa dourada que Malik havia deixado outro dia em cima da cama. Abri a mesma e vesti a roupa além de alguns outros acessórios. Me olhei no espelho e não sabia se tinha combinado no meu corpo. Mas com certeza iria para um post no blog. Tirei a foto e guardei meu iPhone no sutiã e desci as escadas à procura de Malik. Abri a porta e o vi ali agachado ao lado de algumas latinhas de graffiti. Olhei em volta e tinha bastantes desenhos e símbolos, como também havia um rádio próximo mim. Diminuí o som do rádio, o que fez ele se virar e levantar surpreso olhando para mim. Eu estava na porta ainda, segurando a minha vontade de chorar para não borrar a maquiagem. Eu sorri um pouco de lado.

Eu: Oi.. - ele continuava intacto, sem se mover, parecia que não sabia o que falar ou fazer. - Você.. vai comigo na festa... certo?
Zayn: Você.. tá linda.

Eu não consegui me segurar, precisava de um abraço dele, eu corri até ele que me rodopiou depois de me apertar durante um tempo.

Zayn: Você voltou?
Eu: Vá se arrumar.. - me soltei dele, o olhar dele estava diferente, como se estivesse feliz e ao mesmo tempo descepcionado - te espero na sala.

Fiquei no sofá, mexendo no Twitter, -como sempre- esperando ele descer. Assim que escutei passos rápidos na escada, escondi meu celular no sutiã e o observei. Completamente lindo.

Zayn: Onde vai ser a festa?
Eu: Na casa do Tyler, dá pra ir andando.

Ele assentiu e fomos caminhando em silêncio. Eu não tinha o que falar e ele também não.. Fomos chegando perto e o som foi aumentando, uma festa britânica. Eu estou sonhando de novo ? Escutamos alguns gritos mas não se passaram disso, aliás quem não quer ter Zayn Malik numa festa?
Passaram-se alguns minutos e avistei Georgia sendo abanada por Diana e olhando em minha direção e eu apenas dei uma crise de risos.

Zayn: D-Do que você tá rindo ? - ele disse rindo, provavelmente minha risada contagiou ele -
Eu: Da Georgia. - olhamos para ela e depois ficamos revisando olhadas entre nós dois e ela - Vai lá falar com ela..  Ela é legal, eu juro.
Zayn: Não sei.. ela parece estar passando mal, se eu chegar lá ela pode ter um treco. - rimos do jeito que ele disse -
Eu: Vai lá Malik.. ela é sua fã. Sua directioner.
Zayn: E também é bonita. Quem é a outra?
Eu: Irmã dela, mas não é sua fã. - pisquei pra ele -
Zayn: Vamos ver...

Eu ri vendo ele se aproximar com três copos de alguma bebida. Fiquei ali no canto sozinha. Eu queria isso: ficar sozinha. Voltei ao primeiro andar e procurei por um corredor vazio, abri a porta e dei de cara com o porão. É isso que eu preciso. Desci as escadas e ascendi a luz, parecia uma sala: um sofá para três, duas poltronas e um sofá de dois, além de uma pequena mesa de vidro como descanço e uma TV. Logo ali perto tinha algumas tralhas que poderia ser da família de Tyler. Me sentei em uma das poltronas e fiquei revendo minha vida e meu namoro em mente. Até ser atrapalhada por uma voz masculina conhecida. Malik. Me virei e sorri ao vê-lo .

Zayn: Desculpa.. eu não sabia que estava aqui.
Eu: Não tem problema.. pode se sentar se quiser.

Ele sorriu de lado e se sentou no sofá de dois.

Eu: Aconteceu alguma coisa?
Zayn: Só estou pensando. E você ? Aconteceu algo?

Não consegui responder, meus olhos começaram a marejar. Ele simplesmente me entendeu e veio até meu lado, me abraçou. Estamos meio apertados, bastante aproximados, mas estava bom.

Zayn: O que aconteceu Claire?

Eu mais uma vez não respondi, o que fez ele procurar minha mão e entrelaçar nossos dedos dando um leve aperto. Isso indicava que eu podia contar com ele. Certo?

Eu: Eu não quero sair daqui. Eu sinto falta, Malik.
Zayn: Falta? De quê?
Eu: Sinto falta de conversa. Eu sinto falta de você. Sinto falta do Harry que me mandava flores. Eu sinto falta do Brasil. Sinto falta de tudo.
Zayn: Onde você quer chegar?
Eu: Não faz nem um mês que eu estou aqui e minha vida tá pior do que nunca. Sabe.. eu pensei que um namoro fosse como uma amizade, só que com sentimentos mais fortes. Eu não saio da casa do Harry desde quinta de manhã. 3 dias e minha vida saiu de sonhos e foi para realidade. Em apenas 3 dias.
Zayn: O que... - ele passou a outra mão no meu rosto enxugando as lágrimas e apertando ainda mais minha mão contra a dele -... o Harry faz com você?
Eu: Eu não saí de casa um segundo. Ele só fica me beijando, beijando,beijando... isso já está me irritando. Harry sabe que eu sou virgem e tenta fazer sexo comigo de hora em hora, comemos pipoca durante a tarde e ele me ajuda comer de 3 em 3 horas, como aquela nutricionista pediu. Eu não consigo dormir, eu tenho medo dele fazer algo. Ele tenta me levar pro banho a toda tentativa. Eu tomaria banho com qualquer outro garoto na minha vida, mas eu não vou tomar banho com ele, nem se fosse só pra beijar ele, pois eu sei que ele quer muito mais. 
Zayn: Então quer dizer que tomaria banho comigo? - ele tinha um sorriso no rosto, eu não acredito que ele tava fazendo piada disso - AI ! - dei um tapa no seu ombro, arrancando risadas de ambos -
Eu: Tomaria. Se eu estivesse de biquíni e você de sunga... é como se estivéssemos na piscina.
Zayn: Então eu iria me afogar, eu não sei nadar e ainda tenho medo.
Eu: Sério? Tá brincando ? É só bater o pé Malik.
Zayn: Claire, você sabe o que é medo ? Então, é isso. - rimos mais ainda, mudamos de assunto em 3 segundos, isso que eu sentia falta -
Eu: É disso.. -  olhei em seu olhos - que eu sinto falta.

Ele me olhou por alguns segundos e alisou minha bochecha com a mão.

Zayn: Volta pra casa, Claire..
Eu: Eu não pos..
Zayn: Volta pra nossa casa, Claire.

Nossa casa?
E logo em seguida senti seus lábios nos meus. Eu sinto tantas coisas quando beijo Malik. Lógico, ele é meu melhor amigo, quem não vai se sentir estranha beijando o melhor amigo? Foi um beijo calmo e quente, completamente gostoso. Sem língua, só nossos lábios de massageando.

Eu: Malik..
Zayn: Volta, por favor... - e mais uma vez ele me beijou, mas foi rápido -
Eu: Eu simplesmente não posso.
Zayn: Porquê? É a nossa casa. Suas coisas ainda estão lá.
Eu: Eu apostei com o Harry de ficar um mês na casa dele. E perdi. E não aguento mais isso .
Zayn: Por que não termina com ele?
Eu: Ele me ama, não vou machucar ele.
Zayn: Você está se machucando. Você acha que eu gosto de ver minha ... prima, chorando? - ele secou as lágrimas que caía dos meus olhos - Vamos... volta pra casa.
Eu: Não.. ele está me esperando lá.
Zayn: Então vamos nos divertir.. só um pouco para que você possa ter pelo menos felicidade hoje. Vamos?
Eu: Não. Fica aqui comigo.

Apoiei minha cabeça no ombro dele e ele me abraçou.

[...]

Eu: BABY SAY YEAH YEAH YEAH ! - eu cantarolei ao máximo da minha voz uma música dos meninos da One Direction, e acabei tropeçando, sorte que Malik me segurou -
Zayn: Yeah yeah, and let me kiss you ... - e então ele encarou minha boca e se aproximou, mas eu dei um passo para trás rindo junto a ele -
Eu: Canto muito, né ?
Zayn: Chega até doer meus ouvidos. - eu gargalhei batendo mais uma vez no seu ombro -

Meu celular tocou e vi a mensagem do Harry:

'' Estou com saudades. H. xx '' 

Ignorei a mensagem, que me fez tirar todo o sorriso que eu tinha .

Zayn: Já estamos chegando.. que horas tem?
Eu: Meia-noite e quatorze.
Zayn: Eu vou me lembrar desse dia para sempre. Vai ficar marcado como: O dia em que Claire Shields cantou com Zayn Malik .
Eu: Vai tomar no cu Zayn ! - ele gargalhou muito junto comigo -

Andamos mais um pouco e lá avistei o carro do Harry. Lá estava ele dentro do carro em frente à casa do Malik.. ou a minha casa. Não sei. Me aproximei com o Malik e ele abaixou o vidro.

Harry: Amor... se divertiu? - eu assenti e selei ele -
Eu: Eu só.. vou tomar um banho e mudar as roupas da mochila.
Zayn: Tá pronto pra viajar amanhã Styles?

Viajar? Como assim? Harry vai viajar e não me disse nada? Absolutamente nada? Porquê?

Harry: Não era pra Claire saber agora Zayn.
Zayn: Você não sabia? - ele me olhou e neguei com a cabeça -
Harry: Vai lá Claire.. te espero aqui.

Olhei para o Zayn. Ele percebeu do jeito '' mandão '' que Harry falou comigo, passou a mão envolta do meu ombro e me guiou até em casa, quando a porta do meu quarto foi fechada, eu me mantive forte ao deixar as lágrimas somente arder meus olhos.

Zayn: Você está bem?
Eu: Sim... sonho acabando né?
Zayn: Não diz isso.
Eu: Então o que eu digo? Você tem tudo aos seus pés, Malik. Você não me entende.
Zayn: Acredite, eu não tenho a única coisa que eu mais quero .
Eu: O que é?

Ele me olhou, eu estava irritada e ele fica me olhando sem dizer nada.

Zayn: Lembra.. quando disse que tomaria banho comigo?
Eu: Você tá zoando que você vai querer isso agora?
Zayn: Vem. - ele me puxou pelo braço abrindo a porta do quarto -
Eu: Você vai me beijar, eu já sei disso. Eu não vou. Eu não vou te beijar de novo Malik...
Zayn: Nosso último beijo .
Eu: Você é o melhor, dos melhores amigos no planeta.
Zayn: Só porquê nos beijamos ?
Eu: Porquê você é um completo idiota.

Gargalhamos e ele me puxou para o banheiro, ele tirou a roupa e os sapatos ficando apenas de cueca, acreditam que eu fiquei segundos observando cada tatuagem e cada detalhe daquele corpo?

Eu: Eu... tenho que buscar o biquíni.
Zayn: Você tá usando sutiã e calcinha não?
Eu: ZAYN !
Zayn: É a mesma coisa !
Eu: Vira ! - Mas... - VIRA !

Ele se virou e eu tirei minha blusa, minha saia, os acessórios . Quando estava tirando o salto ele se virou e me olhou da cabeça aos pés.

Eu: Para .
Zayn: O quê? Tenho certeza que isso tá muito mais legal do que 3 dias trancada com Harry Styles.
Eu: Não fala assim.. ele é seu amigo. E meu namorado.

Ele apenas revirou os olhos e entrou me puxando para dentro do box. Eu estava mesmo sentindo o Zayn? Quer dizer.. o corpo dele estava tão colado comigo que eu perdi a respiração por segundos. Ele ligou o chuveiro e simplesmente me beijou de baixo da água fria enquanto eu acariciava seus fios de cabelo.
Deixei com que as lágrimas caíssem durante algum tempo, eu merecia isso, não?
O nosso beijo foi completamente diferente de todos os outros. Foi intenso, foi necessitado. Eu preciso dele. As mãos dele passearam em quase meu corpo todo, e parou na minha bunda. Minha mão ainda continuava em sua nuca. E eu parei porque eu precisava de fôlego.

Eu: Eu preciso.. preciso de você pra tudo.

E então, ele voltou a me beijar como antes.

[...]

Eu: Só.. faz boa viajem tá?
Zayn: Você vai ficar bem?
Eu: Vou.. Tchau. - beijei sua bochecha e fui de encontro ao Harry parado  dentro do carro - Harry ! - eu realmente estava feliz, mas não por que iria voltar para casa dele e sim porque eu me diverti hoje a noite. Entrei no banco do passageiro e ele deu partida -

Chegando na casa de Harry, não foi muito diferente.. ele chegou me beijando, mas isso iria mudar.

Eu: Harry.. chega..
Harry: Claire, você tem que parar de interromper, se não, vai ser virgem para sempre.
Eu: Porque você não cala a boca pelo menos uma vez ?

Ele me soltou e me olhou como se não estivesse entendendo nada, com um mood estranhando tudo.

Eu: Essa noite, eu vou dormir. Mas eu vou dormir aqui no sofá da sala.
Harry: Tá maluca? Não vou deixar você dormir aqui.
Eu: Então eu vou dormir em dos outros quartos. - ele veio pra me beijar e eu dei um tapa na cara dele - Harry: CLAIRE, TÁ MALUCA CARALHO?
Eu: EU TÔ MALUCA SIM HARRY, EU ESTOU MALUCA DE FICAR AQUI COM VOCÊ, EU ESTAVA MALUCA AO ACEITAR SEU PEDIDO DE NAMORO E FAZER DA MINHA VIDA O PIOR.
Harry: SE EU SOU O PIOR PRA VOCÊ, POR QUE NÃO TERMINA COMIGO ?
Eu: É isso que você quer?

Ele me olhou durante alguns segundos e balançou a cabeça como se isso nunca tivesse acontecido.

Eu: Sabe o que me fez aceitar o seu pedido? Ver o seu sorriso toda vez que me via, ver você me entregando flores, me levando pra sair dia sim e dia não, fazia tudo para me conquistar. Sabe o que eu senti quando você disse que me amava?.... Você não dá a mínima se eu quero privacidade quando o assunto é sexo, você não dá a mínima pela mudança repentina que você fez consigo mesmo.
Harry: Eu sou eu.
Eu: Não Harry. Você não é o garoto que eu conheci quando olhei pela primeira vez nos olhos.

Subi as escadas da casa do Harry. Não era muito diferente da casa do Zayn - ou minha casa, ainda estou confusa com isso -, só era mais ampla, tinha mais  dois quartos - de hóspedes- e mais cômodos. Entrei em um dos quartos de hóspedes, tranquei a chave e me deitei na cama, e daí caí rapidamente no sono .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1