Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Continuação...

Eu: LIAM ! JULLIANA ! ELEANOR ! NAARA !

Neste mesmo momento( ah.. me lembrei de Moments ... Moments in time... okay ! Parei .) Ju e Naara entram, e ficam paralisadas, em posição de Jab e Direto (aquela parada Muay-Thai), até que falaram:

Ju: Solta ela !
Naara: AGORA !
Sthefany: Só quando ela morrer ! Vai Valéria!
Dani: Porfavor ! Não !

A garota estava já me cortando, eu estava já sangrando e não podia falar, mas a Sthefany mandou parar, eu só escutava o Liam gritando meu nome , ele chegou aqui com a El. Liam olhou pra Sthefany e disse:

Liam: VOCÊS SÃO MALUCOS?
Sthefany: Só estão me ajudando a te ter de volta.
Liam: NUNCA vamos voltar !
Sthefany: Você que pensa!

Julliana me olhou e foi pra cima de Sthefany, elas estavam birgando.. e feio..
E a Naara foi pra cima da garota que estava com a faca no meu pescoço... Naara só deu um soco nela e ela caiu, desmaiou, não sei... enquanto Julliana estava brigando com a Sthefany, Naara foi chamar a policia que tinha ali perto e Liam, El e eu estavamos indo pra um hospital, mas o garoto que me segurou nos parou.

Menino: Aonde pensam que vão?
Liam: HÁHÁ! Adeus ! 

Liam reagiu de uma forma que eu nunca tinha presenciado... ele deu um soco na cara do menino que o garoto caiu pra trás.. 

[...]

Danielle Off.
Julliana On.

Ela ( Sthefany), não vai durar muito tempo ! Eu estava acabando com a cara dela, quando a Naara chega com uns policiais. 

Policial: O que está acontecendo?

Me levantei do chão, e a puxei pelo braço e disse:

Eu: Senhor, essa menina matou pessoas...
Policial: Tem provas?
Sthefany: É! TEM PROVAS VAGABA?
Eu: O pior pra você Sthefany, que eu TENHO !
Policial: Posso vê-las?
Eu: Claro !

Eu tinha gravado tudo o que ela falou pra Danielle com o meu celular, não sou boba. Ela sim. Amostrei tudo o que ela tinha dito à Danielle e o policial disse:

Policial: Dona Sthefany, a senhora está presa ! 
Naara: FINALMENTE !

Dois policiais que estavam ali levaram a Sthefany até o carro da policia. 

Policial: E esses dois aqui ? 
Naara: São cumplices dela !
Policial: Muito obrigado pela informação ! Mas precisarei de vocês , para testemunhar... 
Eu/Naara: Claro ! 

O Policial pegou nossos dados e fomos nos encontrar com os meninos que estava se divertindo na festa... 

Zayn: Que cara de enterro é esse meu amor?
Eu: Zayn eu te amo ! Não esqueça disso ! ~o beijei~
Zayn: Eu também ! Mas porque isso agora?
Naara: Vocês não sentiram falta do Liam ou se quer da Danielle ou da Eleanor ?
Nanda: Verdade ! Mas elas e o Liam estavam com vocês ...
Niall: O que tá acontecendo?
Eu: Não consigo falar ! É muita coisa... fala você Naara !
Naara: Ah não diz você Lucy !
Lucy: Eu nem tava !
Eu: Oh! Cabeção !
Naara: Então diz você Julliana!
Eu: Não ! Diz aew porfavor!
Jéssica/Louis: DÁ PRA ALGUÉM DIZER O QUE TÁ ACONTECENDO?
Naara: Tá eu falo...

Naara disse tudo à eles, Zayn queria ir atrás de Liam, mas não deixei. Fomos pro hotel, menos a Naara, que foi pra casa.. E quando cheguei lá no hotel, sem querer eu entrei no quarto do Harry, e ele como sempre, deixa a porta aberta ¬¬'. Eu vi uma cena tão linda.. O Harry estava dormindo de conchinha com a (SeuNome) ... A Nanda chega perto de mim e diz:
Nanda: Ju, você pode me explicar uma coisa que eu percebi?
Eu: Claro ! Mas.. o que é?
Nanda: O que a (SeuNome), tem no passado em relação à você, Naara e a One Direction ?
Eu: Só conto se prometer segredo!
Nanda: Claro ! Absolutamente irá ficar guardado.
Eu: Vem cá !

Fomos pra um cantinho e começei..

Eu: A (SeuNome) era minha melhor amiga e da Naara. Ela conheceu os meninos hà mais ou menos 2 anos atrás. Ela era namorada Liam quando criança. Quando reencontrou ele, começaram a namorar, mas não deu certo . Ela gostava do Harry...até que o Harry e ela sairam pra um ''passeio '' mas a (SeuNome) tinha desaparecido ......
XxXx: Nanda, posso falar com você?

Era o Niall , a Nanda pediu licença e eles foram conversar.. eu fui pro quarto do Zayn .. como sempre o Zayn estava lá arrumando seu cabelo em frente ao espelho...

Eu: Não esquece o espelho hein !
Zayn: haha' Você sabe que o meu amor por você é maior que por espelhos.
Eu: Sério?
Zayn: Claro ! Que pergunta.

Ele voltou a se olhar no espelho só por implicancia eu quebrei o espelho . Acho que não foi uma boa idéia...

Zayn: Agora você vai ver ! ~fechou a porta~ 

Ele me puxou pelo braço e me encostou na parede. 

Eu: Zayn, eu to com .....
Zayn: Eu disse que meu amor por você é maior que por espelhos. Acha que eu minto?
Eu: Desculpa amor..
Zayn: Só se me deixar te beijar..
Eu: Ah Zayn ! Pensei que fosse outra coisa tipo ....

Eu nem terminei de falar e Zayn já foi me beijando .. Ficamos ali na parede por uns minutos, até que ele me conduz até a cama, logo depois tiramos a roupa.....e isso vocês já sabem aonde vai parar.........( imaginem o que aconteceu ok?! Não gosto de falar detalhes sobre esse assunto .) Logo depois dormimos...

Julliana Off.

Niall On.

Pronto ! Chegou a hora ! Vou pedir a Nanda em namoro..

Eu: Nanda eu....
Nanda: Antes, cadê a Jéssica, Lucy e as outras pessoas?
Eu: Jéssica está no quarto do Louis, junto com Lucy...
Nanda: E aonde eu vou dormir?
Eu: Comigo!
Nanda: Ah.. tudo bem.. ~sorriu~O que você queria falar mesmo?
Eu: Namora comigo?


Será que Nanda vai aceitar ? Continua no próximo capítulo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi Gente ! Consegui postar esse capítulo ! Agora vou estuda pra História .. ¬¬' Bye !

Comentários

  1. Continuaaaaaaaaaaa eu ameiiii
    eu leio mais de 15 fanfics ao mesmo tempo sou louca kkkkkkk
    a sua é uma delas porfavor continua :D
    lais aqui ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15