Happy Birthday Styles, Love ya. xx


Sabe, eu nunca imaginei que pudesse te '' conhecer '' ou pelo menos ver você de longe.




O garoto que trabalhava na padaria com 16 anos foi ao The X Factor UK 2010 tentar conseguir ganhar um programa, mas não conseguiu. Sabe o que mais eu gosto nesse triste história? É que você conseguiu 4 amigos, admiração, sucesso e fãs - ou melhor, directioners - por TODO O MUNDO. Quem no mundo poderia imaginar você no auge do mundo musical? Uma gazela com rumo? 


E então, eu escuto sua voz cantando uma música do seu primeiro álbum. Não posso exatamente dizer que me apaixonei na hora por você, mas posso dizer que só a sua voz fez com que um sorriso completamente largo se expandisse por meus lábios. 

A partir de tudo o que eu descobri sobre você - brincadeiras com os meninos, cabelo cacheado mudando, as covinhas, o sorriso cada vez mais largo e lindo, o modo lento de falar, tatuagens pelo corpo, modo de se vestir mudou completamente do nada, seus tweets sem noção, seus vines - absolutamente tudo, eu fui acompanhando e não sabia extamente o porquê. 

E depois da TXF Tour vem a '' UP ALL NIGHT TOUR ''


Aquele adolescente de blazer azul escuro, blusa branca, calça cinza larga, all star branco, pulseiras, relógio e o colar de um avião de papel. Acho que toda directioner um dia já quis ter as roupas que mais se pareciam com a que você usava na sua '' primeira '' tour. Eu sinto tanta falta do seu estilo antigo. 
 Sabe quando você arrumava o cabelo e o jogava para o lado, e não para cima como hoje em dia? Sinto falta disso.


E então clipes e mais clipes, até a '' TAKE ME HOME TOUR '' 


E eu acompanhei... Acho que eu nunca fui de admirar tanto uma - cinco - pessoa. 


É difícil ser uma directioner, por que todos os haters vem em cima. Acha que não machuca quando a pessoa fala que você não tá nem aí para a pessoa que te admira? Isso dói, mas não me deixo abater por que a opnião desse Hater é o que menos importa, quando o assunto é sobre você. E além deles tem os famosos Feels, ou como antigamente: OVÁRIOS CABUM .



'' Caroline Flack, Cara Delevingne, Paige Reifler, Taylor Swift, Kendall Jenner .... ''

É...


Não posso julgá-las sem conhecê-las, certo?


Não posso proteger de '' amigas '' que não tão nem aí para você, mas sim para o seu dinheiro ou sei lá o quê.


Não posso proibir você de namorar.


Eu sou apenas uma directioner, certo? :)









'' Harry Styles, 20. '' 



20.
Lembra quando gravou o cover de Forever Young com os meninos? 



Você não é mais adolescente - o que eu odiei porque pra mim eu sempre vou te olhar como dezesseis anos - e ... 
não é fácil saber disso.


Happy Birthday Styles. Love ya. xx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15