Hey Cakes ! - Thay

Hey Cakes ,

Eu passei muito tempo com esse blog, algumas leram minha fanfic Mente ou Coração e me seguiram até então lendo minhas outras que foram excluídas e não terminadas. E então precisei de bastante tempo para pensar o que fazer com o blog. Eu vou continuar postando fanfictions aqui durante as férias e eu não sei o que acontecerá na volta das aulas. #ColegioNovo #GenteNova #Socorro

Eu estou aqui torcendo para que vocês me entendam por ter dado um tempo longo sem entrar aqui. Eu fazia uma fanfic guardada para mim e então decidi postar e vou continuar até o último capítulo, não importa o quanto tempo isso demore. HAHA. Enfim, espero que gostem da nova fanfic: Dreams . 

Bom, eu acho que estou meio atrasada mas não importa, FELIZ ANO NOVO para todas as minhas leitoras directioners fofas ! ESSE ANO OS MINOS VEM PRO BRASIL, MEU POVO ! VAMOS '' JOGAR BONITO '', RIGHT ? Alguém vai no show ?



Malikisses and Horanhugs - alguém mais fala assim ainda? ahha - , 
Thay (@tommorna). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15