Heart Attack - 3



- Gostou ? - Harry disse endireitando seus óculos. -
- Você tem um bom gosto. 
- Você também. 
- Obrigada. - Fiquei surpresa ao vê-lo daquele maneira e ainda por cima ganho elogio. -
- Podemos ir ? 
- Sim. 

Até que estava sem trânsito, chegamos lá em 20 minutos. A balada estava cheia, decidimos ficar no balcão. Logo depois senti os braços de Harry me puxando para dançar, ele não parecia o mesmo garoto que estava levando bolada no rosto. Aquela noite seria nossa. Apenas deixamos noite virar dia. 

                                                                       - x-

As minha dores de cabeças eram fortes, levantei e Lexie ainda estava dormindo. Fui no banheiro para trocar de roupa afinal, hoje tem escola. Logo depois acordei minha irmã com algumas sacudidas, ela rapidamente foi para o banheiro trocar de roupa. Estava na minha cama tentando lembrar da noite de ontem mas não conseguia, terminei de passar meu perfume e a encontrei na cozinha.

- Como foi ontem ? - Lexie perguntou partindo o pão. -
- Queria poder saber. - Abri a geladeira à procura do leite. Quando achei levei até a bancada onde estávamos -
- Não lembra ? - Perguntou colocando o leite em um copo -
- Não. E a mamãe não pode saber disso. - Pisquei para ela e ela sorriu. Ela iria pedir algo. -
- Tudo bem...Mas vai custar. - Sabia ! - 

Tomei um suco de laranja, estava sem fome, peguei minha mochila que estava no sofá e fomos. Peguei carona com minha irmã e quando chegamos, Lexie se desviou de mim. Andei um pouco rápido e acabei esbarrando num garoto derrubando seus livros.

- Me Descul.. Harry ! - Soltei um meio grito com um sorriso enorme colocando o último livro em sua mão -
- Abby ! - Retribuiu o sorriso - Não precisa ficar preocupada, não teve aula de física porquê a professora não veio. 
- Obrigada por me avisar. - Disse andando com ele até seu armário. - 
-Eu escutei o assunto do dia já.. - Ele riu, mas não entendi - A Lexie não deu muita sorte.
- Porquê ? Do que você está falando?
- Ela está namorando o Louis. - Disse como algo que acontecesse no dia-a-dia. Ele fechou o armário e me encarou -
- Ela tá oque !? - Franzi a testa. -

NÃO PODE SER VERDADE. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15