Heart Attack . 2

   
   
       Louis Tomlinson.
      Com certeza eu odiaria aquele garoto. 
    Depois de eu perguntar para o menino de óculos grandes qual era seu nome e ter tirado de lá do refeitório, Harry ficou um pouco mais seguro depois de um pouco de conversa.. eu fiquei sabendo Louis era do time de futebol e que Harry e ele não se davam muito bem, mas ele parecia esconder muito mais do que isso. Fiz pouco caso quando Harry me perguntou sobre mim. 
      No fim, descobri que eu e ele temos a aula de História juntos. E foi aí que na aula da senhora McKenzie que eu pude perceber como Harry era tímido e bastante inteligente. Ele não era aqueles '' nerds '' esquisitos, ele era apenas tímido o bastante para se esconder dos outros. E talvez, eu poderia ajudá-lo. Me despedi de Harry após combinar que iria em sua casa amanhã depois da escola, para que ele me ensinasse História - o que eu tinha dificuldade para entender. 
      Quando cheguei em casa, minha irmã se interessou pelo assunto: Louis. Era óbvio que ela iria namorar o mesmo, Lexie era absolutamente idiota nessa questão. Como já estou acostumada, ela me xingou por eu ter me intrometido na vida de um garoto '' nerd '' e que eu não conhecia e ia derrubar sua reputação na escola. Ou seja, eu teria que fazer de tudo para ficar longe dela. Dei de ombros, e fui ajudar minha mãe a lavar a louça depois da janta. Lexie já estava melhor e estava falando com alguém no celular faz horas. Típico.

-x-

      - É só fingir que não me conhece, Lexie, igual em St. Louis.
      - Como se eu não fosse fazer isso.. - disse com certo desdém dando intenção para que eu revirasse os olhos .
      - Aquele...é o Louis Tomlinson ! - disse apontando para o garoto que saía de um Veloster Preto, com calças jeans, um vans preto, uma regata branca coberta por um casaco vinho, um caderno debaixo do braço e a bola de futebol arremessada por um dos outros caras do time nas mãos.

    Louis parecia até divertido com seus outros amigos e não incomodava ninguém no campus. Lexie e eu ficamos o olhando por alguns segundos, até seus olhos se encontrarem os meus - do outro lado do campus e abri mais um pouco o sorriso. Revirei os olhos voltando atenção, enquanto ele vinha na minha direção.
      - Essa é a sua deixa Abby, obrigada por me apresentá-lo.
    Fugi de perto dela, que logo em seguida teve os olhos e a atenção de Tomlinson. Olhei em volta do corredor B e vi Harry ajeitando seus óculos grandes em frente ao seu armário. Me aproximei .
      - Hey.
      - Por favor não me bat.... ah, Oi Abby. - disse ele com um sorriso constrangido nos lábios.
      - Ainda tá de pé a ajuda hoje, certo ?
      -  Claro.. você me encontra hoje depois da minha aula de Filosofia. - ergui uma sobrancelha.
    - Filosofia? Sério, Harry ? - disse dando risadinhas, mas parei logo que ele ficou desconfortável e afirmou.

      Tudo era completamente normal, tudo completamente entediante. Passei a aula de Inglês escutando música. Eu estava quase começando a cantar a letra de One Way Or Another - Blondie quando tocou o sinal e dei graças à Deus por ter que sair de lá, todos pareciam abobalhados com o que minha irmã falava e agia. Ridículos.
      Mas aí lembrei que tinha que estudar na casa do Harry e minha felicidade diminuiu. Por um lado eu ia conhecer mais sobre ele, por outro eu tinha que aprender uma matéria que eu odiava. Tive que esperar um pouco sentada na grama do campus escutando o álbum que tinha acabado de baixar dos Ramones, e então logo depois vi Harry descendo as escadas cambaleando e ajeitando a mochila preta nas costas. Levantei em um pique e acabei lhe assustando quando cheguei perto.
      - Pronta?
      - Eu.. queria te propor algo. - ele franziu a testa e eu continuei falando enquanto andava ao seu lado mantendo o mesmo ritmo até chegarmos no ônibus da escola - Vamos em alguma boate amanhã.
      - Ficou louca? Nã-não vou.
      - Vai ser divertido Harry, eu posso te ajudar a escolher uma roupa e..
      - Não Abby, por favor.- nos sentamos nos primeiros dois bancos vazios - Não faça isso comigo.
      - É por isso mesmo Harry, você é legal demais para ter uma única amiga. - ele riu anasalado e me olhou com esperança, então continuei - Então faremos assim.. hoje você me ajuda e amanhã eu te ajudo. - ele começou a falar, mas não dei espaço para ele escapar - Depois da aula iremos comprar algo e de noite nós vamos para a boate. Sem desculpas.

     Logo depois que eu conheci Gemma, a irmã mais velha de Harry, e sua mãe Anne, era como eu conhece Harry há anos, ele não gostava muito do meu estilo musical, mas ao mesmo tempo gostava. Ele implicava comigo toda vez que eu respondia algo errado sobre a matéria. Ele não era nada de irritante ou egocêntrico como minha irmã descreveu sem nem mesmo conhecê-lo. Ele era o oposto de Brad. Harry era legal e tinha olhos lindos. Fiquei encarando por um tempo enquanto ele relia algo para que eu pudesse entender - eu já tinha entendido, porém ele não sabia - e retirando o óculos de seu rosto e o coloquei no meu e fui de frente ao espelho. Eu estava engraçada.
      - Seu grau é fraco.. - ele não respondeu e ficou rindo enquanto eu fazia caretas e tirava fotos. Voltei até ele e tirei uma foto nossa. Ele tinha ficado tão fofo com aquele suéter vermelho. Antes de devolver o óculos ele se pronunciou.
      - Obrigado Abby. - ele pareceu um pouco constrangido quando tentei visualizar seus olhos verdes com um pouco mais de intensidade, era quase parecidos com esmeralda (?) e saber do quê ele estar agradecendo .
      - Mas.. porquê? - disse segurando o óculos na mão direita .
      - Você.. querer ser minha amiga. Logo a irmã da mais popular da escola. - ele riu debochado, mas eu não gostava daquele termo. Coloquei de volta em seu rosto, assim que a porta do quarto do Harry foi escancarada aparecendo um garoto moreno de topete e sua irmã, Gemma.

      Fiquei sem graça deles entrarem assim, mas ao mesmo tempo gostei pois fiquei sabendo que Harry não tinha somente eu, tinha Zayn. Pelo que eu pude entender da história dos dois, eles eram amigos faz bastante tempo, mas Zayn teve que se mudar para Bradford e faz alguns meses que ele está de volta a Londres, então toda terça, quinta e sexta eles inventam de fazer algo de interessante na casa do Harry. Como por exemplo, hoje eles irão jogar video-game, já que Anne e Gemma estarão fora de casa.
      Zayn era mais atirado quando falava comigo, e às vezes eu ficava tímida, por que ele dava muito na cara e fazia  dele engraçado. No fim, ele me ajudou a convencer o Styles de ir comigo na boate ontem, ele estava um pouco nervoso e ao mesmo tempo animado com a ideia.

-x-

      Depois de eu colocar a roupa comprada hoje de tarde, e pegar a identidade falsa do Harry - eu tinha encomendado na segunda, quando tive a brilhante ideia- enquanto ele estava experimentando centésimos estilos de roupa que as atendentes pedia para ele vestir, quando voltei para vê-lo, ele já tinha escolhido e então eu deixei de lado. Coloquei as identidades na bolsa carteira branca e dei batidas de leve na porta do banheiro.
      Ele estava se trocando no seu quarto e eu estava no banheiro embutido do mesmo. Ele disse que estava pronto fazia 10 minutos e eu abri, dando de cara com um garoto com cabelos cacheados, sem óculos grandes, apenas um sorriso tímido nos lábios, uma blusa branca, colares, blazer cinza, uma calça jeans meio larga e sapato de tom cinza. 

- Ual. - eu disse sem acreditar que aquele era o mesmo garoto que eu havia conhecido no ínico da semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15