Dreams - Capítulo 14



Saí do banho, hoje eu não entendi praticamente nada, meus pensamentos foram diretos para Harry me pedindo em namoro e me dizendo que me amava. Eu seriamente não sabia como agiria, eu queria tanto dizer sim e acabei dizendo não. 
Terminei de amarrar meu tênis all-star cano médio branco e fui me olhar novamente no espelho, a roupa estava boa.  Eu ainda estava com frio, fui ao closet do Malik e lá tinha um casaco jeans, o vesti, ficou um pouco grande mas não me importei. 
Desci as escadas com um pouco de receio de ir na nutricionista. Já estava querendo ficar com refluxo só de pensar no que eu comi hoje no colégio. Encontrei Harry na sala e estranhei.

Harry: Claire ... - ele veio até a mim e me deu um selinho - Sei que você disse que não precisava ir com você, mas eu queria..
Eu: Tudo bem Hazza. Só me responde uma coisa? Como entrou aqui se o Malik está dormindo ?
Harry: Zayn deixa uma chave reserva debaixo do tapete da entrada. - ele disse dando de ombros -

Eu o acompanhei até o carro e ele deu a partida. Ele tirou todo o cansaço que a aula de Educação Física me fez hoje de manhã, estava de divertindo totalmente no carro e tinha até esquecido que ele tinha me pedido em namoro ontem.

[...]

Eu: Tem certeza?
Harry: Claro. É só dizer e me esperar vir amanhã.
Eu: Tudo bem.

Dei um beijo antes de me virar e encarar a grande casa, abri o portão preto e caminhei por aquele jardim enorme, Zayn iria ficar magoado, eu tenho certeza. Talvez ele não ficasse tanto assim, como Harry havia me dito : Ele gosta mais de dormir do que acordar cedo. Subi as escadas pensativa e queria dormir até que a janta tivesse pronta . Recomendações da nutricionista só me fez com que eu me sentisse mais mal ainda com meu corpo: Comer de 3 em 3 horas; Tomar um remédio que evita refluxo antes do almoço e a janta; Fazer esporte físico.  Me olhei no espelho do quarto e levantei a blusa até a altura do busto, será que eu vou conseguir o corpo que eu sempre quis ?

Não quis mas me olhar no espelho e retirei o casaco do Malik, lá fora estava fazendo muito frio. Desci as escadas e procurei pela lavanderia, coloquei o casaco junto com algumas outras roupas e fiquei ali refletindo sobre a minha vida. Eu tinha o melhor amigo, o garoto que me amava, e ainda mais 3 que eu estou completamente com saudades. Os cinco são da banda mais famosa da atualidade. Eu não sou directioner. Estou apaixonada por suas músicas. Eu não sei quase nada de suas vidas. Eu necessariamente irei precisar quando esse sonho acabar.

Sonhos. Eu estou em Londres e com cinco garotos incríveis, além de Georgia, Diana, Thay e Grace que são uns amores de garotas. Eu realmente não acredito que isso tudo esta acontecendo em menos de um mês. Todos os minutos parecem sonhos.

Olhei no relógio e estava na hora de eu comer algo, fui em direção na cozinha e peguei uma maçã e subi para rever a matéria de hoje já que eu praticamente não entendi nada.

[...]

Depois de revisar as matérias, tomar um banho e colocar um pijama, lá estava eu vendo todas as mentions que recebia no Twitter. Milhões me xingavam de todos os nomes, eu apenas dava RT até eu ficar block. Respondi aquelas que não me xingavam e tweetei um pouco, como sempre. Desde do dia em que eu saí com Zayn para procurar um apartamento ou uma casa meus seguidores vem crescendo mais e mais.
Escutei duas batidas na porta e logo vi Malik entrando com um pacote de pizza.

Zayn: Está com fome ?
Eu: Claro.. senta aqui.

Ele assentiu e colocou a pizza na cama entre nós dois, desceu e voltou com dois copos cheios de refrigerante.

Zayn: E então.. como foi lá?
Eu: Normal.. - disse dando de ombros e uma mordida em uma fatia - Harry foi comigo.
Zayn: Você disse que queria ir sozinha.
Eu: É..

Não dei muito assunto e me concentrei a terminar a fatia.

Zayn: Claire, tá tudo bem ? Ele te forçou a algo?
Eu: Tá tudo bem.

Fiquei vermelha e não disse nada. Irei dizer amanhã, não quero que o clima piore. Ele terminou primeiro que eu e ficou me observando.

Eu: O quê?
Zayn: Por que você não me diz ? A Claire de que quando chegou aqui voltou . Eu não quero ela, eu quero a minha Claire.
Eu: Eu sou a mesma Zayn. Do que você tá falando ?
Zayn: Que a Claire de ontem não é a de hoje. Tem algo acontecendo porque você não me conta?
Eu: Não tem nada.

Ele balançou a cabeça como se estivesse inventando coisas e logo depois recebi um beijo na bochecha.

Zayn: Desculpa.

Ele se levantou, pegou os copos e o pacote da pizza e levou no andar de baixo. Fui ao banheiro, escovei os dentes e passei um pouco de água no meu rosto. Abri a porta e encontrei Zayn no corredor.

Eu: Malik..? - ele me olhou - Posso dormir com você hoje ? - me aproximei dele -
Zayn: Ainda tá com medo ?
Eu: Um pouco.  - o abracei e ele me abraçou mais -
Zayn: O que ta acontecendo Claire ?
Eu: Você é meu melhor amigo.
Zayn: Somos melhores amigos.... Ainda não me respondeu.
Eu: Vamos.. dormir.

Ele assentiu ainda com o rosto preocupado e me guiou até sua cama, esperei ele colocar um pijama enquanto eu ficava de costas e quando senti o peso ao meu lado, me virei encarando aquele olhos perfeitos. Por quê não sinto o mesmo quando olho nos olhos do Harry ?
Sem que ele me perguntasse nada, eu o beijei o surpreendendo e depois sendo correspondida. Depois de um tempo eu abri os olhos e vi os dele querendo entender tudo. Eu apenas ignorei e me deitei sobre ele como na noite passada. Caí no sono rapidamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15