Dreams - Capítulo 13



Fui conduzida até a London Eye novamente. A mesma correria de fotos, autógrafos e milhões de paparazzis do primeiro dia em que ele me trouxe aqui pela primeira vez. Quando entramos na cabine ficamos apenas eu e ele, ninguém mais . Eu estranhei.

Eu: Por que eles não entram também?
Harry: Quero ter um momento com você. - sorri junto a ele - Você não tem medo de altura, tem ?

Balancei a cabeça dizendo que não. Eu e ele ficamos abraçados vendo a cidade maravilhosamente perfeita à noite. Londres completamente linda. Quando chegamos no topo, travamos. E aí bateu um nervosismo.

Eu: Por que paramos?
Harry: Eu pedi.
Eu: Você é louco ? Eu tô com medo agora, por favor pede para voltar a funcio...
Harry: Claire.. - ele disse se colocando à minha frente - Só me escuta, está bem? - assenti - Eu não consigo parar de pensar em você, eu até hoje não entendia o motivo disso. Sabe... quer dizer, você não deve saber, porque não minha fã. Mas, o que eu t...
Eu: Eu não sou directioner, mas eu gosto das suas músicas. Eu gosto da voz, eu sou sua fã sim.
Harry: Você me disse que ia me escutar. Nós não temos tanto tempo Claire. - me calei para que ele continuasse. - O que eu to querendo dizer é que quando eu te vi sentada na escada da casa do Zayn ao lado do Liam, eu simplesmente me encantei por você. Eu tenho mania de ir falar com qualquer garota, se isso pode se chamar mania. Enfim, eu só sei que eu preciso de você.

Ele precisa de mim?

Harry: Eu te amo.

'' Eu te amo ''. Aquela frase acabou comigo, eu estou completamente gélida. Eu não acredito que alguém -além de meus pais - possa me amar. Ainda mais Harry, que disse com aqueles olhos verdes brilhando cada vez mais. Eu nã-ão o amo.

Eu: Eu nã-ão AMO você. - ele abaixou a cabeça - Mas eu sei que o que eu sinto por você é quase amor.

É verdade, toda vez que eu vou me deitar na cama eu fico imaginando milhões de programas para nós dois. Mas nunca me passou ele me dizendo isso NA LONDON EYE PARADA. E então, ele se agachou na minha frente .

Harry: Claire, eu juro, eu te prometo que se você disser sim. Eu te faço a mulher mais feliz do mundo inteiro.

Isso foi clichê.

Eu: Sim para quê?
Harry: Você quer namorar comigo?

'' Namorar comigo '' ; '' Namorar comigo ''. SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM MILHÕES DE VEZES SIM HARRY.

Eu: Agora não Harry... - eu disse pelo que meu coração mandou dizer e fiz ele levantar cabisbaixo -
Harry: Não? Po-orque?
Eu: Talvez você não tenha me impressionado nesse pedido de namoro. - disse envolvendo meus braços no seu pescoço, arrancando um sorriso do Harry - Sabe Styles, eu quero algo que realmente seja único. Essa de mulher mais feliz do mundo é clichê.
Harry: Então a senhorita Shields, quer impressão? - ele disse sapeco mordendo os próprios lábios, colocando as mãos na minha cintura e me puxando para mais perto dele -
Eu: Agora, eu quero você.

E então, aqueles lábios avermelhados, dando um ar completamente sexy nos meus. O beijo foi se aprofundando cada vez mais, nossas línguas se encaixavam complemente perfeito. Eu só tenho uma coisa ao dizer sobre o beijo do Harry: Perfeito. Enquanto nos beijávamos a London Eye começou a funcionar novamente. Quando paramos o beijo sorrimos um para o outro e voltamos a ficar abraçados observando cada local da cidade.

Quando saímos da London Eye, tudo foi completamente diferente. Eu acho que nunca vi tantos flashes na minha vida. Me acolhi em Harry e ele disse para passar de cabeça baixa até seu carro e irmos embora. O que eu exatamente fiz.

[...]

Eu: Você está bem?
Harry: Só pensando em como te impressionar depois da viajem.
Eu: Viajem? Vai pra onde ?
Harry: Estados Unidos... temos dois programas para apresentar. Zayn não te contou ?
Eu: Ah. Não...
Harry: Vamos no domingo e voltamos na quarta.
Eu: Vai chegar lá e vai me esquecer na primeira menina com os peitos de fora que você ver. -ele gargalhou e  colocou sua mão sobre a minha acariciando a mesma com o polegar - Vou sentir sua falta.
Harry: Eu também.. - ele disse olhando fundo nos olhos e depois nos beijamos -

Logo depois abri a porta e o esperei dar partida. Olhei no relógio do celular e era 11:19pm . Zayn provavelmente estaria dormindo. Tirei os saltos para que não fizesse tanto barulho e abrindo e fechando a porta, dando logo de cara com o Zayn se sentando baixo do cobertor e com uma bacia de pipoca.

Eu: Oi..
Zayn: Se divertiu né?
Eu: Sim.
Zayn: Eu vi as fotos..

Eu assenti sorrindo fraco e subi as escadas, peguei meu pijama de calças longas e blusa de manga curta, fui tomar um banho quente, estava frio. Amarrei meu cabelo em um coque depois de me vestir e fui descer, estava sem sono. Passei por Malik assistindo um filme de terror e fui para cozinha, esperei dois minutos até a pipoca ser feita no microondas e despejei numa bacia. A peguei e me sentei no outro sofá.

Eu: Qual o filme ? - disse me encolhendo pelo frio que fazia na sala -
Zayn: Se quiser sentar aqui, pode sentar, eu não vou te beijar.

Aquela frase me deu arrepio e pensei que poderia confiar nele, estava frio e ele tinha cobertor.. me sentei ao seu lado pondo o coberto por cima de mim e dobrando minhas pernas juntas, que caíram para o lado tocando na calça de moletom que Malik usava e me retraí.

Zayn: Minha pipoca acabou.. posso? - ele disse olhando para minha bacia -
Eu: Claro..

Assisti o filme: Atividade Paranormal. Não lembro qual era a edição do filme, mas eu sei que morro de medo desse filme. Não assusta muito na hora, mas de noite eu fico andando pela casa lembrando de cada parte. Passei o resto do filme abraçada pelos medos e gritos que eu dava enquanto ele ria.  Quando acabou começou a passar A Última Música.

Zayn: Esse é cha...
Eu: Deixa ! Por favor.
Zayn: Qual é Claire.. esse é chato.

Tentei pegar o controle várias vezes, mas ele trocava o canal do filme toda vez. Quando eu peguei e coloquei no filme, ele pegou de volta e pulou no outro sofá. Fui atrás dele me jogando totalmente, fazendo ele perder um pouco do ar por conta do peso.

Eu: ME DÁ !
Zayn: NÃO, AQUELE É CHATO !
Eu: SEU VIADO ME DÁ O CONTROLE ! EU FIQUEI COM MEDO DAQUELE FILME ! NÃO VOU ASSISTIR OUTRO FILME DE TERROR !
Zayn: EU NÃO SOU VIADO, PORRA !
Eu: ME DÁ O CONTROLE !
Zayn: NÃO.
Eu: ZAYN ME DÁ O CONTROLE !

Consegui pegar o controle e fui para o outro sofá colocando no filme, na parte em que ...

Eu: ZAYN MALIK ! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? SEU IDIOTA.

Eu não acredito que esse merda desligou a TV na tomada. Ele simplesmente não tirou da tomada, ele arrebentou o fio.

Zayn: Agora ninguém assiste filme nenhum.

Eu abaixei a cabeça tentando me controlar para não ir dar uma surra nele, escutei ele subindo e escutei meu celular tocando e sorri ao ver a foto de Harry na tela.

- Boa Noite Senhor Styles.
- Boa Noite Senhorita Shields. Como está?
- Eu estou ótima e com sono. O que desejas ?- nós rimos -
- Eu queria lembrá-la que amanhã você tem nutricionista. Quer que eu vá com você?
- Acho que não precisa..


Depois de nos falarmos, eu olhei em volta e estava com um medo enorme, apertei meu celular contra o peito e subi as escadas correndo as pressas, cheguei no meu quarto e me envolvi no cobertor. Mesmo assim eu ainda estava com medo. Liguei pra minha mãe e ela não atendeu. Eu dei uma olhada ao meu quarto e a cortina balançou com o vendo que fazia lá fora, me levantei, peguei meu celular e fui ao quarto de Malik, bati quase que desesperada na porta e entrei . Ele estava dormindo e o quarto dele parecia menos assustador.

Me apoiei na cama o cutucando e o chamando.

Eu: Malik... acorda.. por favor.. Malik.. acorda logo. Deixa eu dormir a... - a janela se abriu com a força do vento lá fora fazendo o maior estrondo e me fazendo levar susto - ZAYN ACORDA LOGO !

Ele riu, se levantou e trancou a janela e voltou a cama se sentando e me encarando. Eu estava sentada de pernas cruzadas e braços cruzados com frio.

Zayn: O que foi ?
Eu: Eu to com medo, já viu o meu quarto ? É totalmente escuro. Vai que a Katie aparece lá?
Zayn: Você sabe que foi apenas um filme né ?
Eu: Mesmo assim ! Eu estou com muito medo.
Zayn: E o que você que eu faça?
Eu: Você é meu melhor amigo e eu pensei em te perguntar se eu podia dormir aqui ?

Zayn me olhou assustado, não entendi o porquê. Ele balançou a cabeça e riu.

Zayn: Tudo bem.

Sorri e me ajeitei na cama, ele fez o mesmo, ficando de frente um para o outro. O que eu amo no Zayn são os olhos. Seus olhos são completamente lindos. A porta do quarto sendo fechada pelo vento fez um barulho maior do que o barulho da janela, me fazendo chegar mais perto do Zayn dando um grito e o abraçando.

Zayn: Você tá tremendo.. foi só a porta que você esqueceu de fechar Claire.. pode abrir os olhos.

Abri os olhos e encontrei os dele mais próximos do que antes, assim como sua boca vermelha. Fechei os olhos ao sentir sua respiração se juntando com a minha, e me aproximei mais até que nossos lábios se juntarem, ele recou depois de alguns segundos e me perguntou rouco, eu não abriria os olhos, sei que ele está igualmente a mim.

Zayn: Claire.. Você.. quer mesmo o beijo?

Eu não consegui responder, o mínimo que eu abri os olhos e vi aquela boca, juntei nos lábios de novo. Eu queria isso, eu não me esquecia nenhum segundo o beijo dele, eu queria que sentisse o mesmo quando beijei o Harry. Eu fico com borboletas no estômago só de encostar em seus lábios. Nossos lábios se massagearam durante um bom tempo. Foi um beijo calmo e doce, sem pressa, com vontade, foi perfeito. Paramos com selinhos. Abri meus olhos e encontrei os deles fechados e lentamente sendo abertos.

Eu: Por que não me disse que ia viajar na segunda?
Zayn: Claire... eu..
Eu: Eu vou sentir sua falta. Você sabia ?

Ele sorriu e me beijou, mas aprofundado, porém calmo. Ele subiu em cima de mim e me beijou, me beijou de uma forma diferente. Sua língua parecia se encaixar cada centímetro em como a minha se movia, eu senti uma sensação mil vezes melhor do que qualquer outra. Eu queria ele. Eu precisava dele. Ele passou a mão por debaixo da minha blusa do pijama encostando na minha barriga. Quando nós paramos ele sorriu, e fiz o mesmo.

Eu: Obrigada, por me fazer feliz e ser meu amigo desde do dia em que eu cheguei em Londres.
Zayn: Eu pensei que estivesse sonhando. - ele se deitou me puxando para junto dele - Quando eu te vi entrando pelo portão e vindo ao meu encontro na porta da casa.

Sorri e me aconcheguei nele para dormir. Não demorou muito, e eu já estava dormindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15