Dreams - Capítulo 12


Dez minutos depois de eu ser liberada, Malik veio me buscar, eu até cheguei a cumprimentar o Louis e o Niall quando eles vieram buscar a Thay e a Grace.

Eu: Você acredita que não teve nem o primeiro, nem o segundo tempo?
Zayn: Você tá me zoando que você me acordou daquele jeito por nada ! - ele disse meio irritado -
Eu: Te devo desculpas?
Zayn: - balançou a cabeça - Não.. tô de boa. - sorri -

Depois de um tempo -no trânsito - parei para observá-lo. Ele estava de calça jeans clara, uma blusa branca com '' Yes '' como se fosse mancha de tinta escrita , uma blusa xadrez de tom avermelhado por cima e não estava de topete, o cabelo estava jogado de lado. Perfeito. Ele percebeu o quanto eu olhava para cada detalhe dele, ou quase isso. 

Zayn: Por quê tá me olhando?
Eu: Nada..é que tinha um menino muito igual à você tocando guitarra e cantando, a banda dele é de escola.
Zayn: Ah... - ele voltou a olhar a rua e o trânsito - 
Eu: Tá tudo bem?
Zayn: Só um pouco nervoso - ele voltou a olhar pra mim - 
Eu: Por causa do trânsito? - eu tentei fazer ele rir, mas ele só riu um pouco - 
Zayn: É... E tenho que ficar viajando com os meninos para promover o mesmo.

Take Me Home ? 

Eu: O CD está muito bom Malik, não precisava ficar nervoso, irão amar.
Zayn: Liam me disse que tinha vazado, mas eu não vi a reação delas.
Eu: Eu posso te contar?
Zayn: Não por favor.. - eu ri -

Andamos um pouco, mas o trânsito ainda estava me matando por dentro.

Eu: E aí, quais são os planos para hoje ?
Zayn: Não sei.. o que quer fazer?
Eu: Eu não sei. Eu queria chamar o Harry pra sair, mas eu não sei, não quero que aconteça o mesmo de ontem.
Zayn: O que aconteceu?
Eu: Quando eu levei ele pro jardim pra conversar, ele tentou me beijar, mas eu nunca beijei ninguém e eu fiquei nervosa e dei um passo para trás, mas eu ..
Zayn: TÁ BOM ! - franzi a testa com o berro dele e ele me olhou compreendendo - Informação demais..
Eu: - gargalhei - Desculpas, é nisso que dá quando seu melhor amigo é seu primo .

Ele sorriu de orelha à orelha e eu fiquei vermelha.

Zayn: É verdade?
Eu: Uhum..
Zayn: Bom, então quer dizer que você nunca beijou ?
Eu: Não. E não vai ser com um cara que eu conheci a uma semana. Certo?
Zayn: Ele pelo menos te forçou a isso ?
Eu: Não, de jeito nenhum.
Zayn: Ah.. Qualquer coisa que ele te forçar a fazer, quero que me fale tudo bem ?

Revirei os olhos e assenti. Aquela conversa parecia que eu estava falando com meu pai. Sinto falta dele e da mamãe.

Eu: Hoje é terça né ? Vamos no shopping?
Zayn: Fazer o quê? - ele andou um pouco o carro -
Eu: Tem uma festa no sábado, quer ir ?
Zayn: Tá, nós vamos. Mas vamos no shopping amanhã, eu quero dormir e depois acordar no paraíso.

Saímos do trânsito e chegamos na casa do Malik, ele saiu correndo pro quarto, provavelmente foi dormir. Eu fui pro meu sem pressa, peguei uma toalha e fui tomar um banho quente, estava esfriando. Ás vezes queria o calor que eu acostumei sentir no Brasil. Sequei meu cabelo com o secador que havia no banheiro e escutei duas batidas na porta.

Eu: Sim?
- Eu tô apertado ! - era a voz do Malik -
Eu: Vai no banheiro lá de baixo ! - falei com certo deboche na voz -
Zayn: Vai ver o estado do banheiro lá de baixo... Deixa eu entrar por favor .

Revirei os olhos, desliguei o secador o deixando no mesmo lugar que estava antes e abri a porta. Malik entrou desesperado no banheiro e eu ri fechando a porta e esperando do lado de fora, meu cabelo ainda precisava ser secado completamente. Depois de alguns segundos, escutei o som da descarga e a vi a porta sendo aberta.

Eu: Ainda tá apertado?
Zayn: - ele olhou pro meu corpo e eu segui seus olhos, eu estava enrolada na toalha e ri da forma embaraçosa dele sair de lá - E-eu, vo-vou dormir.

Eu ignorei e voltei a secar meu cabelo, o penteei e o amarrei em um coque alto. Escolhi uma roupa leve para ficar em casa.  Desci as escadas e Zayn estava na sala mexendo em algo abaixo do rack da TV.

Eu: Pensei que ia dormir .. - disse me sentando em um sofá e olhando para ele -
Zayn: Eu perdi o sono, isso é raro.
Eu: É, eu já sei disso . - eu ri - O quê tá procurando ?
Zayn: Um video-game bom. Você joga? - ele me olhou de lado e eu disse que não com a cabeça -
Eu: Fez o almoço?
Zayn: Então... - ele voltou a olhara para mim novamente - tem como você fazer dessa vez?

Eu revirei os olhos e assenti indo em direção à cozinha.

[...]

Eu: Vem Zayn, já está na mesa ! - eu disse pela vigésima vez, ao seu lado do sofá berrando no seu ouvido -

Ele parou de jogar e me olhou com cara de assustado.

Zayn: Você está bem?
Eu: Sim, por quê? - eu franzi o cenho -
Zayn: Você percebeu que me chamou pelo meu nome e não pelo meu sobrenome?
Eu: Tanto faz, - eu estava explodindo de vermelhidão- eu tô com fome, e você fica aí nesse jogo.
Zayn: Tá parecendo até o Niall falando. Meu Deus !

Eu fiz Gratinado de Frango. Eu tenho lá minhas especialidades na cozinha, e eu sei que Malik gosta bastante de frango.. eu terminei um pouco antes que ele. Fiquei fazendo-o companhia, já que não tinha nada de mais para fazer e acabei recebendo uma ligação do Harry.

- BOA TARDE !! -  ele berrou -
- Boa Tarde... posso saber o motivo da sua alegria ?
- Quem disse que eu estou feliz ?
- Não está? Deu um berro quando eu atendi.. - franzi o cenho enquanto falava -
- Eu estou com saudades sabia?
- Não fazi... MALIK !

Eu estava sorrindo igual uma boba, quando o Malik simplesmente tirou o celular de mim e saiu correndo pela casa, o que eu fiz com ele após. Parecíamos cão e gato, até que eu joguei ele no sofá da sala e meu celular caiu no chão, o peguei e voltei a falar com o Hazza.

 - CLAIRE ! CLAIRE !
- OOOOOOOOI ! - berrei também fazendo arrancar risada de ambos -
- Como eu ia dizendo... eu estou com saudades e pensei de sair com você..
- Seria como nas últimas vezes? Disfarçados?
- Eu quero levá-la a um lugar especial, Claire. O que acha ?
- Adoraria.
- Passo na casa do Zayn às 09:00pm e... usa aquele vestido que eu te dei de presente ?
- Claro..

Depois de desligar o celular dei uma fuzilada de olhar pro Malik enquanto ele se acabava de rir.

Eu: O que deu em você?
Zayn: Você tá muito chata hoje, queria fazer você se irritar mais.
Eu: Eu não estou chata.
Zayn: Está sim.
Eu: Não, não estou. - caminhei até sua frente e ele me puxou para sentar em seu colo. Assenti e apoiei minha cabeça em seu ombro. Os braços do Malik me envolveram e os meus braços o envolveu - Estou com nervoso.
Zayn: Nervoso? De quê?
Eu: Lembra que eu disse que o Harry tentou me beijar? - ele grunhiu '' hm'' - Ele vai me levar para um lugar especial... Você acha que ele vai tentar de novo? - disse o olhando, ele apenas escutava minha voz -
Zayn: Você gosta dele? - ele se virou e me encarou nos olhos -

Eu gosto do Hazza? Sim, eu não consigo tira-lo da mente.

Eu: S-sim. - gaguejei antes de falar, não conseguia tirar os olhos do dele e do rosto perfeito dele -
Zayn: Por que está nervosa então?
Eu: Eu vou fazer tudo errado . - minha saiu mais rouca do que eu queria -
Zayn: Claire.. - ele se aproximou mais e quando senti seus lábios quentes juntos ao meu fui obrigada ao fechar meus olhos -

Eu simplesmente deixei com que ele me beijasse. Eu abri um pouco mais a minha boca e ele aprofundou o beijo, ele me apertou um pouco na cintura e por impulso eu segurei seus cabelos que estavam perto da nuca e ali fiquei acariciando. Ele aprofundou ainda mais o beijo e nossas línguas se tocaram, eu estremeci e acho que ele percebeu e me apertou um pouco mais na cintura, foi quando eu parei o beijo dando um pulo e caindo no outro sofá, eu beijei o Zayn. Eu o olhei assustada para ele como ele me olhou da mesma forma. Eu estava completamente sem palavras. PORQUE EU BEIJEI O ZAYN?

[...]

Balancei a cabeça toda vez que eu me lembrava do momento e sentia a sensação de tê-lo perto de mim. A campainha tocou e soube que era Harry. Terminei de colocar meu salto e desci a escada pronta . Não queria encontrar o Malik hoje, não mais. Eu apenas o iria ignorar, sair e ter uma noite divertida com o Harry . Seria ótimo se ele não estive ao lado do mesmo.
Passei por ele e abracei o Harry, como sempre quando ele vem me buscar para sair ele me trouxe flores. Rosas.

Harry: Está .. linda. Como sempre.
Eu: Obrigada Hazza. - abri o meu melhor sorriso e dei um beijo em cada bochecha -
Harry: Vamos?

Eu assenti e me virei para o Zayn.  Merda. Mil vezes merda. Eu tive que olhar para ele? Tive que olhar naqueles olhos perfeitos ? Tive. Droga ! Eu fiquei com tanta raiva de mim e até me desequilibrei do salto .

Eu: T-T-Tchau Malik.

Ele assenti com a cabeça e saí com o Harry.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15