Dreams - Capítulo 10


Acordei com frio, estava nevando lá fora. Legal, primeiro dia de aula em Londres e começa nevando e meu corpo congelando. Me espreguicei e caminhei até a janela. Logo escuto a porta se abrir, era Malik . Dei um sorriso para ele que vinha até o meu lado.

Zayn: Bom dia Claire..
Eu: Bom dia Malik...
Zayn: Nervosa?
Eu: Um pouco. E com frio.

Ele riu e me abraçou de lado. O corpo dele me aquecia e então eu o abracei mais apoiando minha cabeça no seu peitoral coberto por uma blusa branca, enquanto nós observávamos os flocos de neves caindo.

Zayn: O primeiro ano já passou. Só falta esse e mais um.
Eu: Uhum.
Zayn: Vai querer carona?
Eu: Eles vão voar em cima do seu carro quando descobrirem que é você. - disse erguendo a cabeça e encontrando dois pares de olhos castanhos perfeitos -
Zayn: Não me importo. - eu ri e abaixei o olhar voltando para neve - Qual a graça? É só que eu quero levar minha prima para a escola. Não posso?
Eu: Pode...

Ficamos observando a neve durante uns 3 minutos até um dos flocos grudar na janela.

Eu: Eu nunca tinha visto neve.. no Brasil não tem. - Zayn riu quando percebi que meus olhos brilhavam ao ver o floco.
Zayn: Vá se arrumar, se não vai se atrasar. Te espero lá em baixo. - me deu um beijo na testa e saiu no quarto -

Fiquei pensando o porquê de demorar tanto, para que ocorresse uma amizade assim comigo. Tudo aqui parecia igual ao Twitter, como se eu o conhecesse apenas por diálogos digitados. Por que não era assim no Brasil? Balancei a cabeça tentando tirar o assunto em mente e fui tomar um banho eme arrumei, não tinha uniforme a partir do segundo ano do Ensino Médio, então estava ótimo.

O encontrei na sala dando tragadas no cigarro acesso. Eu parei no meio da escada e fiquei observando. Eu não sabia que fumava. Tentei tirar a face de surpresa e me sentei ao seu lado o observando.

Eu: Não sabia que fumava.
Zayn: Eu tentei parar .. porém, uma semana depois a vontade era muita. Desculpas.
Eu: Desculpas? - ele balançou a cabeça e deu mais uma tragada. - Vamos? Tenho 10 minutos.

Ele assentiu e me deu carona, chegamos 5 minutos antes. Tinha muita gente no local, fazendo rodinhas.

Zayn: O que o carro do Tomlinson faz aqui?
Eu: Aquele é o Niall?
Zayn: Veja ! As garotas da lanchonete !
Eu: - olhei pro Malik - Será ? - ele e eu tinhamos um sorriso cúmplice -
Zayn: Talvez.- ele disse abrindo a porta e caminhando até eles.

Quando nos aproximamos, a gritaria e a multidão dobrou enquanto chegamos até eles.

Eu: Oi. - disse com um sorriso simpático -
Thay: Claire !
Grace: Claire ! - elas se olharam e me abraçaram -
Zayn: E aí meninas?
Thay: Zayn !
Grace: Oi ! - o abraçaram -
Eu: O que fazem aqui?
Louis: Viemos trazer nossas namoradas à escola.

Eu olhei para elas que tinham um sorriso enorme ao rosto e eu cerrei os olhos para os meninos e depois olhei surpresa para Malik que fazia a mesma face de surpreso que eu.

Grace: Enfim, temos aula daqui a 2 minutos. Até.

Eu olhei Grace beijando Louis e Thay beijando o Niall na frente de todos que abriam uma boca em formato de '' '' . Eu ri depois e olhei para o relógio. Faltavam 2 minutos para minha também.

Eu: Tenho que ir. Vou ver se alcanço elas. Tchau. - abracei os meninos -
Zayn: Venho te buscar que horas?
Eu: Ainda não sei, qualquer coisa eu te ligo. - beijei sua bocheca e me virei -

Passar por todas aquelas pessoas me fez perder bastante fôlego. Gritei pelas meninas, porém elas não me escutaram. Quando entrei no corredor da minha aula, estava vazio. Eu estava atrasada. Droga.
Procurei a sala da aula de química e quando cheguei à porta, todos os olhares foram para mim.

Professora: Em que posso ajudar?
Eu: M-me desculpe, eu sou nova e estava procurando a sala e acabei me atrasando.
Professora: Bom, tudo que tem que fazer é escolher uma carteira e prestar atenção.

Assenti entrando toda tímida e corada. Me sentei no meio de duas loiras, do lado esquerdo, do lado da janela.

[...]

Hora do intervalo. Odeio essa parte. Todos me olhavam diferente, outros me olhavam maliciosos. O pessoal do time de basquete e umas líderes de torcida, como nos filmes. Ainda me pergunto porque não tem isso no Brasil, quer dizer, não pelas as escolas que eu já estudei e não me adaptei. Entrei na fila do almoço e peguei o meu. Suco de laranja, uma comida estranha e uma maçã. Procurei por onde me adaptar e para minha má sorte nenhum lugar me agradava ou a minha presença não agradava eles. Passava por uma das mesas mais vazias e uma loira sorriu para mim e disse em seguida.

- Pode se sentar aqui.

Me sentei ao seu lado.

- Qual seu nome?
Eu: C-Claire. - sorri simpática -
- Me chamo Diana.
Eu: Belo nome. Você já estudava aqui ?
Diana: Eu e minha irmã. - apontou para a menina que tinha o mesmo rosto dela -
Eu: Gêmeas ? - disse tentando me convencer de que sim -
Diana: Sim. Você é nova né ?
Eu: Sou.
- Você vai mesmo comer isso?

Uma voz feminina saiu do meu lado direito e vi a irmã de Diana, incrível como elas se parecem. Eu olhei para a comida e me deu enjoo.

Eu: Acho que não. - olhei para a maçã - Mas isso, acho que desce... - peguei a maçã e dei um leve mordida -
Diana: Maninha, ela é a Claire. Ela é nova.
- Prazer, me chamo Georgia.  - disse ela com um sorriso amigável nos lábios -
Eu: Me diz, como vou reconhecer as duas ?
Diana: Cabelos.
Georgia: Os meus são cacheados, o a da Di é liso. Simples.
Eu: Cacheados e lisos... entendi. - sorri -

Meu celular tocou e pude ver a foto do Harry na tela e Georgia soltou um grito abafado com as mãos. Droga. Ela viu o Harry na tela. Ignorei a chamada .

Eu: O que aconteceu ?
Georgia: Você é a Claire? Claire do Harry ?
Eu: Eu não sou de ninguém. Harry é só meu amigo.
Diana: Que Harry vocês estão falando ?
Eu: Georgia, você não pode contar à ninguém . Eu prometo que ele é só meu amigo.
Georgia: Como alguém consegue ser apenas amiga daquele Deus Grego ? - eu ri e Diana também -
Diana: Ah, já sei quem é. Quer de dizer que conhece os Directions ... Minha irmã é fã deles.
Eu: Você ... é?
Diana: Eu não sabia quem era os caras até eu descobrir de quem a maluca aí sempre falava. Eu gosto mais de McFly, Ramones, Oasis... como o resto da escola. Ninguém é muito fã deles. Só ela.
Eu: Boa escolha . - pisquei para Diana -
Georgia: Mas os meus meninos são ótimos.
Eu: Sim, são. Mas vamos combinar.. Take Me Home está muito melhor que Up All Night.
Georgia: Também acho... Claire.. - ela arranhou a garganta e eu dava a última mordida antes de se levantar para ir até meu armário. -
Eu: Sim?
Diana: Antes que você fale besteira - cortou a irmã -.. Qual sua próxima aula ?
Eu: Literatura, com o professor Marcel.
Georgia: Junto conosco ! - eu sorri - Como eu ia dizendo.. vai ter uma festa na casa do Tyler no sábado. Topa ir?

Pensei enquanto caminhava até o armário e as outras me seguiam até a sala .

Eu: Eu posso levar alguém comigo?

Elas assentiram e sentaram ao meu lado quando meu celular vibra na minha mão e recebo a mensagem do Harry .

'' Marquei a nutricionista para você na quarta, às 16:00h . Sinto sua falta. Beijos . H.x '' 

Sorri ao saber que ele se preocupa comigo e fez o que disse.  Respondi.

'' Obrigada Styles. Também sinto sua falta. Beijos . C.x '' 

Me lembrei que tinha que avisar ao Zayn que horas iria sair, mas mandei outra mensagem a Harry.

'' Você vir me buscar ? Eu estou na escola e quero matar a saudade. Eu saio daqui a uma hora e meia, na mesma escola da namorada do Louis e do Niall . ''

Ele não me respondeu, pensei que ele estivesse ocupado .

[...]

Eu estava saindo, já ligando para o Malik, quando vejo um menino alto, branco com um sorriso perfeito e um buquê de rosas . Harry estava simplesmente lindo, com a touca na cabeça . A neve tinha parado de cair vai bastante tempo, só ficou frio.

Eu: Não precisava disso ! - me aproximei o abraçando e o beijando na bochecha -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15