I Love You More Than This - Capítulo 9

Capítulo 9

-Sim, porque? - Lucca olhou pra Lorena extremamente sério.
-Da onde? Lucca? - Lorena ficou intrigada.
-Eu que pergunto, da onde vocês se conhecem? - Você perguntou.
-Infelizmente eu sou primo dela! - Lucca disse com a cabeça curvada.
-Calma ai, e como essa garota nunca disse, ou se gabou que era sua prima? - Você perguntou.
-Porque eu disse a ela, se ela começasse a falar pra todos que sou primo dela, eu viria aqui e diria que posso até ser primo dela, mas à odeio. - Lucca falou com seriedade no rosto.
-Você não pode me humilhar assim na frente de todos, na frente dessa idiota! - Lorena gritou.
-Estranho, é oque você faz todo dia com várias e várias pessoas Lorena! - Lucca disse apontando o dedo indicador em sua cara.
-Para com isso! Isso é mentira! - Lorena gritava.
-Não é não, você faz isso, sempre! - Você acrescentou.
Lorena saiu dali desnorteada, todos ao redor estavam vendo oque estava acontecendo ali, olhavam assustados, nunca viram a maldosa e poderosa Lorena tão mau, tão triste.
 

-Estão olhando oque? Tem algum palhaço aqui? Fora todos. - Gritei.
Todos continuaram ali, mas em seus respectivos grupos, e não mais olhando o que acabara de acontecer, quando eu estava me aliviando de repente apareceram vários paparazzis dentro do estacionamento da escola, e na frente estava um dos meninos do One Direction, se não me engano Zayn, e ele estava vindo na minha direção, Lucca me olhou e voltou o olhar em direção a o menino.
-Preciso falar com você! - Ele disse para mim.
-Espera, você não tá vendo que estou com um amigo? Você não tem educação? - Dei uma pequena bronca nele.
-Me encontra depois da aula. - Ele disse.
-Ei, eu não posso, desculpe. - Eu disse cruzando os braços.
-É sobre o Harry, é sério. - Ele disse mudando totalmente seu semblante.
-Tá.
Ele falou rapidamente com Lucca e foi embora, depois alguns paparazzis vieram me rodeando e fazendo perguntas, apenas ignorei, me despedi de Lucca e fui para aula, durante o dia tentei várias e várias vezes falar com Íris, mas ela simplesmente me ignorava, já estava ficando farta disso, na hora da saída vi Íris no estacionamento e gritei.
-Portinari, não fica assim comigo pra sempre, você sabe o quão você é importante pra mim, se eu ficar sem você fico sem metade de mim, volta pra mim mulher, você sabe que eu te amo amiga, a gente briga mas nós fomos feitas uma para outra, te amo.
Íris apenas veio na minha direção e me abraçou, me abraçou muito forte como nunca tivesse abraçado. 



-Tá desculpada, sua bitch! - Ela riu.
-Awn, já estava com saudades! - Eu disse rindo.
-Eu também, mas eu preciso resolver uns problemas com a minha mãe, me liga! - Ela fez o sinal de telefone e em seguida jogando um beijo no ar.
Apenas acenei.
Quando me virei para abrir o meu carro avisto o menino da One Direction na minha frente.
-Ah, você. - Disse revirando os olhos.
-Vamos? - Ele perguntou.
-Pra onde? - Perguntei com a sobrancelha arqueada.
-Você vai ver. - Ele disse sorrindo.

CONTINUE 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14