I Love You More Than This - Capítulo 4

Capítulo 4


Mas como assim aquele idiota foi embora? Ódio eterno dele, eu ofereço minha casa, comida e ele sai assim? Sem mais, nem menos? [...]
Procurei na casa toda e nada, olhei pela janela, estava ventando lá fora, mas ele também não estava lá, que idiota, ele me usou!
Subi, tomei um banho fervendo, me vesti e peguei as chaves do carro, estava saindo, quando abri a porta Harry estava lá parado, cheio de sacolas.
-Acordei tarde, fiquei sabendo que as ruas estavam liberadas e achei uma padaria aqui pertinho, estava muito cheia, achoque as pessoas já estão se preparando pra ficarem um bom tempo dentro de casa, aonde você está indo? - Ele falou consecutivamente e perguntou.
Peguei uma das sacolas da mão dele e falei:
-Primeiramente obrigado e segundo, não te interessa. - Falei com um sorriso forçado.
-De novo isso? - Ele perguntou frustrado.
-É, enorme erro eu ter deixado você dormir aqui! Bote as sacolas na mesa e vamos logo que vou te deixar aonde comecei essa palhaçada! - Eu disso o apressando.
Harry deixou as sacolas encima da mesa, somente pegou um capuccino e andou em direção a porta.
No caminho não falamos uma palavra, nem troca de olhares teve, como eu pude deixar que as coisas chegassem a esse ponto? Ele dormiu lá em casa, se minha mãe souber ela vai me matar! [...]
Chegamos em frente ao Starbucks, parei o carro perto da calçada para que ele pudesse descer, ele abriu a porta e falou um simples "Tchau" e claro não olhou para minha cara .. Também não era pra menos [...]
Chegando em casa minha mãe já estava lá!
-Filha! - Ela disse com um grande sorriso.
-Oi mãe! - Corri para abraça-lá.
-Aonde você estava? - Ela perguntou desconfiada.
-Fui .. Na padaria - Respondi nervosa.
-Mas quando cheguei as sacolas já estavam aqui!
-É .. Que.. Eu fui e esqueci de comprar um negócio e voltei. - Eu disse mais nervosa..
-E cade filha? - Ela perguntou com os braços cruzados.
-Você acredita que tinha acabado? Dei uma viajem perdida! - Eu disse um pouco aliviada.
-Que pena, vou lá pra cima, estou exausta, preciso tomar um banho! - Ela disse subindo as escadas.
Ufa! Foi por pouco, que droga, aquele garoto me fez mentir para minha mãe, fui toda sensível com ele! Ainda não entendi o porque, realmente irri..
-SEUNOME!!!! - Ouço minha mãe gritando lá de cima.
-Cacetada! - Sussurrei batendo o punho na mesa.
Subi as escadas correndo, quando percebi ela estava parada na porta do meu quarto.
-O que significa essa "cama" aqui no chão?
Agora ferrou tudo!
-Ai mãe, desculpa, eu não queria que ele viesse pra cá!
-ELE quem SEUNOME??? - Ela perguntou se desencostando da porta com os olhos arregalados.
-Harry, mas mãe, eu odeio ele, foi por acaso! - Eu disse tentando me explicando.
-Harry? Aquele garoto famoso que você vive brigando e por isso tenho ido na escola frequentemente?
-Sim.. Não aconteceu nada, eu juro! - Falei em um tom de voz alto.

-Não estou chateada e nem vou perguntar por que ele veio pra cá, já conversei com esse garoto e ele me parece uma boa pessoa, ainda não sei o porque de você implicar com ele, mas você vai ficar de castigo pela mentira!
-O que???? Ah não mãe! - Eu disse com os ombros desabando.
-Acabou! Me dá seu celular e vá arrumar essa bagunça!
Apenas resmunguei e falei que entregava o celular depois que não estava comigo, ela apenas afirmou com a cabeça, que raiva, só não entendi o porque da minha mãe "defender" o Harry..
[...]
Arrumei meu quarto e desci, liguei a televisão e minha mãe da porta da cozinha fez um sinal negativo com a cabeça, desliguei a TV e decidi ir fazer meus deveres de casa pendentes, depois de tudo desci para almoçar, fiquei mas uma meia hora estudando e depois adormeci ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14