I Love You More Than This - Capítulo 3

Capítulo 3


Ficamos lá, nem olhamos um pra cara do outro, fiquei com os pés na mesa de centro e sentada no sofá enquanto ele estava sentado, com o corpo ereto e com bastante frio pelo que percebi ..
-Vou ligar o aquecedor - Eu disse olhando para as minhas mãos.
-Ok então.. - Ele disse esfregando as suas mãos.
Eu levantei e regulei a temperatura e voltei a sentar no sofá.
-Bem que as estradas já podiam estar liberadas..
-Eu nem tenho ideia de onde eu esteja, eu poderia ir embora a pé se eu soubesse, acho que vou perguntando...
-Nesse frio? Não tem ninguém nas ruas, eu te odeio.. Mas também não vou fazer isso..
Ele apenas deu um sorriso de canto.
-Tá ficando tarde - Eu disse tentando quebrar o gelo.
-Como vou voltar pra casa? Que coisa.. - Ele disse passando uma das mãos no cabelo - É melhor eu ligar para os meninos.
Ele se levantou, pegou um telefone do bolso e ligou para alguém, só se ouvia ele falando "parem de rir seus idiotas, é sério", acho que nenhum de nós dois estamos "felizes" de estarmos presos e ainda SOZINHOS, eu odeio ele e ele me odeia,  apesar de ele nunca ter dito, eu acho que sim.
[...]
As horas estavam se passando lentamente, fiquei lendo um livro enquanto Harry dedilhava alguns livros na estante, não reclamei, nem nada, dava pra perceber que ele estava hiper desconfortável com aquela situação quanto eu.
-São da minha mãe - Retirei a atenção do livro para prestar atenção nele.
-Ótimos livros .. - Ele disse baixinho.
-Estou com fome, você me ajuda a preparar algo para comermos? - Eu disse me levantando.
-Claro - Ele disse um pouco mais animado. 
Fomos pra cozinha, decidimos fazer Tacos, pelo o que ele tinha dito a uns segundos atrás era a sua comida preferida..
[...]
- Preciso pegar a farinha no armário de cima e não alcanço, pode segurar a escada pra mim que ela está bamba?
-Posso..
Fiquei com certa insegurança, depois ocorreu tudo bem e quando fui pegar a farinha me desequilibrei e cai, por sorte os reflexos dele foram mais fortes tendo tempo de me segurar...
-CARACA ... - Eu disse olhando fixamente nos olhos verdes dele.
-V-Você se machucou? - Ele perguntou com os olhos arregalados dando mais brilho aos olhos claros dele..
- N..
Nesse momento ele veio em direção a minha boca, nesse momento eu despertei.
-Você está louco? - Eu disse o empurrando.
-D-Desculpa - Ele disse assustado e envergonhado.
-Vá para a sala que eu termino sozinha! - Eu disse vermelha.
Fiquei sozinha na cozinha pensando .. Como isso aconteceu? Que ódio!
[...]
Depois de algumas horas terminei os Tacos e levei pra ele também, fiquei em silêncio, ele também, o clima piorou mil vezes, parecia que tinha um piano prestes a cair na cabeça dos dois de tão tenso que estava o clima, eu já estava ficando com sono..
-Bom.. Eu vou dormir.. - Eu disse quebrando o gelo.
-Ok, pode ser no chão do meu quarto, mesmo com aquecedor aqui faz muito frio..
-Ok - Ele disse normalmente.
Me levantei e me espreguicei, fiz um sinal com a mão para que ele me seguisse, subi as escadas e ele subiu atrás, arrumei a cama dele enquanto ele estava na porta, ele perguntou se eu queria ajuda eu apenas balancei a cabeça negativamente.. Terminei de arrumar a cama dele e apontei o cabide para ele botar os casacos, ele botou e tirou as botas que estava calçando e sentou na ponta da minha cama, sentei ao lado dele e ficamos olhando para um mural de fotos que tinha ao lado do meu closet ..
-Que legal suas fotos ..
-Obrigada - Eu disse envergonhada.
Ele se levantou e pegou uma das fotos do mural,uma foto antiga, eu tinha sete anos e estava com o meu pai..
-Gostei dessa. - Ele disse olhando para a foto.
-Obrigada. - Eu disse mais envergonhada parecendo um tomate.
-Quem é? - Ele perguntou.
-Meu pai..
-Ele mora na cidade?
-Ele.. Morreu - Quando eu disse isso meus olhos se encheram de lágrimas..
Harry botou a foto no lugar e veio até mim botando uma das mãos em minha bochecha.


-Desculpa.. Você está bem? - Ele perguntou preocupado.
-Você realmente disse a verdade.. - Eu disse  deixando cair uma lágrima.
-Como assim? - Ele perguntou confuso.
-Você não é.. nojento ..
Quando terminei de falar eu dei um abraço muito apertado nele.
-Me desculpa Harry.. - Eu disse chorando.
Ele me soltou e limpou um dos meus olhos..
-Não precisa chorar - Ele disse com uma feição fofa.
-Desculpa.. - Eu disse limpando meus olhos.
-Chega de emoções? - Ele perguntou segurando a minha mão.
-Chega.. - Respondi.
Depois disso tudo fiquei acordada pensando que tinha cometido um grande erro e desde que Harry tentava falar comigo eu nunca o ouvia.. Depois disso adormeci.
[...]
No dia seguinte eu acordei, botei minhas pantufas e vi que Harry não estava mas na cama, desci as escadas e procurei por ele e não achei ... Será que ele foi embora sem me avisar???

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14