I Love You More Than This - Capítulo 2

Capítulo 2


- Alguém sabe qual o problema daquela garota?? - Perguntei para os meninos olhando para ela .. Sim SEUNOMEESOBRENOME, a única menina desta escola que nos odeia. 
Todos balançaram a cabeça negativamente e e olhando para ela.
[...]
Não suportava aquela aula, aquela garota me incomodava, o jeito que ela me tratava, ninguém me trata assim, mas não é o fato de ela não gostar de mim que me incomoda, e sim o porque dela me odiar tanto [...]
Chegou um sábado e eu e os meninos decidimos ir ao Starbucks mais próximo da escola para não chamar muita atenção, já que os paparazzis vivem atrás da gente [...]
Chegamos ao Starbucks e Zayn ia compras as bebidas, pedi um Baunilha Latte  e sentei em uma mesa no canto com o resto dos garotos, em um momento ouço o Niall me chamando:
-Olha quem está na mesa do lado - Ele disse disfarçadamente.
Eu virei a cara e não acreditei, só podia ser brincadeira.. Sim, era ela!
-Ah não! - Eu disse dando um soco na mesa.
Nesse mesmo instante a amiga dela olhou para nossa mesa, percebeu que nós estávamos ali.


Somente virou para a SEUNOME e ela instantaneamente olhou para nós com uma cara tipo "O que você está fazendo aqui?", olhei fixamente pra mesa enquanto Zayn chegava com as bebidas.
- Pessoal, melhor irmos pra outro lugar .. - Eu disse tenso.
-Mas porque? - Perguntou Louis.
-Cara, olha pro lado. - Disse Liam cutucando Louis com o braço.
De repente todos olharam ao mesmo tempo eu arregalei os olhos, ela estava vindo em nossa direção.
-Vocês perderam alguma coisa na mesa que estou sentada?
-Foi o Harry que perdeu - Zayn falou rindo.
-Ô garoto, olha pra minha cara e vê se eu estou rindo? - Ela disse com as duas mãos apoiadas na nossa mesa.
Zayn logo tirou o sorrisinho do rosto...
-Pessoal, aqui não é lugar de escândalos! - Louis avisou irônico.
-Então fale pro seu amiguinho parar de me perturbar .. Ah, e Harry, faz um favor? Me esquece! - Ela disse se retirando do local com a amiga atrás.
Sai correndo depois de uns dez minutos que elas saíram e fui atrás dela, estava nevando, ela estava se despedindo da amiga na esquina do café, quando as duas se separaram fui atrás dela.
-Vamos conversar, por favor! - Eu disse segurando no braço dela.
-Não sei por que você ainda insiste garoto, me solta! - Ela disse fazendo esforço pra se soltar.
-Sério, por favor! - Eu disse soltando-a.
-Tá garoto, aonde? Aqui tá muito frio - Ela disse quase se arrependendo.
-Pode ser na minha casa, tem que ser um lugar discreto. - Eu disse observando a fumaça que saia enquanto eu falava.
- NEM PENSAR! Eu não vou pra sua casa com você! Ain garoto! Entra no carro, vamos pra minha casa! - Ela disse caminhando na minha frente.
-Não vai atrapalhar?
Ela não respondeu, apenas abriu a porta para que eu pudesse entrar.
Chegamos a uma casa simples e bonita com dois andares e algumas árvores ao redor e em uma delas tinha uma casana árvore, entramos pela porta da frente, fiquei observando o Hall da casa, era bonito.
- O que você quer? - Ela disse olhando pra mim com os braços cruzados.
-Ser seu amigo.
-Perdeu seu tempo, tchau - Ela disse abrindo a porta que  balançou tanto os meus cabelos quanto o dela de tanto frio.
-Desculpa, só quero saber.. Por que você me odeia?
-Você e sua boyband são um bando de metidos!
-Juro que não!
Ela foi em direção da cozinha me deixando falar sozinho, estava nevando muito e ela não morava nada perto da escola, quando ela voltou estava com dois chocolates quentes na mão me oferecendo um.
-Obrigada - Eu disse pegando o chocolate quente.
-Como eu vou ter que ficar discutindo com você que seja sentado - Ela disse me apontando uma poltrona do lado do sofá que ela tinha acabado de sentar, eu me sentei e falei:
-Já pode explicar...
-Garoto, aquelas garotas, você, sua banda, vocês são muito "perfeitinhos" para todos, só que não pra mim, vocês tem privilégio por serem famosos, isso é RIDÍCULO!
-Desculpa então, eu não sou nojento, não peço privilégios há ninguém e eu e o resto dos meninos batalhamos muito pra chegarmos aonde estamos SEUAPELIDO.. - Eu disse com uma feição tristonha.
-SEU APELIDO? - Ela perguntou levantando uma das sobrancelhas.
- Desculpe ..
[...]
Ficamos uma meia hora lá, apenas fazendo nada, não sentia aquela paz a muito tempo e até estava gostando, até ser interrompida pela televisão que tinha acabado de ser ligada, ficamos prestando atenção nas notícias da tarde e falaram que muitas ruas ficariam fechadas por causada neve e se a neve não parar até amanhã as aulas seriam suspensas segunda, SEUAPELIDO olhou pra mim com uma feição preocupada e falou:
-Minha rua está fechada, como você vai embora?
-Não sei! - Eu disse passando a mão pelo cabelo.
Logo após isso um telefone ao lado da SEUAPELIDO toca e ela ficou uns cinco minutos ao telefone até que...
-Ótimo, ordenaram todos dentro de casa e minha mãe vai dormir na casa do namorado, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI FICAR AQUI COMIGO!!!




CONTINUE ..

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14