Mente ou Coração - Cap. 27 / Último Cap.

Continuação ...

Eu: O que tá fazendo aqui ?
Harry: Não vou deixar você ir mais uma vez.
Eu: Harry... eu ..
Harry: Não ! Eu não te esqueci . Você sabe. Eu sei que você também não me esqueceu.
Eu: Não quero recomeçar tudo de novo. Sempre tem algo que atrapalha e eu fico longe de você.
Harry: Dessa vez não .
Eu: Porque ?
XxXx: (SeuNo....Ops..Oi Harry... ~era a Demi~
Harry: E ai.
Demi: Vamos voltar pro palco. Você vem ?
Eu: Sim, estou indo.. 
Demi: Ok..~saiu~
Harry: Me encontra neste endereço , estarei a sua espera.

Ele me deu um papelzinho e saiu de lá... Fui pro palco , a Demi cantou mais 4 músicas e eu obviamente, toquei, como sou a guitarrista... Logo depois que isso tudo acabou, fui no endereço que o Harry tinha me dado. O endereço dava em uma casa, bem bonita.. toquei a campainha e quem abriu foi o próprio Harry...

Harry: Pensei que não vinha ..
Eu: Valeu metidinho ! 

Saí entrando. Não quis nem saber. Sabia que isso acabaria logo .. Me sentei no sofá e ele do meu lado..

Harry: Tanto tempo separado..
Eu: Era isso o que queria falar comigo ?
Harry: É sério (SeuNome) ! Eu ainda te amo sabia ?
Eu: Eu também .. ~disse baixinho~
Harry: Eu sabia.
Eu: Sabia o que ?
Harry: Eu escutei .

Eu: Aff.
Harry: Não somos mais crianças ! 
Eu: Eu sei Harry. Já posso ir embora? Não quero recomeçar e ir embora .. mas uma vez..
Harry: Você não vai embora ! A Sthefany já morreu . Estamos livres.
Eu: Sério ? ~sorri~
Harry: Sim... eu estava mesmo com saudades desse sorriso bobo..
Eu: Bobo é você ! Deixa eu sorrir em paz ok ? u_u
Harry: Só se prometer uma coisa?
Eu: Que coisa ?
Harry: Promete ficar comigo hoje, amanhã, até o final da vida e depois da vida ?
Eu: Harry... eu ... 


Ele não deixou eu responder, e vi seus lábios ao encontro dos meus, eu estava com muitas saudades do beijo dele. Estava com saudade DELE , POR INTEIRO . Não conseguir parar, mas quem eu estava enganando ? Ele é o meu amor. O meu coração diz isso.. já a minha mente diz pra que eu fique longe dele. Mas eu sigo de acordo com meu coração. O coração pra mim esta certo. Continuamos o beijo, ele já estava por cima de mim no sofá ...

Harry: Estava com saudades...
Eu: Eu muito mais...
Harry: Devo parar?
Eu: Continuar lá em cima ... ~rimos maliciosamente~

Harry me pegou no colo e entramos no quarto dele .. fomos para cama.... e daí vocês sabem o que aconteceram né ? rs' ... Quando acabamos , dormimos...

Dia Seguinte~

Acordei com uma gritaria no quarto , abri meus olhos era os outros meninos falando: '' Aew '' '' Finalmente '' ''VOLTARAM'' ... Aff.. Vai começar...

Harry: Dá pra nos dar licença?
Louis: Esqueceu do Boo Bear aqui ?
Harry: Vai procurar a Eleanor vai ! Eu quero ficar sozinho aqui com a (SeuNome) ! 
Niall: Vamos deixar os pombinhos em paz ! 

Harry jogou um travisseiro nele , mas não acertou o Niall, e sim a porta...Eles saíram do quarto... 

Harry: Bom Dia ! ~riu~
Eu: Bom Dia ! ~ri~
Harry: Volta pra mim ?
Eu: Harry.. muitas vezes nos separamos por coisas que não tinha nada a haver com nós dois .. Eu Ainda Te Amo.. você acha que eu vou dizer o que ?

Harry: Espero um sim ..
Eu: Obviamente..
Harry: Mas de outra questão..
Eu: Como assim?
Harry: Casa comigo ?
Eu: Tá falando sério ?
Harry: Nunca estive falando tão sério em toda minha vida.
Eu:............. SIM ! SIM SIM SIM SIM ... Infinitamente SIM !


Ele se virou e pegou uma caixinha que não estava muito longe, ele a abriu e lá tinha dois anéis. Muito lindos. Ele botou o anel no meu dedo e e fiz o mesmo com ele. 
[..] 
Descemos pra tomar café ... Nos sentamos na mesa... Niall tinha preparado um CAFÉ DA MANHÃ , tipo, O CAFÉ DA MANHÃ ... entende?

Zayn: Que anéis são esses ?
Louis: Que anel ?
Liam: ATÉ EU REPAREI NOS ANÉIS DO SEU MARIDO LOUIS !
Louis: Vai dizer que vocês vão....
Eu: Sim ! Iremos nos casar sim !
Niall: Parabéns ! Felicidades..
Eu/Harry: Obrigado.. 

Terminamos o café da manhã, liguei pra Demi e disse que iria sair da banda .. 

2 semanas depois ~

Gente ! Isso é realmente sério... eu não acredito !
Harry: Não brinque com isso (SeuNome) ! 
Eu: Não estou mentindo ! Vamos no médico agora !

Fomos pro hospital ..

Médica: Sim.. deu positivo.. Parabéns papai e mamãe..
Harry: Não to acreditando ! Sério?
Médica: Sim...
Eu: Obrigada doutora..

Saímos da sala e nos beijamos..

Eu: Obrigada Harry.
Harry: Obrigado (SeuNome) ... agora será mais uma menina na minha vida.
Eu: Harry ! Nem sabemos o sexo do bebê ainda ! Fica calmo !
Harry: Tem razão.. mas eu acho que é menina..
Eu: Eu acho que é menino..
Harry: Não.. eu tenho certeza , é menina.
Eu: Eu sou a mãe. É menino..
Harry: Não importa. Só importa que venha com saúde. 
Eu: Totalmente razão ! 

3 meses depois~

Chegou o dia ! Estou na frente da igreja, pronta pra entrar, acareciei minha bebê. Harry tinha razão é uma menina, ela se chama Demetria, em homenagem à minha amiga que me fez se aproximar do Harry. Estão todos aqui.. não acredito .. até a Mary e o Dani estão aqui .. Meu Deus ! Aquele dali é o Justin ? Ele tá bonito agora... [...] Não vou chorar ! Não quero ficar toda borrada de maquiagem ... Cheguei no Harry , peguei em sua mão, ele estava tremendo , então sorri, e ele se acalmou . 
[...]

A hora do sim chegou ! E eu disse:

Eu: Sim !
Padre: Pode beijar a noiva.

Nos beijamos e saímos de lá. Arroz em cima de mim e do Harry.. até que foi meio engraçado.. Trocamos nossas roupas, e fomos para festa.. e advinha quem tocou ? A Demi óbvio.. O Harry não iria cantar no próprio casamento ... ou iria ? O.o Mas mesmo assim .. a Demi que cantou ..  Foi muito legal.. ficamos relembrando o passado .. foi bem legal.. mas também eu me lembrava das coisas ruins, mas esquecia de tudo e me sorria .  

     Minha Lua de Mel foi na Irlanda.. Niall sempre falou bem de lá.. 

7 anos depois ......

Eu: Demi não faça isso com seu irmão.. ele gosta de cantar !
Demi: Mas mamãe !.... ~resmungando~
Nathan: Mamãe, um dia eu vou ser igual o papai?
Eu: Sim, filho, vai sim , junto com os filhos dos seus tios.
Demi: Eu também posso ser famosa mamãe?
Eu: O que você quer ser minha linda?
Demi: Eu quero ser modelo igual a titia Thaylane !
Eu: Ah ! Bonita do jeito que você é ? Vai ser '' A MODELO '' .. ~rimos~

Demi e Nathan. Minhas vidinhas, meus filhinhos amados. Demi tem 6 aninhos e Nathan é só 1 mês mais novo, eu e Harry adotamos ele.. Estávamos conversando, enquanto assistiàmos o clipe da One Direction , quando o Harry chega em casa.. ele estava em uma turnê .. a One Direction está de férias agora..

Harry: Adivinha quem chegou ?
Demi/Nathan: PAPAI !! 

Eles correram e foram abraçar o Harry...logo depois eu fui nele..

Eu: Eu também quero abraço ! 
Harry: Aé !? Eu tenho mais que um abraço pra você meu amor ...

Nos beijamos, equanto escutamos : '' ECA '' ... Acabamos rindo ..

Nathan: Papai ! 
Harry: Sim meu filho ?
Nathan: Trouxe presentes ?
Harry: ... deixa eu ver aqui .. mas peraí .. o que é isso ? é uma guitarra ?
Nathan: Olha mamãe ! Olha ! É uma guitarra !
Eu: Eu to vendo filho ! Eu to vendo ! ~ri de leve~
Demi: E eu papai ? 
Harry: O que é aquilo ali ? ~apontou e a Demi foi olhar~
Demi: Mas não tem...... Uma casinha de boneca ! Obrigado papai! 
Eu: Sobe lá filha, vai instalar sua casinha de boneca no seu quarto...
Demi: Tá bom ...

Eles subiram .. Fiquei lá embaixo sozinha com o Harry..

Harry: Agora, estamos sozinhos..
Eu: Senti sua falta..
Harry: Eu mais ainda !
Eu: E como foi a turnê?
Harry: Ótima ! 
Eu: E os meninos como estão?
Harry: Todos saíram de Londres, estão em cada canto do país... Estão se divertindo..
Eu: Ah.. Tendi...
XxXx: BABY YOU LIGHT MY WORLD LIKE NOBODY ELSE .... (8) ~ Nathan cantando lá do quarto~
Harry: Esse é o meu garoto ! 

Ele me deu um beijo na testa e subiu pra cantar com Harry ... Fui logo atrás e entrei no quarto. Tava o Harry cantando, o Nathan tocando a nova guitarra e a Demi desfilando .. me encostei na porta do quarto e pensei : '' Como foi bom ter seguido meu coração '' .... Harry me puxou de canto e me fez dançar com eles ..... A minha vida toda foi perfeita. Com algumas mancadas, mas fora isso, Perfeita. 


The End ! / Fim ! 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Gente ! E aí ? Gostaram da fanfic ? Bom.. sei que esse só teve 2 temporadas, mas está vindo outa fanfic ! Live While We're Young , esse será o título , confesso que estou bem empolgada para fazer.. já estou fazendo ... Acho que amanhã começo a nova Fanfic.. mas não tenho certeza... Bom .. espero que tenham gostado ... Obrigada a todos que acompanharam a fanfic ' Mente ou Coração ' .... Malikisses and Horanhugs ! xx 

Comentários

  1. eu amei d+ sem explecaçoes fico dmais man eu adorei simplesmente perfct bjs mariane malik

    ResponderExcluir
  2. cara... fico tipo muito perfeita!!! amei,amei e amei s2 nun espero a hora de ler a outra
    Malikisses!!! By:Jenih

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15