Mente ou Coração - Cap. 24 / 2ª temporada

Continuação...


Meu pai saiu do quarto e nos deixou sozinho... 

Eu: (gif) 

Harry: Não chora... ~estava secando minhas lágrimas~
Eu: Se eu sou sua vida , porque você não veio me procurar?
Harry: Eu não tive escolha.. me desculpa, eu penssava em você todos os dias, tinha dias que eu não conseguia dormir, porque eu ficava pensando aonde você estaria... é sério (SeuNome) ! Não brinco com os seus sentimentos...
Eu: Você não tem que brincar com o de ninguém !
Harry: ..... ~abaixou a cabeça e logo a levantou~ Você tem razão... 
Eu: Já que seremos irmãos agora,~sequei minhas lágrimas~ vocêvai ter que me contar toda a verdade !
Harry: Sim, eu prometo... 
Eu: Pode começar, não tenho muito tempo, eu vou pra Paris. ~falei fria~
Harry: Eu sei..
Eu: Como ? 
Harry: Minha mãe me contou. 
Eu: Dá pra.............~desmaiei~

Você Off.

Louis On.

Viemos pro hotel, espero que o Harry venha logo o Paul estava aqui reclamando '' Não era pra vocês virem sem ele .. '' '' Não vai ter show sem ele .. '' Arg ! Aquilo já estava me irritando ! Estamos aqui na sala, as meninas estão assistindo um programa aqui... esqueci o nome ..

Eu: Como é o nome desse programa mesmo ?
Lucy: Caldeirão do Huck ....

É esse nome mesmo .. eu não to entendendo merda nenhuma do que estão falando aqui nesse programa. Mas elas estão se divertindo... quando o Liam desce e se senta do lado da Jéssica... ela parece pálida..'-'

Eu: Jéssica, você tá bem ?
Jéssica: Quem ? Eu? Super bem... Porque a pergunta?
Eu: Tá pálida..
Liam: É por causa de mim ?
Jéssica: N-n-nã-...
Nanda: Claro que sim ! 
Jéssica: CLARO QUE NÃO !
Lucy: Eu vou falar a verdade ! 
Zayn: Estamos esperando...
Jéssica: Cala a boca ! ~disse meio com raiva~
Lucy: Não. A Jéssica sempre foi apaixonada por você Liam. 

Todos olharam pra Jéssica , ela ficou toda vermelha e saiu correndo lá pra cima..

Liam: Será que é melhor eu ir atrás dela?
Zayn: Boa Sorte !

Liam subiu e voltamos a assistir o programa... 

Eu: CADÊ O HAZZA MEU DEUS ?!
XxXx: Aqui ! ~entrou com muita raiva e subiu a escada , sem falar nada~
Zayn: Vas Happenin' ?
Eu: E eu que sei..... ?...

Louis Off.
Liam On.
Eu tenho uma menina dentro de um hotel que sempre foi apaixonada por mim. Ainda por cima, directioner... ela saiu correndo da sala.. tadinha. Vim atrás dela, ela estava no quarto do Boo Bear. Abri a porta e ela estava sentada na cama com as pernas encolhidas com seu queixo encostando em seus joelhos...

Eu: Podemos conversar ?
Jéssica: Claro.. 

Me sentei na cama e ela ficou sentada com pernas de índio..

Eu: Aquilo que a Lucy disse é verdade?
Jéssica: Sim... ~meio envergonhada~
Eu: Não precisa ter vergonha de mim .. Eu sou um menino normal. Sou como qualquer um menino pelo mundo.
Jéssica: Liam, eu não disse nada, porque você namora a Danielle . Eu respeito muito o namoro de vocês ..
Eu: Fico feliz em saber...
Jéssica: E hoje será o último dia da One Direction aqui no Brasil. Como você acha que uma superfã vai ficar ?
Eu: .... sinto muito.....

Já estava com dó dela. Não gosto de ver as pessoas assim. Peraí ! Já sei !

Eu: Jéssica..
Jéssica: Sim?
Eu: Se eu te chamasse pra morar comigo e com as meninas lá em Londres... você aceitaria?
Jéssica: Isso é sério ?

Eu: Totalmente .... 
Jéssica: Muito obrigada ! 

Ela me abraçou.. acho que ela ficou feliz.. 

Liam Off.

Harry On.
MeuDeusMeAjuda! A (SeuNome) caiu nos meus braços...

Eu: ME AJUDA !! SOCORRO ! 

Nisso, aparece minha mãe , o pai da (SeuNome) e a mãe dela. 

SuaMãe: O que você fez com ela?
Eu: Tia, eu não fiz nada. Ela simplismente desmaiou !  ME AJUDA !
SeuPai: Me dá ela aqui ! 

Os pais dela levaram pra lá baixo. Minha mãe ficou me olhando...

Eu: O que foi ? Não fiz nada !
Passei por ela e fui ver como a (SeuNome) tava ... Eles estavam na cozinha e ela já estava acordada...

Eu: Você está bem ?
Você: Sim, e com muitas memórias.
Eu: Lembra de tudo?
Você: Tudo de Londres, mas só me lembro a partir dos meus 13 anos. Mas nada.
SeuPai: Está pronta pra ir pra Paris filha ?
Você: Mãe.
SuaMãe: Sim?
Você: Tenho mesmo que ir pra Paris?
SuaMãe: Achamos melhor pra você.
Você: Sim.. estou pronta..
Eu: Mas, (SeuNome) . Você vai no show hoje né?
Você: Não. 
Eu: Mas porque ?
Você: Sabe Harry.. com isso tudo que tá acontecendo, acho melhor não .... 
Eu: Mas..
Você... Harry! Eu ... eu assisto pela televisão...

QUE DROGA ! PORQUE ISSO AGORA ?! O QUE ACONTECEU COM ELA ?! -.-  Saí de lá o mais rápido que pude. Porque ela não veio comigo !? Ah ! Garota maluca ! Mas eu a amo....
[...]
Cheguei no hotel, e subi, não falei com ninguém... subi pro meu quarto e fiquei pensando no que fazer.. mas ainda não sei.. Paul chegou no meu quarto e disse que era pra nós irmos pro show logo...Já são 22:00 ! Como a hora passa rápido aqui no Brasil... 
[...]
Chegou a hora do show e todos estão aqui. Menos ela. :(    ... subimos no palco....

Eu: Hey Hey Pessoal !! ~gritos~
Niall: Brasileiras e Brasileiros ..... Como vão vocês?  ~gritos~
Zayn: Muito Obrigado !! ~gritos~
Louis: Eu amo o Brasil...!!! ~gritos~
Liam: Bem... vamos cantar a músicas '' Moments ''..
Eu: Eu queria dedicar esta música à única garota que me faz feliz... Ela provavelmente está assistindo em casa neste momento... Eu Te Amo (SeuNome) !


Harry Off.

Você On.

Como eu falei pro Hazza, estou assistindo ao show pela TV. Estou aqui no aeroporto, esperando chamarem meu vôo. Começou o show e eu só vou poder assistir uma música.... começou.... Peraí ! Essa música é dedicada à mim....


Eu não acredito que estou chorando.. Eu amo o Harry. Estou de alegria, mas meu pai fala alguma coisa....


Até o próximo capítulo ... 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Heart Attack. 1

Dreams - Capítulo 15