Mente Ou Coração - Cap. 23/ 2ª temporada

Continuação...

Você On.

Meu pai começou a falar..

Pai: Filha, você vai voltar comigo .
Eu: Não to entendendo.
Pai: Você vai para Paris comigo e a Anne.
Eu: NÃO ! PORQUE ISSO ?
Pai: Você não sente saudades do seu pai aqui?
Eu: Claro. Muita. Mas porque tenho que ir pra Paris, pai ?
Pai: Me escuta. 
Eu: Não sou surda. 



Meu pai me olhou como se fosse me fuzilar. Mas ele é igual a minha mãe, eu faço as burradas e eles não me batem, eu gosto nisso nos meu pais, eles tentam me compreender e conversam comigo, assim eu não faço mais burrada. 

Pai: Não gosto quando você me responde.
Eu: Fala logo pai ! 
Pai: Eu botei alguns homens para pesquisar sua vida lá em Londres. ~o interrompi~
Eu: Eu já estive em LONDRES ?
Pai: Aí depois fala que não é surda !
Eu: Não acreditar e surdez, são coisas totalmente diferentes.
Pai: É tem razão...
Eu: Agora continua...
Pai: Tem uma menina atrás de você com dois cumplices ! O nome dela é Sthefany~me amostrou uma foto~e esses dois ao lado dela são a Valéria e o André.
Eu: Eu já vi esse menino ! Peraí ! Ele foi o cara quem cuidou de mim ! ~meu pai me olhou esquisito e eu completei~ Quando eu acordei do coma quem estava no meu quarto era ele. Ele disse que era meu médico. 
Pai: Filha, isso eu estou tentando te alertar ! ~fiquei preocupada~ Você quando criança namorava o Liam, Liam Payne...
Eu: O Li-Li-Li-Li-am ?!

Meu Deus ! Quanta informação.. Eu ?! Namorada do Liam ? Como pude esquecer isso ? PORQUE EU FUI ENTRAR EM COMA ?!

Pai: Sim, mas ele teve que ir pra Londres e vocês dois terminaram.. 2 anos atrás, fomos pra Londres, e lá você reencontrou o Liam, começaram a namorar, mas o Liam tinha uma namorada. E essa namorada era a Sthefany. Ela sempre foi muito apegada ao Liam. Ela tentou te matar várias vezes. ~SOCORRO~ Ela matou 2 amigas suas britânicas gêmeas, Camilla e Emilia. Você que é directioner sabe quem são elas né?
Eu: Sim eu sei ... Mas não sabia que foi ela... pensei que fosse o avião que tinha caído.
Pai: Sim sim. Está certa. A Sthefany mandou a Valéria e o André mexerem no motor do avião.. o quebraram e assim que o avião decolou , caiu... e não teve nenhum sobrevivente.. 
Eu: Nossa... ~ainda estava chocada~
Pai: Pois é.. Então disso tudo, Sthefany parou com os ataques dela, e você e Liam não eram mais o mesmo. Seu ''amor'' com ele não foi o suficiente. Você começou a amar o Harry.. ele estava te levando a um lugar que é só dele.. digamos assim... só que vocês dois não chegaram lá...mais uma vez a Sthefany apareceu... ~isso só me deixou mais nervosa~ Ela deu um jeito do Harry capotar o carro, fazendo assim , vocês desmaiarem. Ela mesmo chamou a ambulância, mas somente para o Harry..
Eu: E o que aconteceu comigo?
Pai: Ela trouxe você de Londres, para sua casa aqui no Brasil. Te deixou na porta com um bilhete dizendo 'Missão Cumprida' . E o André ficou aqui te vigiando... até você acordar e não lembrar de nada.
Eu: E o que o Harry fez? Ele veio atrás de mim ? Procurou sobre notícias minhas ? 
Pai: Filha me desculpe..mas o Harry e nenhum dos seus '' amigos '' veio te procurar...

QUE FILHOS DA PUTA ! Ainda diziam ser meus amigos ! Aquelas duas da Naara e da Jullianas , vadias ! Me disseram que eram minhas amigas no passado. Que amigas oquê !? Eram mesmo umas VADIAS ! ... Caí no choro ali mesmo, não tinha vergonha do meu pai. E O FILHO DA PUTA   ESCONDEU ISSO DE MIM O TEMPO TODO. Falando no diabo, ele aparece. Não tive outra reação . Dei um belo de um tapa na cara dele.

Eu: Eu te odeio !
Harry: Mas o que eu fiz ?
Eu: Porque escondeu tudo o que aconteceu no passado comigo ?! ~ainda chorava~

Harry não me respondeu e ficou na frente do meu pai, meu pai se levantou e encarou o Harry.

Harry: Contou à ela?
Pai: Sou o pai dela.
Harry: Mas a história é MINHA E DELA.
Pai: NÃO GRITA COMIGO GAROTO !
Eu: Hey Hey ! Parou ! Você que está errado Harry ! ~diminui minhas lágrimas~Não podia ter feito isso comigo !
Harry: (SeuNome) porfavor. eu te amo .
Eu: Se me amasse mesmo, tivesse vindo me procurar e me contaria do passado.
Harry: EU ME ARREPENDO DISSO ! EU NÃO SOU COMO QUALQUER MOLEQUE PIRANHA NÃO (SEUNOME) ! EU SOU UM HOMEM QUE TE AMA E QUER TE TER POR RESTO DA MINHA VIDA. ~bufou e vi algumas lágrimas saindo de seus olhos~ Você é minha vida.

Pai: Acho melhor deixar vocês dois sozinhos...

Meu pai saiu do quarto e nos deixou sozinho... 


Até o próximo capítulo.. 
:)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

I Love You More Than This - Capítulo 10

Dreams - Capítulo 15