Mente ou Coração - Cap. 22 / 2ª temporada

Continuação...

Harry/Eu: VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO !
XxXx: É a mais pura verdade.

Era a minha mãe que tinha descido a escada e entrado na sala. Poxa !Agora eu acredito , minha mãe não mente. NUNCA . Eu vou ser irmã de um garoto que é famoso e que eu admiro muito e que amo.. porque o amo? PORQUE SOU DIRECTIONER !

Harry: NÃO ! Porfavor, não quero ser irmão da (SeuNome) !
Anne: Já se conhecem?
Niall: Eles se conheceram há muito tempo atrás !
Eu: Como assim?
Niall: Vish, falei demais. 

   Mas o que ?! Como assim há muito tempo atrás ?! E porque o Harry não quer ser meu irmão?!

Eu: Qual o problema comigo Harry?
Harry: Nenhum ... é que... é... MÃE !
Anne: Não precisa gritar, estou do seu lado. ~disse calma~
Pai: .... Tá .. Filha preciso conversar com você !
Anne: E eu com você senhorzinho !

Ela puxou o Harry pelo braço e o levou lá pra cima. Ele tinha 20 anos, mas perto da mãe parecia um adolescente de 15 anos...

Louis: Gente, o Paul acabou de ligar pra mim e pediu para irmos pro hotel, que de lá iremos fazer a passagem de som ... 
Naara: E vamos deixar o Harry aqui?
Mãe: Podem ir, quando a Anne acabar de conversar com ele eu mando ele ir . 
Ju: Obrigada tia ! 
Zayn: Tchau (SeuNome) !
Eu: Tchau pessoal. Cuidado com as fãs ! ~riram, mas não eu não . Não achei graça. ~

Eles foram embora, acho que não tinha nenhuma fã à mais por ali . Meu pai pediu pra que eu subisse pro meu quarto. Minha mãe ficou lá em baixo, na sala. Sentei na minha cama e meu pai começou..

Você Off.

Harry On.
Que droga ! Não quero ser irmão da (SeuNome) ! Eu quero ser dela, só dela. Estou no quarto de alguém, acho que é o da mãe (SeuNome). Minha mãe começou a falar.. 

Anne: Me explica o que aconteceu lá em baixo.
Eu: Mãe, eu conheci a (SeuNome), já namoramos , mas não durou nem 1 dia.. mas .... mas ela não se lembra. 
Anne: Ela perdeu a memória.. recuperou-a há pouco tempo.
Eu: Eu sei mãe. Porfavor, não deixe eu ser irmão dela. Ela é minha vida.
Anne: Tanto sua vida que você não procurou mas por ela, você já namourou uma MULHER chamada Caroline Flack ... lembra ?
Eu: Sim senhora.. eu me arrependo disso. 

Aquilo realmente me irritou , mas me controlei. Minha mãe prometeu nunca mais tocar nesse assunto.

Anne: Aham.. mas vocês não serão irmãos.
Eu: Como assim ?

Anne: Vocês não vão ser irmãos de sangue.
Eu: Ela não vai querer..
Anne: Desculpa filho, mas não vou me afastar do homem que eu amo...
Eu: Você disse isso quando conheceu o Rogério..
Anne: ME RESPEITA.
Eu: Desculpas..
Anne: Tudo bem..mas sabe o que vai acontecer com a (SeuNome) ?
Eu: Não..
Anne: Ela vai morar comigo e com o (NomeDoSeuPai) ... em Paris..
Eu: Porque ?
Anne: Porque o pai dela quer assim ! 
Eu: Eu vou falar com ela...

Nem escutei o que minha mãe disse. Abri a porta do quarto da (SeuNome) .. quando eu entro ela está chorando ... Vas happenin' ? Ela me olhou, veio na minha direção, ainda chorando, me deu um tapa e disse:

Você: Eu te odeio ! 
Eu: Mas o que eu fiz ?
                    
               Eu não estava entendendo o que estava acontecendo..Como ela pode dizer que me odeia ?!


Vas happenin' ? Cotinua no próximo capítulo ... :) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

I Love You More Than This - Capítulo 10

Dreams - Capítulo 15