Mente ou Coração - Cap. 21 /2ª temporada

Continuação...

XxXx: Precisamos falar com você ! 

Me virei e era a Julliana e a Naara ... 

Eu: Oi meninas ! Claro pode falar...
Naara: Vem com a gente ! 

Fomos andando um pouquinho depois do local aonde Nanda e Lucy se apresentavam .. paramos perto de uma árvore e começaram... ( Esqueci de avisar que o local era ao ar livre ! )

Ju: Você tem certeza que não lembra de mim ou da Naara?
Eu: Desculpa, mas não sei do que você tá falando !
Naara: Sabe sim ! Vai ! Faz um esforçinho (SeuApelido) ! ~digamos um apelido que só pessoas íntimas sabem ;)~
Eu: Como sabe desse apelido?
Ju: Você não lembra desse dia ? 

Ela me amostrou uma foto, era eu , Ju e Naara.... 



Eu: O que eu to fazendo aí ?
Naara: Você era a nossa melhor amiga .
Eu: Não não ! Vocês estão enganadas..
Ju: Não estamos enganadas. É você. Você é a (SeuNomeCompleto) , nos conhecemos desde pequenas ! Porfavor lembra !
Eu: Desculpa, mas não acredito !

Saí dali o mais de pressa possível ! Mas ainda ecutei a Naara falando : '' Pergunta pro Harry '' . Será verdade ?! Não acredito ! Isso não pode ter acontecido comigo.... Voltei pra arquibancada, me sentei ao lado Harry e ele disse:

Harry: Tá tudo bem ?

Não respondi com som, apenas balançei a cabeça positivamente, mas sem sorriso. Isso não pode ser verdade. Será que é por isso que todo mundo diz '' um dia você descobre '' ? Não, os meninos não podiam fazer isso comigo ! Olhei pra trás e Julliana e Naara me encaravam, logo depois virei pra frente e um carinha lá anunciou que o grupo da Nanda e da Lucy foram pra final... 

Depois de um tempo, que todos os outros grupos já tinham se apresentado, foi a vez do grupo da Nanda e da Lucy. E mais uma vez elas arrebentaram !

( ignore os erros :) )

Aplaudimos e um carinha disse o grupo campeão... e adivinha quem foi ?! Sim sim ! Foi o grupo da Lucy e da Nanda ! Elas são demais ! 1ª apresentação que eu vejo delas.. Ficamos lá conversamos e tal, mas ainda não tirei aquele assunto da cabeça... O tempo todo fiquei pensando e pensando, mas lembrei que tinha que ir pra casa, meu pai estava me esperando.. e também irei conhecer minha madrasta .. -.-' 

Eu: Pessoal, eu tenho que ir pra casa !
Zayn: Poxa.. mas já ?!
Eu: É... bom, foi legal conhecer vocês ! Espero nos encontrar novamente, nunca deixarei de ser directioner !
Meninos(1D): Obrigado !
Jéssica: Eu vou ficar por aqui um pouco okay?
Eu: Tudo bem ...  então... Tchau !!

Me despedi deles, eles realmente são tão fofos *-* ... Fui andando, minha casa não era tão longe.. 

Estava andando, mas alguém me chama : '' SEUNOME !! '' . Me virei e era o Harry... ele se aproximou ..

Harry: Me espera ! Vou te levar até em casa...~sorriu~

Continuamos andando e conversando...

Eu: Então, como sabe o número do meu celuar?
Harry: Um dia voc......
Eu: HARRY !! PARA !
Harry: Parei ! ~riu~
Eu: Me disseram uma coisa hoje.. eu queria saber se é verdade...

Nós paramos e ficamos nos encarando .. Percebi que era pra mim começar a falar.. Então..

Eu: Me disseram que eu era a melhor amiga da Ju e da Naara. É verdade ?

Eu não consegui ouvir o que ele tinha dito, apenas escutei um monte de gente gritando, me virei e era um monte de fã gritando e correndo, com cartazes e tudo mais... Na frente, estava os meninos da 1D correndo que nem malucos, com eles etavam Ju, Naara, Nanda, Jéssica e Lucy .... realmente o que eu conseguia ver era muito engraçado... e eles gritavam : '' CORRE ! CORRE ! POR FAVOR MENINAS PAREM ! '' Quando eles viram o Harry , disseram: '' HARRY ! CORRE ! (SEUNOME) CORRE ! '' Então, quando eu vi que a coisa era realmente séria , eu disse, na verdade gritei né ..: '' VAMOS PARA MINHA CASA !! '' Peguei no braço do Harry e saí dali correndo, ele só ria, junto comigo ....  Corremos até minha casa.. todos conseguiram entrar na minha casa, sorte que a minha casa tem um muro alto e um portão bem longe . Assim elas não conseguiriam entrar .. porque  né.. haha'

Fechei a porta, todos se entreolharam e começaram a rir ... 

Naara: '' Que loucura ! ''~riu~
Niall:  MEU DEUS ! Essas meninas são loucas !! ~riu~
Zayn: OMG OMG ! ~riu~
Louis: Essas são as nossas brasileiras, bebês !! ~riu~
XxXx: O que está fazendo aqui ?! 

Derrepente a sala toda fica em silêncio... Já tinha visto essa mulher antes... peraí ! Essa é a dona Anne, a mãe do Harry !

Harry: Eu que pergunto ! O que está fazendo aqui ? ~se levantou do sofá e ficou de frente pra Anne~
Anne: Eu.........~interrompida~
XxXx: Amor, oque tá acontendo aí em baixo ?
Eu: Pai? ~andei até ficar do lado do Harry~
Pai: Oi filha ! Essa aqui é a sua madrasta.. a Anne !
Harry/Eu: VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO ! 

O.o ! Continua no próximo capítulo ! 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

I Love You More Than This - Capítulo 10

Dreams - Capítulo 15