Mente ou Coração - Cap. 20 / 2ª temporada

Continuação...

Eu: Aonde ?
Jéssica: No restaurante do hotel !

Do jeito que a Nanda é comilona é bem provável, fomos lá e lá tava ela e a Lucy .. de pijama ainda .. haha' nos aproximamos delas..

Jéssica: Gente, vamos pra casa..
Nanda: Eu não.. vou pra Londres com o Niall ~sorriu~
Jéssica: Porque?
Eu: Estão namorando...
Lucy: Sério?
Nanda: Muito. 

Todas abraçaram ela ;

Nanda: Como sabe disso (SeuApelido)?
Eu: Eu vi no Twitter..

Não ia contar sobre a Maryanna .. depois do que o Harry disse..  

Jéssica: E você Lucy?
Lucy: Vou pra casa também.. PERAI ! QUE DIA É HOJE ?
Eu: Sábado porque ?
Lucy: Caramba ! Nanda ! A nossa apresentação é hoje !
Nanda: Verdade ! Eu tinha esquecido ! Que horas tem ??
Jéssica: São quase 09:00 am. 
Lucy: Temos que ir ! 
Eu: Que horas é a apresentação? 
Nanda: 10:15 am ! Será que se chamarmos os meninos eles vão ?
Jéssica: Do jeito que o Liam, Danielle e Eleanor chegaram ontem.. acho que a Dani e o Liam vão querer descansar.. 
Eu: Como tá a Dani Jéssica...?
Jéssica: Eu vi ela com um curativo no pescoço .. mas eu acho que ela tá bem ... 


Subimos, falamos com os meninos, Ju, Naara e El...A Mary tinha sumido.. Eles vão, mas Liam quer ficar com a Dani no hotel... Liguei pra minha mãe e pedi pra aguardar a apresentação das meninas e ela tinha dito que tudo bem.. Entramos na Limousine dos meninos e fomos... estávamos com a roupa do show ainda .. :S Quando chegar em casa, vou tomar um banho ! Tá calor pra caramba ! Eu e Jéssica ficamos com a roupa do show, os meninos e meninas trocaram de roupa .. Fomos pra apresentação....


[...]

Lucy e Nanda foram correndo pra um tipo de '' vestuário '' enquanto o resto do 'grupo' foi pra arquibancada. Lá tinha muitas directioners, eles deram alguns autógrafos e tiraram fotos.. depois disso tudo , começaram as apresentações... foram todas maravilhosas, agora vinha o time da Nanda e da Lucy.. 


Enquanto os jurados decidiam quem ia pra final, eu decidi ir pegar um suco que tinha por lá... Saí da arquibancada e fui comprar um suco, quando estava saindo alguém chega atrás de mim e fala:

XxXx: Precisamos falar com você ! 


Quem será ? Continua no próximo capítulo ;)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

I Love You More Than This - Capítulo 10

Dreams - Capítulo 15