Mente ou Coração - Cap. 19/ 2 ª temporada

Continuação...

Eu: Nanda namora comigo ?
Nanda: Niall, eu sou uma directioner..
Eu: Eu sei disso.
Nanda: Antes de eu responder.. responde a minha pergunta..... Porque você quer que eu namore você?
Eu: Porque o tempo que nós ficamos juntos, percebi que você é a menina perfeita que combina comigo, você é a garota que me completa....
Nanda: ..... E eu sou uma directioner que sempre foi apaixonada pelo menino irlândes que agora está na minha frente e pedindo pra mim namorar com ele! O que você acha que eu vou responder ?
Eu: Potato? ~rimos de leve~ Brincadeira.... Eu espero que você diga..~interrompido~
Nanda: Lógico ! Obviamente sim ! Se você visse quanto tempo eu fiquei atrás de um  computador esperando por você... olhando suas fotos.... Eu te amo !


Após ela dizer isso eu sorri e demos um beijo longo... Ela sorriu e fomos pro meu  quarto...Acabamos dormindo ....


Niall Off.

Todos foram dormir .....

Você On.

Dia seguinte , às 08:00 am.

Acordei levando um susto ! Alguém tinha entrado no quarto, eu não conhecia acho que era uma fã da One Direction .. era uma menina dos cabelos vermelhos, pele branca, e nela tinha uma blusa com a foto da banda.. 

XxXx: VAS HAPPENIN' HARRY ?
Harry: O que tá fazendo aqui ?
Eu: Harry ! 
Harry: O que ? ~parecia nervoso~
Eu: Da pra me soltar ?

Harry percebeu que estava me envolvendo com os seus braços.. menino folgado ! u_u .. Logo depois ele se sentou na cama e voltou a falar com a menina.. então eu também me sentei ..

Harry: O quarto do Niall não é aqui !
Menina: Eu sei ! Mas quem é ela? 
Harry: Quem ? A (SeuNome) ?
Eu:  Eu?
Menina: Prazer (SeuNome), meu nome é Maryanna, mas todos me chamam de Mary.. mas a menina não é você..
Eu: Então quem é ?
Mary: Essa !

Ela me amostrou uma foto no celular, era do Niall com a Nanda, se beijando...

Eu/Harry: AMANDA ?!!
Mary: Então esse é o nome dela..
Eu: Sim, uma das minhas melhores amigas ! 
Harry: Aonde conseguiu essa foto ?
Mary: Niall postou essa foto ontem no Twitter...
Eu: Será que eles...
Mary: Sim, a legenda da foto diz: '' Eu te amo minha princesa '' ... 
Harry: E o que você veio fazer aqui no Brasil? E.... que blusa é essa?
Mary: Qual o problema da minha blusa? Também sou fã de vocês ! 
Harry: ~riu~ E o que veio fazer aqui no Brasil?
Mary: Ah.. não sei....
Harry: Veio atrás do Niall né?
Eu: Desculpa perguntar... mas... O que você é do Niall?
Mary: Uma amiga...~falou meio que no tom de tristeza~
Eu: Algum problema?
Harry: Ela gosta dele ..
Mary: HARRY !!!

É...acho que o Harry não deveira ter me contado... Mas gostei de saber... rs'

Harry: Vish.. escapoliu....
Mary: (SeuNome) ! Você não pode contar isso à ninguém !
Eu: Prometo ! ~sorri e ela sorriu de volta~
Harry: E o seu irmão? Também veio ?
Mary: Não ... ele tinha que trabalhar..
Eu: Harry, eu tenho que ir pra casa... meu pai tá me esperando..
Harry: Pelo menos me dá o seu telefone .. ?
Eu: Claro ! Anota o celular !...
Harry: o seu celular eu já tenho. Quero o de casa ..
Eu: Como tem meu celular?
Harry: Um dia você descobre...
Mary: Ela é aquela garota Harry? Do passado?
Harry: É ela sim ...
Eu: '' Um dia você descobre..'' QUE RAIVA ! NINGUÉM ME DIZ NADA !


Eles riram, dei o meu telefone e fui chamar a Nanda, Jéssica e Lucy... A Jéssica eu achei.. só não achei a Lucy... Chamei primeiro a Jéssica e depois fomos no quarto do Niall chamar a Nanda.. mas ela não tava lá..

Jéssica: Acho que sei aonde ela está !
Eu: Aonde ? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

I Love You More Than This - Capítulo 10

Dreams - Capítulo 15