Mente ou Coração - Cap. 17/ 2ª temporada


Continuação...

Eu: É.. e aí ? Como estão as coisas com o Justin ? 
Naara: Demos um tempo, então eu voltei pro Brasil ...
Eu: Você está no Brasil ?! 
Naara: Estou sim .. Porque  ?
Eu: Também estamos , a One Direction fez um show hoje e irá fazer amanhã também .. ~alguém me cutuca, era a Ju mandando eu falar da (SeuNome)~ Então.. a (SeuNome) está sim aqui !
Naara: Aí agora ? Deixa eu falar com ela !
Eu: Não ! Ela tá no hotel, com o Harry ! E...
Naara; E oque ?
Eu: Ela não lembra de nenhum de nós ! E o Harry não quer...~interrompido~
Naara: Eu vou contar !
Eu: DEIXA EU FALAR ! ~gritei e depois abaixei o tom da voz~O Harry não quer que ninguém conte pra (SeuNome) o que tá aconteceu no passado .
Naara: Ata.. Mas.. Aonde você  está ?
Eu: Tô indo pra balada com o Louis, Liam, Ju, Zayn, Dani, El(Eleanor, porque antes eu botava Ele e tinha gente, que estava confundindo com algum menino..) Lucy, Jéssica e Nanda. Amigas da (SeuNome)
Eu: Ata.. Qual o nome da balada? 
Eu: Ah .. Não sei.. Pergunta pra Ju ... ~passei o telefone pra Ju ~

~ligação Off.~

Bom, já falei com a Naara...agora a Nanda... A Nanda é tão linda, tão fofa, ela é perfeita pra mim. Dona Maura vai ficar feliz.. a Nanda é minha fã.. será que ela aceita ser minha namorada..?

[...]

Chegamos na balada, dançamos, bebemos, Zayn foi Dj por alguns minutos, tocou várias músicas em porutguês, não entendia nada. Mas também tocou várias músicas em inglês. A Naara tinha chegado e animou ainda mais a festa.. 

[...]

Ficou aquele clima divertido ali.. Até que uma música acaba e um carinha lá anunciou primeiro em português e depois em inglês... 

- '' Agora, temos uma apresentação, ela não é famosa, mas canta muito bem, palmas para Sthefany !! '' 
Quando eu olhei era a Sthefany . O que ela tá fazendo aqui ? O.o

Niall Off.

Liam On.

Estava bebendo refrigerante, quando uma tal de Sthefany fala ( eu ainda não tinha olhado pra ela )...

- '' Essa música é pra um garoto que eu ainda amo, e é pra relembrar do primeiro dia que nos conhecemos, ele está aqui, o nome dele é .... Liam Payne '' .

Na mesma hora cuspi o refrigerante todo em uma menina lá.. tadinha dela, pedi desculpa a ela e olhei pra Dani, ela estava com a cara de '' O que tá acontecendo ? '' então eu simplismente disse:

Eu: Não sei o que tá acontecendo .. 

E logo depois fiquei olhando a Sthefany cantando ...


Tradução :

Quem é o dono do meu coração
Miley Cyrus 
A criação me mostrou o que fazer
Estou dançando na pista com você
E quando você toca minha mão
Eu fico maluca, sim
A música me diz o que sentir
Eu gosto de você agora
Mas será que é real na hora que dizemos boa noite?
Não sei se isso é certo
E eu te sinto vindo através das minhas veias
Estou na sua ou a culpada é a música?

Quem é o dono do meu coração?
É amor ou é arte?
Porque o jeito que você mexe seu corpo está me deixando confusa
E eu não sei dizer se são as batidas ou as faíscas
Quem é o dono do meu coração?
É amor ou é arte?
Sabe, eu quero acreditar que somos uma obra prima
Mas às vezes é difícil de dizer às escuras
Quem é o dono do meu coração

O lugar está lotado
Mas tudo o que vejo é o modo como
Os seus olhos brilham até mim
Como o fogo no escuro
Somos como uma arte viva
E isso me afeta
Como uma maré
Você está me sentido
Ou a culpada é a música?

Quem é o dono do meu coração?
É amor ou é arte?
Porque o jeito que você mexe seu corpo está me deixando confusa
E eu não sei dizer se são as batidas ou as faíscas
Quem é o dono do meu coração?
É amor ou é arte?
Sabe, eu quero acreditar que somos uma obra prima
Mas às vezes é difícil de dizer às escuras
Quem é o dono do meu coração

Então vamos lá, querido
Continue me provocando
Continue me laçando
Como em um rodeio
Querido, me arrasta pra perto
Vamos lá
Aqui vamos nós (3x)

E isso me afeta
Como uma maré
Você está me sentindo
Ou a culpada é a música?

Quem é o dono do meu coração?
É amor ou é arte?
Porque o jeito que você mexe seu corpo está me deixando confusa
E eu não sei dizer se são as batidas ou as faíscas
Quem é o dono do meu coração?
É amor ou é arte?
Sabe, eu quero acreditar que somos uma obra prima
Mas às vezes é difícil de dizer às escuras
Quem é o dono do meu coração (Via: Vagalume ) 

Ela acabou de cantar e Eleanor, Danielle, Julliana e Naara foram atrás da Sthefany ..
Já to vendo o circo pegar fogo .. ou melhor, a balada pegar fogo .. 

Liam Off.

Danielle On.

Quem é essa menina? Ah já sei ! A ex do Liam ! O que ela quer com o Liam? Nenhuma piranha vai roubar o Liam de mim ! Ju, eu, El e Naara viemos atrás dela. Ela estav em lugar só pra ela, tipo camarim.

Eu: Meninas.. não precisa vocês entrarem. 
Ju: Tem certeza?
Naara: Essa meninas não é normal ! 
El: Temos que entrar com você ! Não to com bom precentimento !
Eu: Podem ir, eu tomo conta dela. 
Ju: Qualquer coisa grita , estaremos aqui perto. 
Eu: Tudo bem...

Eu estava com uma raiva imensa. Abri a porta e depois fechei . Ela estava sentada se olhando no espelho. Quando me viu se virou .

Sthefany: Pensei que viesse mais cedo... ~ se levantou e me encarou ~ Tadinha.. vai morrer tão jovem .. ~se aproximou de mim~
Eu: Mas oque ....~interrompida~
Sthefany: VALÉRIA ! ANDRÉ ! 

Apareceu um menino e uma menina. 

Eu: O que irá fazer?
Sthefany: A (SeuNome) já foi.. não morreu, mas perdeu a memória, ela não quiz ficar longe do Liam, matei as amiguinhas gêmeas dela e fiz ela capotar com o carro em que Harry e ela estava. 
Eu: Assassina !
Sthefany: Se eu não posso ficar com o Liam , ninguém pode !

O menino segurou minhas mãos e a menina colocou uma faca no meu pescoço .

Sthefany: Sua últimas palavras são... ?
Eu: LIAM ! JULLIANA ! ELEANOR ! NAARA !

Será que eles ouvirão a Danielle os chamando ? Fique acompanhando...

-------------------------------------------------------------------------------

E ai gente ? Consegui postar hoje ... Só consegui isso... Até o próximo post ! Bye !

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAH OMG OMG, a Daniii não pode morrer! :O
    Continuaaaa ><'

    ResponderExcluir
  2. OMJ'!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ela não pode morrer,continua pfffff

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO PIRAAAAAANDO, POOOSTA LOOGOOO PFFFFFFF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14