Mente ou Coração - Cap. 16/ 2ª temporada

Continuação...

Jéssica : Quem é ?
E: Qual de vocês é a Men ?
Nanda: Não tem nenh.....~interrompida~
E: Mentira ...
Lucy: Ahh !! Pensamos que fosse verdade ! 
E: ~riu~ Desculpa galerinha ... 
Nanda: Temos que ir agora... Tchau ! ~jogou beijo pra camera~
Jéssica: Tchau ! ~jogou beijo pra camera~
Lucy: Tchau ! ~jogou beijo pra camera~
Eu: Bye Bye guys ! ~disse em ingles , Tchau Tchau gente ! e joguei beijo pra camera~

Haha' Esse entrevistador maluco ! Nos deu um baita de susto.. eu estava vendo o meu ingresso e do nada eu começei a chorar..

Nanda: Porque tá chorando?
Eu: O dia do 1 º show é no mesmo do meu pai ... E eu não vou poder comemorar com ele..
Jéssica: Mas, porque ?
Eu: Ele mora em Paris, com uma mulher lá..
Lucy: É só ligar pra ele.. um dia ele vem te ver.. 
Eu: Obrigada meninas !

Bom, fui pra casa... almoçei, pesquisei sobre os meninos...dormi.... etc......

Passa 1 semana...

Bom, fiquei pesquisando sobre os meninos a semana toda... Gustavo, Brenno e Zac, são muito amigos meus ! Adoro esses pestinhas.... Nanda, Jéssica e Lucy, são minhas melhores amigas. Elas são muito maluquinhas, fariam de tudo pelo One Direction.. assim como eu ... :) Quando foi ontem de madrugada, a mãe da Lucy, trouxe  eu e as meninas de carro, já tinha gente na fila... mas ficamos lá... Hoje, é o show ! Eu estou MUITO feliz ! Entramos e conseguimos ficar no meio, e lá na frente do palco. Meu coração estava muito acelerado. Queria muito ver os meninos... 

As luzes se apagaram e veio uma luz muito forte em direção ao palco. Começou com o barulhinho da música What Makes You Beautiful ... Logo depois eles surgem e Liam começa a cantar... ELES SÃO PERFEITOS ! OMG ! Acho que vou morrer aqui ! :')  Tirei várias fotos. Nanda, Jéssica, Lucy, Cantavam super bem.. choravam e sorria ..  Zayn começou a cantar '' So c-come on....'' , logo depois que acabou, veio tocar as mãos das fãs .. ele tocou a minha *--------* !!



Depois que ele tocou minha mão ele se levantou e ficou olhando sério pra mim. Eu não entendi... ele ficou me olhando e esqueceu de cantar... O Louis veio até ele e mecheu nele e ele acordou do ' transe ' e começou a cantar.... ele chegou perto do Harry e falou alguma coisa no ouvido do Harry.. logo depois o Harry cantou a parte do solo, TODO , olhando pra mim... as meninas também perceberam .. Só não entendi o porque ... 

A música toda , os outros meninos reagiram super bem, mas Harry não tirava os olhos de mim... logo depois da música, Harry ainda olhava pra mim.. então eu falei '' Hi Harry '' com os meus lábios.. ele saiu do palco correndo .. logo depois Zayn,Louis e Niall foram atrás dele . Então Liam anunciou:

Liam: Boa Noite Pessoal !! Bom, não sei o que houve .. vou lá ver... Nos desculpe ! Já já voltamos ...


Liam foi atrás dele.. Ninguém entendia o que estava acontecendo.. Logo depois de uns minutinhos 
eles voltam , animados como se nada tivesse acontecido.. Eu deixei pra lá, e curti o show.. no final, nós fomos no camarim.. pois também compramos kit camarim... Quando chegou nossa vez.. os meninos nos olharam de cima a baixo.. e logo depois ficaram olhando pra mim. Como se eu cometesse um erro.

Eu: Porque estão olhando assim pra mim ? ~falando em inglês ok ?~
Louis: Você não sabe quem somos nós ?
Eu: Claro ! 
Harry: Sério?
Eu: Sim, Você é o Harry. Você é o Zayn. Você é o Niall. Você é o Liam . E você é o Louis.
Niall: Mas nada?
Nanda: Hey ! Também estamos aqui ! 
Zayn: Desculpa meninas ! Querem o que ?
Jéssica: Você...~disse baixo mas deu pra escutar~
Zayn: O que?
Jéssica: Fotos ! 
Lucy: Autógrafos...
Nanda: E a amizade de vocês...
Liam: Bom, vamos lá....

Tiramos fotos, eles autografaram, chegou a vez do Harry autografar.. e foi tão fofo ..
Acabei dando uma risada de leve...

Harry: Do que ta rindo?
Eu: Ah.. desculpa.. é que eu achei fofo você autografando..

Olhei pro lado e Niall e Nanda estavam conversando como se não houvesse amanhã. Olhei pro outro e Liam,Louis,Zayn,Jéssica e Lucy , etavam conversando ... Olhei o autógrafo e percebi que o Harry escreveu algo diferente...

Oi, Eu ainda te amo ! Harry Styles .x


Você Off.

Harry On.

É ela ! Eu não acredito ! Depois de todos esses anos ... Ela não mudou muito... só o cabelo cresceu e seu corpo desenvolveu.. Ela está mais linda do que antes... *-*... Ela não lembra de mim , nem dos meninos... :( O que será que aconteceu ? 


Você: Como assim '' ainda '' ?
Eu: Você ainda vai descobrir...
Você: Ah..

Nessa hora, Paul entra e fala...

Paul: (SeuNome) ?
Você: Como sabe meu nome ?
Paul: Você...~interrompido~
Liam: Paul... Agora não ! Outro dia ...
Você: Eu hein... 
Paul: Então.. a Dani, Ele( Eleanor)  e Ju , tão perguntando se já podem entrar ou se tem fãs ainda ?
Liam: Pode falar pra elas que pode sim ..

Paul saiu dali e foi chamar elas... enquanto isso ficamos conversando..

Eu: Então meninas.. vocês vão vir amanhã?
Nanda: Claro ! Somos directioners...
Lucy: Bom.. a (SeuNome) ainda está começando..
Zayn: E vocês querem assistir o show lá com a Dani, Ele e Ju ?
Jéssica: Sério?
Niall: Só não pode pular em cima de nós quando começarmos a cantar.. ~rimos~
Nanda: Não vamos fazer isso...

Nessa hora entra Dani, Ele e Ju ... 


Harry Off.

Você On.
Dani, Eleanor e Julliana entraram .. Elas são lindas ! *---* A Dani nos cumprimentou e ficou do lado do Liam.. Eleanor nos cumprimentou, nos abraçou e ficou do lado do Louis... A Ju abraçou A Nanda, depois Jéssica e Lucy. Quando fui abraçar ela, ela ficou me encarando e depois olhou pro Zayn .. 

Ju: (SeuNome) ?
Eu: Como todo mundo sabe meu nome ?
Ju: Nada...~sorriu~ um dia você descobre...
Eu: Tá...
Ju: Desculpa ! Oi... ~me abraçou e foi pro lado do Zayn~
Harry: Então.. vocês são daqui do Brasil ? ~olhou pra Nanda, Jéssica e Lucy~
Nanda: Na ver...~interrompida~
Jéssica: Sim . Mas a Nanda é canadense...
Nanda: Mas eu falo , inglês, português e francês..
Niall: Que legal ! Da onde você é ?
Nanda: Ontário ! Do mesmo lugar do ....
Niall: Justin ... é .. eu sei .. sou ..
Nanda: boylieber... eu também sei .. ~sorriu~
Eleanor: Hey ! Tive uma idéia !
Louis: Qual ?
Eleanor: Talvez possamos ir à alguma balada hoje ... já que estamos no Brasil.. e não vamos ficar por muito tempo..
Niall: Eu topo !
Liam/Dani/Zayn/Ju/Nanda/Jéssica/Lucy: Também topamos...
Ju: Harry, (SeuNome) vocês não vão não?
Harry: (SeuNome) venha cá rapidinho...
Eu: Claro !

Bom, ele me chamou no canto e pediu pra mim .......

Harry: Você pode ficar lá no hotel comigo? Não falo português e queria ficar com você lá ... 
Eu: sério? Tantas outras brasileiras .. você veio querer logo eu ?
Harry: Você é especial !
Eu: Como?
Harry: Depois explico !
Eu: Ain ! Vocês não falam nada comigo ... 
Harry: ~riu~Topa?
Eu: Okay..

Voltamos pra lá e a Dani perguntou :

Dani: Então topam?
Harry: Não... vamos pro hotel ...
Jéssica: Hum... Acho que não vou não...
Niall: Porque ? Vai ser legal... 
Lucy: Ah... Já entendi... Vamos Jéssica... 
Jéssica: Ta..  eu vou ... afinal .. não é sempre que vocês vem pro Brasil né... 
Louis: Partiu pra balada?
Eleanor: Partiu !

Eles foram direto pra balada e eu fui com o Harry pro hotel .. Chegamos lá e Harry pediu pra que eu entrasse no quarto dele... Ele é super legal.. totalmente diferente do que falam .. ele não é só pegador. Ele é romântico. Legal. Verdadeiro. Pelo o que eu consegui arrancar dele na Limousine, ele é um cara, quase perfeito... Bom.. entrei no quarto e me sentei ao lado dele na cama. 

Eu: Então...
Harry: Então... 
Eu: Sem Assunto ?
Harry: É.. ~riu~ Bom.. o que você sabe sobre mim ?
Eu: Muitas coisas..
Harry: Também sabe o que eu gosto de fazer né ?
Eu: É Harry.. eu sei.. mas não comigo ! Não sou que nem as outras Harry !
Harry: Eu sei .. 
Eu: Harry.. me conta uma coisa?
Harry: Não vou contar de hoje !... Você um dia vai descobrir sozinha.. 
Eu: Ah .. Tem nada pra fazer né ? 
Harry: Eu tenho .. só não sei se você vai querer...
Eu: O que ? 
Harry: Isso....

Harry se aproximou de mim e me deu um beijo longo, doce, calmo, perfeito ... Mas oq ?! O que to fazendo ?

Eu: Hey !
Harry: O que ? Não gostou?
Eu: Sim .. mas... porque fez isso?
Harry: Desculpa .. foi impulso .. eu queria fazer uma Twitcam com você .. mas acabei te beijando .. Desculpa ?
Eu: Claro ! Mas não faça isso denovo ! ~tapa no ombro dele~
Harry: Bom.. vamos lá.. 

Ele pegou o notebook dele e entrou no TT, me seguiu *--* , E anunciou :

Hey ! Gente ! Daqui a pouco terá uma Twitcam com minha amiga (SeuTwitter).. Fiquem ligados.. 

Depois que ele botou isso no TT ele pediu pra mim olhar o meu meu TT !

Eu: Nossa ! Ganhei esses seguidores todos por causa de você ! Obrigada ..
Harry: Nada.. mas e aí ? Preparada pra Twitcam?
Eu: Nervosa.. nunca fiz uma antes.. e essa vai ser minha primeira e ainda por cima com você .. 
Harry: Posso aliviar sua tensão ?
Eu: Como ? 
Harry: Hi Guys !!! 


Filho da mãe ! Começou a Twitcam ! Meu Deus ! Só espero que não me xingem ... 

Eu: Oi gente .. 
Harry: Então, estou aqui no Brasil e minha amiga (SeuNome) está aqui também ..
Eu: Não são cegos Harry..
Harry: Não sei  ué .. ~rimos~
Eu: Olha só o que essa garota diz... '' Fale mais sobre você garota ! '' 
Harry: É só começar... ~riu ~
Eu: Bom... Meu nome é (SeuNomeCompleto) .. tenho 19 anos, sou brasileira, falo português e inglês.. 
Harry: Tão pedindo pra você falar em português ..
Eu: Oi !! Viram.. como eu disse... falo portugues e inglês. ~português~
Harry: Agora..... Perai pessoal ! Voltamos rapidinho ... 

Ele me puxou num canto e começou a falar comigo...

Harry: Como é '' I Love You '' em português?
Eu: Eu Te Amo ... porque ?
Harry: Nada.. Agora vem ..
Eu: Okay... 

Voltamos, até que um garoto falou assim: ' Fale sobre sua vida ' 

Eu: Gente, eu não sei muito sobre minha vida , eu entrei em coma.. saí do coma semana passada. 
Harry: Então foi isso..
Eu: O que?
Harry: Nada.. pensei alto.. 

......

Harry: Nossa ! Brasileiros dominando aqui ! Gente, eu também quero responder... ~fez biquinho~
Eu: Owwn ! Tadiinho do bebê ... Cadê tia Anne ?
Harry: Muito engraçada você !
Eu: Eu sei .. 


Harry: ~riu~ Metiida...
Eu: Nem sou ! 
Harry: Eu sei linda...

Okay.. isso me deixou envergonhada.. ele disse isso em uma Twitcam ... *--* Ai meu Deus.. 

Harry: Bom .. temos que ir.. 
Eu: Harry.. antes usa aquela frase que eu te ensinei ..
Harry: Boa ! Tchau gente...
Eu: Até um dia pessoal !
Harry: '' Eu Te Amo '' ~olhou bem pra camera e sorriu~


Ele desligou a câmera e ficamos conversando .. rs' Foi legal.. foi curtinha , mas gostei...

Eu: Tá ficando tarde ... preciso ir pra casa...
Harry: Claro que não ! São quase 01:00 am. Não vou deixar você ir. 
Eu: Harry.. mas ...
Harry: Sem mais ! 
Eu:: Okay .. okay... vou ligar pra minha mãe...
Harry: NÃO ! NÃO ! 
Eu: Oque ?
Harry: Fala que você vai dormir na casa da sua amiga.
Eu: Porque não posso falar que é com você?
Harry: Confia em mim..
Eu: .... Okay....


Ligação On~

Mãe: Alô?
Eu: Mãe ! Vou dormir na casa da minha amiga.. amanhã eu volto pra casa okay ?
Mãe: Tudo bem filha... só quero avisar que seu pai tá aqui .. quer falar com ele?
Eu: Claro!
Mãe: Espera um segundo...
.....
Pai: Filha?
Eu: Parabéns pai ! Felicidades.. desculpa, não vou poder estar com você hoje.. 
Pai: Obrigada querida. Mas você vai vir amanhã?
Eu: Vou sim .. 
Pai: Então vou esperar você... 
Eu: Tá bom pai.. Boa Noite !
Pai: Boa Noite !

Ligação Off~

Quando me viro, Harry estava com um camisão dele enrolado no braço..

Eu: Pra que isso ? 
Harry: Pra você ! Não vai dormir toda apertada com essa roupa né?
Eu: Tem razão... me dá isso aqui ... 

Peguei , fui pro banheiro e troquei a roupa, quando eu volto ele tá lá só de cueca preta '-'

Eu: Harry !
Harry: Sou feio ? 
Eu: Não é que .... Ual !


Harry: Vem ! Vamos dormir ! 
Eu: Não vou dormir com você só de cueca !
Harry: Eu botei uns travisseiros no meio da cama ! Não vamos nos tocar ! Fica tranquila ..
Eu: Ata... 

Me deitei na minha parte da cama e ele na dele. Ficamos nos olhando por um tempo e acabei dormindo. 


Você Off.

Niall On.

Fiz o show com o resto dos meninos, conheci umas meninas bem legais que estavam com a (SeuNome) ! Falando nisso... eu nem acredito que é ela ! Pena que ela não lembra de mim .. Bom, decidimos ir pra balada .. Mas Harry e a (SeuNome) foram pro hotel... Só espero que o Harry não estrague as coisas. No meio do caminho a Ju me para e fala.

Ju: Niall, diz pra sua irmãzinha querida que a (SeuNome) tá aqui, e que ela não lembra gente? ~segurando o celular~
Niall: Porque você não diz?
Ju: Já tentei ! ~me entregou o celular.....

~ligação ~

Eu: Naara?
Naara: Sim. Niall?
Eu: É.. e aí ? Como estão as coisas com o Justin ? 


Será que está tudo bem ? Comenta ? Continuação no próximo capítulo ... 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14