Mente ou Coração - Cap. 15/ 2ª temporada

Continuação...

Amanda/Lucy: Silêncio ! Vai começar !!! 

Me sentei ao lado delas... e começou....


Louis: Sorry guys ! This was a joke ! I'm Louis ! And we're One Direction. Tradução: Desculpa gente ! Isso foi uma piada ! Eu sou Louis !! E nós somos a One Direction.  (OBS: Vou postar eles falando em português, aí nn preciso ficar botando a tradução) 
Harry: Então, sabemos que um monte de Directioners Brasileiras estão assistindo isso agora..
Niall: Porém, temos um '' presente '' para vocês Directioners Brasileiras ! ~fez gesto com as mãos na parte do presente ~
Zayn: Exatamente ! Iremos fazer shows no Brasil a partir do mês que vem !
Liam: Fiquem com os dias e os lugares !! 
Louis:  Até !! ~caiem no chão e aparece as datas e os dias ....


Dia 12 --> Brasília Local: ***********************
Dia 14 --> São Paulo Local: *********************
Dia 16 --> Rio de Janeiro Local: *****************
Dia17 --> Rio de Janeiro Local: No mesmo do dia 16 ! ( + 1) 

Nos vemos lá ! xx


Meninas: ONE DIRECTION VAI VIM AO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL !!!! EU NÃO ACREDITO !!!!

Elas ficaram falando e falando sobre eles... chorando e rindo ao mesmo tempo... Elas são mesmo fã deles !!

Nanda: OMG ! (SeuApelido) !! Você também vai né ?
Eu: Eu não sei...
Jéssica: Vai Siim !!
Eu: Ta bom... ta bom... Já que eu fiquei o dia todo procurando notícias deles...
Lucy: Quer se tornar directioner também?
Eu: Posso?
Nanda: Não precisa pedir.. é só ser..
Eu: Ah.. vai que eu pergunto algo pra você e você me chamam de poser?
Jéssica: Não iremos fazer isso ! Você ainda está começando ...
Eu: Okay...
Nanda: Já sei !! Vamos dormir lá em casa.. aí fazemos planos pro dia do show...
Eu: Legal ! Mas vocês vão que dia ?
Meninas: NOS DOIS !
Eu: ~ri~ Então eu também !
Nanda: Partiu minha casa?
Eu/Jéssica/Lucy: Partiu !

Fomos pra casa da Nanda, nossa.. não era casa não.. era uma mansão linda... parecida com essa:

Eu: Que linda mansão !
Nanda: ~riu~eu sei.. eu que escolhi..
Eu: Boa escolha ! ~as meninas riram~

Entramos e percebi que tinha um menino lá também , ele era bonito....

Eu: Nanda, quem é ele ?
Nanda: ZAAAAAAAAAAAAAAC !!!!!  ~ele se aproximou ~
Ele: Sim?
Nanda: Essa minha amiga , (SeuNome), ela queria te conhecer...~olhei feio pra Nanda~
Ele: Ah...Prazer (SeuNome) .. Meu nome é Zac Benson, sou irmão da doidinha aqui... ~mecheu na Nanda~
Nanda: Heey ! Não sou doida !
Zac: Eu sei... você é linda !
Nanda: Melhorou..~riu~
Eu: Prazer conhecer você Zac.. 
Lucy: Então, vamos subir?
Jéssica: Porfavor !

Jéssica foi na frente, logo depois Lucy, Nanda.. quando eu estava subindo o Zac me chama..

Zac: (SeuNome) !
Eu: ~me viro pra ele~ Sim?
Zac: Você vai dormir aqui hoje?
Eu: É.. parece que sim.. porque ?
Zac: .. Nada.. Foi bom conhecer você..
Eu: Obrigada.. 
(gif)
Zac: Você é bem bonita ... ~se aproximou de mim~


Eu: Obrigada.. você também bonito... ~disse envergonhada~
Zac: Calma ! Eu só disse que você é bonita..
Eu: ~ri~ E mais uma vez eu agradeço..

Ele foi chegando mais perto, quando percebi que eu ia o beijar, eu virei o rosto e ele acabou beijando minha bochecha.. quando a Nanda aparece na escada...

Nanda: O ( SeuNome) !! AONDE ... você está? ~começou gritando e depois diminuindo~ Posso saber o que tá acontecendo?
Eu/Zac: Nada !
Nanda: Então porque você e o Zac estão coladinhos ?

Merda ! Esquecemos de nos separar... eu e o Zac nos entreolhamos e nos separamos..

Eu: Vamos subir Nanda !


Ela iria ficar perguntando várias coisas.. mas que garoto hein.. deve ser do tipo Harry... pega todas...  Saí dali puxando a Nanda e a levei pro quarto... fechei a porta e todas as meninas estavam sentadas na cama...

Nanda: Não vai me explicar o que tava acontecendo?
Eu: Juro que não foi nada !
Nanda: CONTA !!!
Eu: OK OK ! Eu ia caindo e o seu irmão me segurou , e me deu um beijo na bochecha como agradecimento.. ~mentira~
Nanda: Ata...
Jéssica: Então... bora tornar a (SeuNome) directioner?
Lucy: Vamos  !! Vamos !!


Ficamos ali conversando o que fazer até os meninos da 1D chegarem ao Brasil.. Liguei pra minha mãe, para ela saber aonde eu iria passar a noite... Acabamos dormindo...

Madrugada~

Ainda está de madrugada.. eu to sem sono .. peguei um livro lá no quarto da Nanda, desci e fiquei na sala lendo .. Até que alguém chega... mas eu não dei importância... continuei lendo meu livro...


XxXx: Olá ! Quem é você? ~voz de menino, não era do Zac~
Eu: Uma directioner, lendo um livro.
XxXx: Aff... directioner...fique sabendo que eu não gosto da One Direction ! ~ignorei~ Dá pra fechar o livro e olhar pra mim ?

Menino folgado ! Vou fazer o que ele pediu e mandar uma real pra ele ! u_u



Eu: Qual o problema em ser directioner ? Não gosta ? Respeita ! ~paralisei na mesma hora~

O menino era lindo ! Meu Deus ! Socorro ! (SeuNome) Volta ! Volta !

Eu: ~balancei a cabeça~Me desculpe, o que disse?
Ele: ~riu~ Meu nome é Brenno ! E o seu nome é ....?
Eu: (SeuNome) ! 
Brenno: Você é uma das amigas da Nanda né?
Eu: Sim, porque? 
Brenno: Gostei de você ... 
Eu: Uhum.... porque está aqui à hora? 
Brenno: Sem sono...e você?
Eu: 2 ! 
Brenno: Posso te contar uma coisa? 
Eu: Claro...
Brenno: Vem aqui !


Ele foi até o jardim e eu fui atrás... nos sentamos num banquinho e ele começou.....

Brenno: Você promete não contar pra ninguém ?
Eu: Claro.. Pode contar, vai morrer comigo !
Brenno: É que eu gosto da...... NANDAAAA !!!
Eu: O que ?

Ele me virou e ela estava lá... parada nos encarando.. 

Nanda: (SeuNome) ! Vamos ali no meu quarto ! Quero falar com você...
Eu: Claro.. Tchau Brenno !
Brenno: Até !

Fui com ela até o quarto dela. E ela disse... 

Nanda: O que estava falando com o Brenno ?
Eu: Prometi pra ele que não contaria nada... 
Nanda: Ata.... 
Eu: Porque ?
Nanda: Nada..
Eu: Okay.. vamos voltar a dormir.. sono bateu ...
Nanda: Verdade ! Vamos !

Dormimos....

Dia Seguinte~

Acordei com alguém me chamando....

XxXx: Heey ! Acoorda !!
Eu: To acordada ! ~disse com olhos fechados~
XxXx: Então abre os olhos ! 
Eu: ~coçei~ pronto ! Quem é você?
XxXx: Sou Gustavo, o vizinho do Zac...Pode me chamar de Gus ... 
Eu: Ata... Eu sou (SeuNome) ! Porque nenhuma das meninas vieram me acordar?
Gus: É que as meninas foram ali no supermercado e o Zac mandou eu chamar você ... 
Eu: O Brenno também tá lá em baixo?
Gus: Conhece o Brenno?
Eu: Conheci de madrugada !
Gus: Tá sim lá embaixo..
Eu: Okay.. Vamos descer?
Gus: Vamos ! ~me esticou um braço e eu envolvi o meu braço no dele e saímos dali rindo~

Cheguei lá em baixo e quem tava cozinhando era o Zac...

Zac/Brenno: Bom Dia Bela Adormecida !
Eu: Bom Dia ! ~ri~ Zac, você cozinha?
Zac: Não .. é que a empregada não vai poder vir hoje.. então.. vai ficar uma bosta isso aqui.. mas eu vou tentar...~riu~ 
Brenno: Ainda acho melhor esperamos a.......~olhou pra mim~ Nanda... ~sorriu e piscou um olho~
Gus: E as outras meninas...
Eu: Também acho...
Zac: Arg ! Okay! Okay ! Parei aqui ... Aqui tem um pacote de cereal e leite na geladeira.. querem?
Eu/Gus/Brenno: Claro ! 

Me sentei na mesa em frente ao Brenno ... Enquanto Zac e Gus estavam intertidos comendo cereal eu e o Brenno conversávamos pelos lábios ( sem som )...

Eu: É da Nanda que você gosta?
Brenno: Esperta ! Eu a amo.
Eu: Diz à ela.
Brenno: Não posso.
Eu: Mas porque ?
Brenno: O pé de chulé ali não deixa ... 
Eu: Mas o Zac é o pé ou o chulé?
Brenno: O chulé ... 

Rimos alto.. Zac e Gus não entederam o motivo da risada e perguntaram...

Zac/Gus: Do que tão rindo ?
Eu/Brenno: NADA !
Zac: Okay....

Neste momento... chega Nanda, Jéssica e Lucy..

Lucy: Oi gente !
Gus: Oi Oi Oi !
Brenno: As mãos pra cima...
Jéssica: Cintura solta...
Zac: Da meia volta...
Nanda: Dança Kuduro....

Todos rimos... Bom... 

Eu: Meninas.. já que vocês chegaram.. Eu vou embora tudo bem?
Zac: Ah... Fica mais um pouco !
Eu: Não.. Talvez eu venha pra cá depois .. 
Lucy: Vamos no cinema hoje ?
Todos: Topo !
Lucy: Perfeito ! Às 20:00 ?
Eu: Até o cinema !! 

Saí dali . Com um enorme sorriso ... estava quase chegando em casa , quando percebo que tem uma garota me fitando... Ain . Isso irrita ! 

Eu: Qual foi ? Nunca viu nenhuma menina andando sozinha na rua não ?!

Ela riu e foi embora... Eu hein.. maluca... Cheguei em casa, almoçei, etc..... Passou as horas e eu já estava pronta pra ir ao cinema...



Tocaram a campainha , quando abro a porta era as meninas e os meninos... 

Amanda estava assim: 
( ignore o óculos e as sacolas)

Lucy :

Jéssica : 




Zac: 

Brenno:


Gustavo:

Jéssica: Está pronta?
Eu: Vamos !

Fomos pro cinema..  Assistimos um filme de ação... Depois fui pra casa.. Estava muito cansada ! 

Dia seguinte~

Eu acordei assustada ! As meninas estavam no meu quarto gritando !

Jéssica: (SEUNOOOME) ! ACORDAAA !
Eu: O QUE ? O QUE HOUVE? CADE LADRAO ?
Lucy: Que ladrão menina !! A ONE DIRECTION ADIANTOU O SHOW !! ELES VÃO VIR SEMANA QUE VEM !!
Eu: SÉRIO ?????
Nanda: VAMOS LÁ COMPRAR OS INGRESSOS ! BORA ! BORA ! 
Eu: Eu nem troquei de roupa... 
Jéssica: VAI DE PIJAMA MESMO !
Eu: NÃO ! Perai....

Botei uma blusa qualquer, um short e calcei um chinelo... Pedi dinheiro pra minha mãe e fomos comprar os ingressos... Chegamos lá e tinha uma fila ENORME ! Conseguimos os ingressos quando foi 12:25 ... Pelo menos ! Conseguimos ... Passamos na televisão...

Entrevistador:  Felizes por conseguir os ingressos?
Eu/Nanda/Jéssica/Lucy: MUITO ! NÃO ACREDITAMOS AINDA !
E: Fiquem felizes , porque uma de vocês ganharam um presente ! Além do show, você irá passar 2 dias com a One Direction !! 
Jéssica: E quem é ???


Quem será? Será você? Continua no próximo capítulo ! :) 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14