Mente ou Coração - Cap. 14/ 2ª temporada

Continuação...

Todos: O que aconteceu? ~nervosos e preocupados~
Ju: A (SeuNome) e o Harry sofreram o acidente , mas só o Harry está no hospital. 
Louis: EM QUE HOSPITAL MEU MARIDO ESTÁ ?
Naara: Não é hora pra piadas Louis !
Louis: Desculpa !
Naara: Em hospital ele está? 
Ju: No mesmo que ligou pra cá ..
Zayn: O nome amor.....
Ju: Oh ! É o do Centro. 
Niall: Já sei aonde é !
Eu: Vamos lá ! AGORA !

Estava preocupado ! Queria saber o que aconteceu !! Fomos pro hospital e o Louis foi perguntar em qual quarto o Harry estava. Fomos até o quarto do Harry e Harry estava chorando.

Eu: E ai cara...
Harry: Acharam a (SeuNome) ?!
Eu: Ainda não.....~interrompido~
Naara: Viemos saber dela !
Niall: Aonde você levou a (SeuNome) ?
Harry: Eu tava à levando pra uma casinha, tipo sítio... é um lugar só meu .... minha mãe comprou pra mim quando eu era criança...
Liam: SÓ DEIXEI A (SEUNOME) COM VOCÊ UNS MINUTINHOS E VOCÊ A PERDE E CAPOTA DE CARRO ?!!!!
Harry: DESCULPA ! EU QUERIA.... EU QUERO DAR O MELHOR DE MIM PRA (SEUNOME) ! EU QUERO DAR A MELHOR VIDA À ELA !
Liam: COMO ? CAPOTANDO DE CARRO ?
Harry: JÁ FALEI QUE NÃO FOI DE PROPÓSITO !
Zayn: HEY HEY !!! PAROU !!  
Liam: Foi mal cara... me alterei...
Harry: Tudo bem.
Niall: Naara...
Naara: Sim ?
Niall: Tá pensando em que?
Naara: Como sabe que eu estava pensando em algo?
Niall: Somos irmãos ! Esqueceu ?
Naara: Depois falo com vocês... Ju vem aqui um pouquinho...

Naara saiu do quarto levando Ju ....  


Liam Off.

Naara On.

Bom, eu não sei porque .. mas me lembrei do que a Sthefany disse à (SeuApelido) .. '' sua vida terá consequências ...'' Será que começou ? Será que foi ela que fez com que Harry perdesse a direção  e o motivo da (SeuNome) ter sumido !? Melhor falar com a Ju.

Eu: Ju vem aqui um pouquinho...

Conduzi ela até fora do quarto e começei a falar com ela..

Eu: Ju.. você não acha que essa ideia foi da...
Ju: Sthefany ? Sim ! Também acho..
Eu: O que devemos fazer? Contar pro Liam?
Ju: Eu acho melhor não falarmos nada pra ninguém .. Deixe como está...
Eu: Mas Ju...
Ju: Se a coisa piorar .... talvez do tipo. ela aparecer ... contamos .. ok?
Eu: Okay.. agora vamos voltar .....

Quando iamos entrar os meninos sairam .. só ficou Louis lá no quarto com Harry... Ownt *--* Momento Larry...
Ficamos na sala de espera . Esperamos o Harry ter alta ... Um tempo depois ele teve e fomos pro hotel ... Talvez alguém tivesse alguma pista... ou não ....

No hotel , ninguém sabia sobre a (SeuNome). Mas a Julliana teve uma idéia...

Ju: Já sei !
Liam/Harry: Fala.
Ju: Vou ligar pros pais dela !
Liam: Vai deixar os pais dela preocupados.
Ju: Mas são pais dela. Tem que saber. 
Harry: Liga logo ...

A Ju ligou e falou com os pais.... mas não teve sucesso.... Ficamos sem notícias dela...

Naara Off.


 2 anos depois ....


Você On.

Acordei em um quarto.. o que eu to fazendo aqui ?! Qual meu nome ? Quem sou eu ? Derrepente chega uma pessoa vestida de branco ....

xXxX: Olá (SeuNome) ... Finalmente acordou...
Eu: Quem é (SeuNome)?
XxXx: Você. Você não lembra?
Eu: Só algumas coisas, simples... mas da minha vida .. nada...
XxXx: Bom, terá que começar uma nova vida então ...
Eu: Acho que sim.. mas pode me ajudar?
XxXx: Fale.... mas antes.. pode me chamar de André... sou seu médico ..
Eu: Então André.. pode me explicar o que eu to fazendo aqui , deitada nessa cama e sem lembrar de nada?
John: Bom.. Você entrou em coma durante 2 anos.. mas o motivo ninguém sabe..~entra alguém no quarto, era minha mãe~
Mãe: Acordou...
Eu: Mãe né?
Mãe: Tá com perca de memória?
André: Infelizmente ela não se lembra de nada da vida dela... Terá que reviver agora...
Eu: Mãe.. porque eu entrei em coma?
Mãe: Não sei.. Só sei que você tinha chegado aqui com um bilhete .. você estava deitada no chão . Com um bilhete... 
Eu: O que tinha neste bilhete?
Mãe: Missão cumprida.... só não entendi o porque ...
André: Bom. Você está bem.. qualquer coisa .. só me ligar .. Tchau ...
Mãe/Eu: Obrigada, Tchau !

André foi embora...

Eu: E o papai mãe?
Mãe: Me separei do seu pai..
Eu: Sinto Muito ... Aonde ele está agora?
Mãe: Morando em Paris..
Eu: Nossa...
Mãe: É.. Ele tem outra agora..
Eu: COMO ASSIM? EU TENHO MADRASTA ?
Mãe: Parece que sim... né... ~tentou sorrir~
Eu: Ainda bem que não está aqui...
Mãe: Mudando o assunto...... Acho melhor você tomar um banho.. trocar essa roupa.. e ir lá fora.. sempre tem um grupinho de pessoas assim da sua idade ... Se adapte !
Eu: Vou seguir seu conselho.. 
Mãe: O banheiro é por ali...~apontou~
Eu: Disso eu lembro mãe...~ri~
Mãe: Okay...~riu~ qualquer coisa é só chamar estarei lá embaixo..


Minha mãe saiu do quarto.. me levantei, com dificuldade, não tava acostumada.. mas tentei.. consegui ! Tomei um banho quente e relaxante... troquei a minha roupa e botei essa:

Só que com essa blusa:

Bom, desci e abri a porta ... é como se fosse a primeira vez que o sol batesse no meu corpo, como se fosse a primeira vez que eu vou sair de casa.. Como estava sentindo tudo pela'' primeira vez '' ..  Pisei do lado de fora da minha casa com o pé direito. Bom... dizem que da sorte né... Fui até a minha calçada.. olhei pro lado e tinha um grupinho de meninas me olhando , como se eu cometesse algum erro.. ou estavam impressionadas .... e do outro lado tinha um grupo de meninos olhando pra mim... meio que me '' secando '' ... Fui até no grupo das garotas... Tinham apenas 3 garotas lá..

Eu: Oi ! 
Meninas: Oi...~ainda me olhando do mesmo jeito~
Eu: Posso me sentar aqui com vocês ?
Meninas: Claro ! ~ainda me olhando do mesmo jeito~
Eu: Prazer, meu nome é (SeuNome) ! E o de vocês?
Menina1: Eu sou Jéssica !
Menina2: Eu sou Amanda !
Menina3: Eu sou   Lucy ! Prazer... Quantos anos você tem?
Eu: Eu tenho 19 anos... e vocês?
Jéssica: Todas temos 19 ! ~riu~ 
Eu: Legal... Mas.. o que gostam de fazer?

Elas se entreolharam sorrindo... 

Amanda: Conhece a banda One Direction ?
Eu: One OQUE ?
Lucy: One Direction... nunca ouviu falar?
Eu: É que eu estava em coma.. eu saí hoje do coma.. Falando nisso.. Aqui é aonde?
Jéssica: Brasil ! 
Eu: Ah.. mas me fala.. como é essa banda Amanda?
Amanda: Nanda ! Porfavor... ~riu~ A Banda One Direction é a melhor banda do mundo ! 
Eu: Sério?
Jéssica: São 5 meninos... é uma boyband.. 
Eu: E vocês são tipo fã deles?
Lucy: Somos directioners !
Eu:E directioners significa....
Lucy: Saber tudo deles...
Eu: WOW ! ~rimos~ E eles são gatinhos?
Nanda: Dá uma olhada !

Ela pegou o celular e me amostrou umas fotos dizendo...

Nanda: Esse é o Louis Tomlinson, 20 anos, Britânico... 


Nanda: Esse é o Zayn Malik, 20 anos, Britânico...
Nanda: Esse é o Niall Horan, 20 anos, Irlândes...
Nanda: Esse é o Liam Payne, 20 anos, Britânico...

Nanda: E esse é o Harry Styles, 20 anos, Britânico...
Eu: Engraçado.. parece até que já conheço eles...
Lucy: Se conhecesse... saberíamos quem é você....
Jéssica: E ai.. quer ouvir alguma música deles?
Eu: Claro.. mas antes uma pergunta... eles não tem namorada não?
Lucy: Sim ! 3 tem namoradas.. O Zayn namora a Julliana Santanna. ~me amostrou uma foto~


Lucy: Essa é a Eleanor Calder, namorada do Louis..
Lucy: E essa é a namorada do Liam .. Danielle Peazer..
Eu: NOSSA ! QUANTA INFORMAÇÃO !~rimos~Deixa eu ver se eu entendi... A banda One Direction é formada por 4 garotos britânicos e um irlândes. Liam,Niall,Zayn,Harry e Louis. Liam namora a Danielle. Louis a Eleanor e Zayn a Julliana. Harry e Niall são solteiros. Certo?
Meninas: Certíssima ! Parabéns !
Eu:Valeu.. Agora a música !
Jéssica: É pra já ! Essa aqui é a What Makes You Beautiful... a música número 1 até agora... 


Eu: Linda música ! Adorei ! Vocês falam inglês?
Meninas:Claro e você?
Eu: Também ...~sorri~ Ok.. agora porque vocês estavam me olhando daquele jeito, quando eu apareci aqui na rua?
Jéssica: Simples. Porque você estava de listras de suspensório...
Eu: É proibido?
Nanda: É que o Louis usa listras e suspensórios...~riu~
Eu: Ah... tendi.. Bom.. tenho que ir pra casa.. depois nos falamos?
Lucy: Anota aí nossos telefones...
Eu: To sem celular...
Jéssica: Então agente anota o seu !
Eu: Não sei.. eu perdi a memória da minha vida.. perai aí um minutinho.. já volto...

Fui em casa e peguei o telefone de casa com a minha mãe... voltei e dei pra elas. Elas disseram que me ligaria à noite, porque teria um grande anúncio da One Direction e que queria que eu fosse na casa da Jéssica, assistir com elas.. 

Cheguei em casa e minha mãe perguntou se tava tudo bem..

Mãe: E aí filha , fez amizades?
Eu: Só com algumas meninas... 

Ia subindo pro meu quarto quando me lembro...

Eu: Mãe.. Posso ir na casa da Jéssica hoje né?
Mãe: Já é maior de idade minha filha, faça o que quiser. Mas com juízo !
Eu: Valeu mãe !

Subi pro meu quarto.. fiquei olhando em volta.. não tinha muita coisa ali.. então fui entrar na internet.. lá fiquei olhando sobre essa banda One Direction ... descobri o máximo que pude.. depois da conversa com as meninas me deixou curiosa e os meninos são  lindos.. e da minha idade... e eu também falo inglês... Que legal !! 

[...] 

JÁ SÃO 19:20 !! Meu Deus ! A hora passou tão rápido .. Me apaixonei por esses meninos ! Principalmente o Harry. Ele é tão lindo ! Os outros também são lindos ! .... Minha mãe me chamando....

Eu:  O QUE MÃE?!???!?
Mãe: TELEFONE PRA VOCÊ !!!

Deve ser as meninas... vou lá atender...

~Ligação On~

Eu: Alô?
XxXx: Vem pra cá agora !
Eu: Quem é?
XxXx: Amanda... Vem ! Eles vão anunciar agora !
Eu: Okay ! To indo..

~Ligação Off~

Eu: Mãe.. to indo na casa da Jéssica .. depois eu volto Bye !
Mãe: Cuide-se !
Eu: Garnier !~ri~
Mãe: ~riu~ Tchaaau !!

Fui na casa da Jéssica.. cheguei lá....

Eu: Oi... Posso entrar?
Jéssica: Entra loga menina! Senta aí... sinta-se em casa !
Amanda/Lucy: Silêncio ! Vai começar !!!




O que será o grande anúncio ? Continua no próximo capítulo !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14