Mente ou Coração - Cap 4 / 2ª temporada

Continuação...

Você: Como ficamos? 

Nenhum deles responderam, o mais estranho é que os 3 nos olharam de cima à baixo juntinhos ! 

Naara: Meninos? 

Mas uma vez nenhum deles respondeu denovo, já estava irritada.. 

Eu: DÁ PRA ALGUÉM RESPONDER ?
Zayn/Liam/Justin:  Vocês estão perfeitas ! ~ disseram juntos, e sorrindo~
Liam: É.. então..vamos?
Justin/Zayn: Agora não !
Naara/Eu: Porque?
Justin:Namorada minha não usa um vestido desse tamanho !
Naara: Qual o problema?

Justin: Tá muito pequeno !
Naara: Tá aparecendo alguma coisa ? ~se virou de costas~
Justin:Não , mas tá quase.
Naara: ~se virou de frente~ Como você mesmo disse, não tá aparecendo nada, se estivesse eu trocaria, mas como não está .. TERÁ QUE SE ACOSTUMAR COM MINHAS ROUPAS !
Justin: Tá bom... Então.. vam...~interrompido~
Zayn: Pode tirar essa saia Julliana !
Eu: Porque?
Zayn: Tá curta de mais.
Eu: Eu não vou tirar. Você não manda em mim.
Zayn: Mas eu cuido do que é meu. 
Eu: Estou bem. 
Zayn: Não quero que os meninos fiquem olhando ... pra você sabe aonde ... 
Eu: Não vão olhar porque estou com você. 
Zayn: Não vou ..
Eu: Não vai ? Não vai aonde ?
Zayn: Troca a saia ou eu não vou pro shopping com vocês. 
Eu: Okay . Então Tchau ! Vamos gente...

Zayn pode ser meu namorado, mas nunca que vai mandar em mim... Se ele não quiser ir ao shopping , dane-se vou com as meninas... Ah .. Muleque chato ! Só sabe regular minhas saias.... Fui andando até a porta .. até que eu o provoco..

Eu: Tchau lindinho !
Zayn: É sério mesmo ? 
Eu: Eu não vou trocar minha saia..
Zayn: Tudo bem, então eu vou pra casa do Harry !
Eu: Okay ! Tchau .

Ele veio me beijar , mas virei a cara . Ele me olhou estranho, me disse tchau e foi pra casa do Harry. PÔ MEU ! O CARA DISCUTE COMIGO POR CAUSA DA MINHA SAIA, NÃO QUER IR AO SHOPPING COMIGO, E AINDA QUER BEIJO ? Ah ! Vai tomar banho né !? Arg :@ 

Entramos no carro do Justin e fomos pro shopping.. chegando lá .. eu vou de um lado com a (SeuNome) e o Liam, enquanto Naara e Justin vão pro outro lado.. 


Julliana Off.

Naara On.

Depois daquela confusão toda.. chegamos no shopping, eu vim pra um lado diferente, junto com o Justin... Eu estava querendo ir em uma loja de roupas.. 

Eu: Então amor, podemos ir naquela loja ali ?
Justin: Eu tava querendo ir no ponto de alimentação.. Vamos ? Depois agente vem nessa loja..
Eu: Tudo bem então.. 

... Passou uns minutinhos e chegamos na praça de alimentação ,  ele pediu um café de leite e ficou tomando.. eu não pedi nada.. após ele acabar.. 

Eu: Vamos na loja agora?
Justin: Claro..

Nos levantamos e quando estávamos andando pelo corredor.. ele olho pro lado e me puxou... era a escada do shopping... Não tinha ninguém ali.. ele foi me puxando e me encostou na parede...

Justin: Eu te amo. 
Eu: Eu também .. mas o que tem ? 
Justin: Só quero dizer que te amo mais à cada dia, e sem você do meu lado, eu não sei mais viver... 
Eu: Jus... ~botou o dedo na minha boca~
Justin: Xiu...~retirou o dedo~ Só me promete uma coisa... Que nunca vai me abandonar e que vai ficar ao meu lado à cada segundo da minha vida.
Eu: Bom, segundos fisicamente não dá, mas sempre estarei no seu coração , assim como você fica no meu ... eu espero ... 
Justin: Não espera não ! Naara... ~ele se ajoelhou, abriu uma caixinha e lá tinha dois anéis fofos ~

Eu: Justin.. o que são esses anéis ?
Justin: Você quer oficializar o nosso namoro e viver comigo pelo resto da sua vida ? 
Eu: Sim , sim , sim ..

Ok, ali não era um lugar romântico.. mas eu só conseguia ver eu e ele ali .. Então que se dane o lugar... Eu AMO o Justin e quero passar o resto da minha vida ao seu lado.. Por isso aceitei .. Botamos os anéis em nossos dedos e acabamos nos beijando ... 


Seu beijo era calmo e doce ....Acabamos e saímos dali... Fomos pra aquela loja comprar as roupas... 

Naara Off.

Harry On.

Depois do que tinha acontecido com a Thay, um tempo depois a campainha tocou ! GRAÇAS À DEUS ! Desci, abri a porta e era o Zayn, ele entrou já todo estourado...

Harry: E ai c.....~interrompido~
Zayn: CARA, NÃO ACREDITO NISSO ~ já dentro da minha casa~ , A JULLIANA ME DEIXOU   VIR AQUI E FOI PRA AQUELA MERDINHA DE SHOPPING. ELA NÃO ME AMA ! FUI .....~interrompido~
XxXx: O QUE TÁ ACONTECENDO ? ~era a Thaylane que disse descendo as escadas correndo~
Zayn: Quem é ela ? ~disse com uma cara de safado ~




Continua no próximo capítulo :) :) 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Gente ! Ficou meio pequeno esse mas..... Fiquei muito feliz pelos comentários do último post... Muito Obrigada :) ... Então... To aqui porque me pediram pra divulgar alguns blogs ... então :  http://condasmepossuam.blogspot.com.br/ 
    Hey Hey ! Directioners ! Votem no One Direction ...  http://www.mtv.com/ontv/vma/2012/most-share-worthy-video/  .. Bom.. até o próximo capítulo ... Comentem !! Bye bye ! 

Comentários

  1. Awwnn... Que imagine perfeito *--*
    Continuaa! ><'
    E... Da uma olhadinha no meeu? http://imagines1diwant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi divulga meu imagine?
    http://schoolgirlsfabulous2.blogspot.com.br/2012/08/personagens-seu-nome-e-melho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

I Love You More Than This - Capítulo 10

Dreams - Capítulo 15