Mente ou Coração - Cap. 30

Continuação...

Zayn: Ah ! Vocês vão ver só uma coisa...
Eu: Ui, ele vai aprontar com a gente Liam ! Que meda ! 
Liam: E o que você vai fazer ?! Gritar ''Vas Happenin' ? '' ~eu e o Liam não conseguimos parar de rir~
Zayn: Haha' Muito engraçado vocês ! Mas não é isso não.. ainda vou pensar.. 
Eu: Tá, enquanto você pensa aí.. me ajuda a levar o Liam pra casa..
Zayn: Ok, ok..

O Zayn apoiou um braço do Liam em seu ombro e eu fiz o mesmo com o outro braço do Liam..Tava meio dificil levar o Liam para sala de espera, para nos encontramos com o resto das pessoas.. Quando estávamos pertinho Zayn pegou o Liam no colo e saiu correndo gritando ' Vas Happenin' ? '' repetitivamente, foi em direção à sala de espera, enquanto o Liam ria.. Cheguei na sala de espera e tava todo mundo rindo..

Eu: Poxa..nem me esperaram né !? ~ainda rindo~
Zayn: ~riu~ Desculpa..
Harry: Então.. Bora pra casa ? 
Chris: Mas qual casa ? 
Justin: Pra dele né..~deu tapa na cabeça do Chris~

Fomos pra casa do Liam, deixamos ele na sala, ele queria assistir TV.. todos foram pra casa, então só ficou eu e ele lá.. me sentei ao seu lado..

Eu: Eai lindo.. tá melhor?
Liam: Sim, só porque você está do meu lado..
Eu: Desculpa duvidar de você..
Liam: Tudo bem.. eu estranhei você no começo.. você sabe que eu nunca trairia você, eu nunca mentiria pra você, afinal, você é minha vida..

Fiquei sem palavras, nos olhamos no fundo dos nossos olhos.. Daí saiu um beijo.. Acabamos o beijo e fomos assistir Tv, acabamos dormindo ali mesmo.. 

(SeuNome) off~

Naara on~

Poxa, toda vez que eu to juntinho do meu Jus, sempre acontece alguma coisa.. Porque será ?! Voltamos do hospital por causa do Liam, estou indo pra casa do Justin agora. Seus pais foram a uma viagem de trabalho e só chegarão daqui um mês.. Chegando em casa..

Eu: Oh ... Metidinho..
Justin: Fala minha marrentinha..
Eu: Eu vou tomar um banho e trocar de roupa okay ?
Justin: Ah tá ok ! Pensei que você ia querer separação.
Eu: Para de falar merda garoto ! 
Justin: Mas esse garoto que só fala merda está no seu coração? ~disse me prendendo na parede~
Naara: Não.. 
Justin: Tem certeza ? ~se aproximou mais de mim~
Naara: Talvez você retome o lugar que era seu..
Justin: Eu sei como..
Naara: Então mostra..

Ele chegou mais perto de mim, senti seus lábios colarem nos meus, ele começou por selinhos e acabamos dando um 'beijo de verdade'...paramos e dessa vez, nenhuma tragédia aconteceu..Ninguém lingou..

Eu: Que estranho..
Justin: Pois é.. acho que agora conseguimos nosso tempo..
Eu: Hey hey ! Keep Calm Jerry !
Justin: ~riu~ Ele está calmo..
Eu: Vamos assistir um filme ?
Justin: Juntinhos? Agarradinhos ? 
Eu: Não. Separados e livres.
Justin: Faz isso comigo não baby.. ~fazendo biquinho~
Eu: Ah.. me desculpa.. Não faz esse biquinho não.. você sabe que eu não resisto..
Justin: Vou fazer até você me dizer que me ama. ~continua fazendo biquinho~
Eu: Eu te odeio.
Justin: I don't want tell me a lie. / Eu não quero que me diga uma mentira.
Eu: To brincando lindo.. Eu te amo.
Justin: Então repete..
Eu: Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. 

Demos um selinho rápido e fomos pro quarto dele, tomei um banho rapidinho..e ele veio com o papo...
Justin: Bora assistir um filme?
Eu: Bora.. tem nada pra fazer mesmo..
Justin: Tem certeza ? 
Eu: Tenho ! Justin: Okay, okay. Então.. Que filme você quer assistir?
Eu: Ah... ~levantei da cama~ Que filmes você tem ?
Justin: Ah.. vê aí..

Eu fui procurar numa estantezinha que ficava debaixo da TV, mas tipo, ficava lá em baixo e eu fiquei com a bunda empinada de frente pra cama, aonde Justin estava.. eu nem percebi isso, só percebi quando ele falou..

Justin: Que visão linda hein...
Eu: ~saquei rapidamente~ Deixa de ser safado ! ...~rimos~Mas.. você não tem filme romântico aqui, eu já procurei em tudo..
Justin: Acho que no quarto da minha mãe tem.. vai lá ver..
Eu: Sério ?
Justin: Se você não quiser filmes românticos, podemos assistir o ... 'Jogos Mortais - O Final' ..
Eu: Ah Não ! Terror não ! Quero romance..
Justin: Okay.. então vai lá..

Fui no quarto da mãe dele e achei um filme...Voltei pro quarto do Justin..

Eu: Pronto, eu ach...JUSTIN ! ACORDA AGORA SE NÃO EU VOU EMBORA PRA SEMPRE !
Justin: NÃO NÃO Não não... Desculpa.. eu só.. só..
Eu: Tava dormindo?
Justin: Desculpa.. mas então.. que filme achou ?
Eu: Ah eu peguei o ' Twilight ' ..
Justin: Mas também tem suspense nesse filme..
Eu: Ah.. mesmo assim.. porfavor lindinho do meu coração que é só seu, vamos ver esse filme?
Justin: Já que pediu assim...
Eu: ~selinho~ Obrigada.

Justin botou o filme e deitamos na cama..  
(Só que estávamos em uma cama de casal )


Eu estava assim:


E Justin estava com uma simples bermuda..

Assistimos o filme e eu acabei dormindo antes do Justin...

Naara off~

Harry on ~

Ainda não entendi direito o que aconteceu com Liam, voltamos no hospital e chegamos na minha casa, Estavam lá: Sofia, Chris e Nicolle. Fizemos várias bagunças, comemos, namoramos, assistimos tv, mas enfim a Sofia e Chris foram para casa deles.. Felizmente só ficou eu e a Nicolle em casa.. 

Nicolle: Então amor, quer fazer o que ?
Harry: Ah.. Você sabe.. 

Nicolle: Ah.. sério ?
Eu(Harry): To com saudade !
Nicolle: Amor, já fizemos ontem...
Eu: Ontem foi ontem, hoje é hoje.
Nicolle: NÃO ! HOJE É AMANHÃ E AMANHÃ É ONTEM. Meu princípe, eu te amo, mas não dá pra ficar fazendo todo dia né ?!  ~riu~
Eu: ~ri~Okay, okay, desculpa.. Sou assim mesmo, você sabe..
Nicolle: Então, quer fazer o que ?
Eu: Hum.. quer assistir um filme ? 
Nicolle: Claro ! Mas... qual ?
Eu: Ah não sei.. Que tal... ' Entrando Numa Fria' ? ( Valeu Juh(minha amiga), pelo filme.. é que eu tava sem idéias rs')
Nicolle: Oba ! Comédia *-* ~rimos~ Então.. vai arrumando aí que eu vou fazer as pipocas..
Eu: Tudo bem..

Ela foi pra cozinha eu fui pra sala, abri o sofá ( era tipo um sofá-cama ).. Arrumei pra nós dois.. ela ainda não tinha voltado da cozinha.. Então fui na cozinha ver o que estava acontecendo.. Ela estava mechendo no celular.. Enconstei na pilastre da cozinha e disse..

Eu: Pensei que ia trazer as pipocas..
Nicolle: Hã ? Oque disse ?
Eu: Pensei que ia trazer as pipocas.. ~riu~
Nicolle: Aé.. desculpa amor..
Eu: O que tem aí nesse seu celular ?
Nicolle: Ah não é nada não..
Eu: Deixa eu ver..
Nicolle: Não ! ~ela estava meio que nervosa~
Eu: Amor, o que tá acontecendo ? 
Nicolle: Ér.. nada.. então.. vamos assitir o filme ?
Eu: Okay.. 

Fomos pra sala e assistimos o filme, demos várias risadas.. quando estava terminando o filme a Nicolle já estava dormindo.. olhei pro lado e vi o celular dela na estantezinha, eu decidi olhar, o comportamento dela na cozinha foi estranho.. Olhei em tudo, até que eu cliquei em 'mensagens'.. tinha umas declarações ali.. 

- Volta comigo ? Eu te amo. Eu também sei que você me ama.

- Você não fala comigo desde de quando aquilo ocorreu.. Eu te amo, será que você ainda duvida?

Ela: Se você me ama de verdade.. prove.. Eu tenho namorado agora. Você não está sabendo?

- Que namorado? Ninguém me falou disso. Ah ! Pode esperar você vai ser minha denovo, você não ama ele o quanto me ama. Eu sei que eu sou melhor que ele. Eu vou te provar que amo. 

Ela: Como ? O Harry é mil vezes melhor que você Babie.

Babie: Babie?! Você ainda lembra de quando nos chamavámos assim.. que bom.. isso é uma prova que você ainda me ama.

Ela: Que prova? Isso não foi prova. Eu quero a sua prova, mas também não vai adiantar de nadar você provar.

- Que tal eu ir aí na sua casa amanhã e eu conversar com seu suposto namorado ?

Ela: Porfavor, não faça isso. Espere um pouco e resolveremos isso com calma... mas aonde você tá morando ?

- Na rua atrás da sua casa. Número 144. Espero a resposta! Bye.. 


Eu: Mas quem é esse cara?! ~falei sozinho~
XxXx: Eu disse pra você não mecher no meu celular ! ~me virei era a Nicolle~
Eu: Pode me explicar ? Quem é ele ? 
Nicolle: É o meu ex.. Mas Harry..~se aproximou de mim~Amor, eu te amo. Não liga pra que o Josh, fale..
Eu: Josh ? É o nome dele ?
Nicolle: Sim, porque?
Eu: Nada.. vamos dormir ?
Nicolle:Tudo bem..

Fomos dormir...

Dia seguinte~

Acordei antes da Nicolle, aquela menina só acorda depois dos 12:00 e olhe lá. Só acorda cedo quando eu a chamo...Decidi ir na casa daquele cara, talvez ele podia estar acordado..Cheguei lá,toquei a campainha.. Veio um cara ... ei eu conheço ele..

Eu: Josh?
Josh : Harry !! Quanto tempo irmão ! Entra aí ..

Eu entrei e ele logo veio de papo:

Josh: Que que tá pegando irmão?
Eu: Hum... Vai assim todo arrumado aonde?
Josh: To tentando reconquistar uma mina aí..Ela tem namorado e..
Eu: É pois é.. o mundo dá voltas...
Josh: Como assim? 
Eu: Eu sou o namorado da Nicolle.
Josh: ~riu~ Okay. Conta outra.
Eu: Não vejo a minina graça. Quer prova? Tá aqui... ~amostrei a foto de plano de fundo do meu celular, era eu e ela nos beijando~
Josh: Cara, ela é minha !
Eu: Não ! você deu mole e voc...
Josh: ELA É MINHA E PONTO FINAL !
Eu: ELA NÃO É SUA ! É MINHA ! EU ESTOU COM ELA AGORA, VOCÊ NÃO  É MAIS AQUELE 'GOSTOSÃO' DE ANTES ! A NICOLLE NÃO QUER SABER DE VOCÊ ! NUNCA MAIS ! ~após eu dizer isso ele me deu um soco, e eu revidei~
Josh: Fora da minha casa ! AGORA !
Eu: To morrendo de medo de você !
Josh: Bora antes que eu te acerte denovo !
Eu: Okay eu to saindo, mas não quero ver você com a Nicolle !

Fui embora pra casa, eu não pude acreditar que o Josh Devine era o ex da Nicolle ! Porque o Josh ? LOGO O JOSH ?! Nunca tive uma conversa assim com ele.. ele era meu brother.. Não como o Louis.. mas ERA meu brother... Cheguei em casa e a Nicolle veio logo perguntando...

Nicolle: Aonde você esteve ? Com quem estava?
Eu: Porque logo o Josh ? O MEU AMIGO? Quer dizer.. ex-amigo..
Nicolle: Desculpa, eu não.... VOCÊ FOI NO JOSH?! 
Eu: Fui ! E agora eu quero saber ! Ele ou eu ? ~ela abaixou a cabeça~ Diz !
Nicolle: ~levantou a cabeça, seus olhos lacrimejavam~ ele...~disse bem baixinho~
Eu: RESPONDE ! EU OU ELE ?
Nicolle: DESCULPA ! ELE, ELE, ELE ! EU SEMPRE O AMEI. SÓ FIQUEI COM VOCÊ EM INTENÇÃO DE ESQUECER ELE ! Só... me desculpa..

Ela abriu a porta e foi embora... Eu fui pro quarto refletir... Acabei dormindo...

Harry off~


Até a próxima temporada :) 

Comentários

  1. Continua , por favor , e obrigado pelos créditos no nome do filme !

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG
    CONTINUA VAI PLEASE,NÃO DEMOREEEEEE
    TO APAIXONADA POR ESSE IMAGINE *-*

    ResponderExcluir
  3. ainnn q perfeitoo
    continua please...
    Sarah aki

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

I Love You More Than This - Capítulo 10

Dreams - Capítulo 15