Mente ou Coração - Cap. 29

Continuação...

(SeuNome) on~

Eu fui acordada pela Julliana me sacudindo e gritando no meu ouvido..

Julliana: ACORDA (SEUNOME) !! ACOORDA !
Eu: Já to acordada ! ~sento na minha cama~ O que foi ?
Julliana: O Liam.. ~interrompida~
Eu: O QUE TEM O LIAM ? 
Julliana: Ele tá no hospital.. 
Eu: Porque ? O que aconteceu? ~disse preocupada~
Julliana: Eu que te pergunto ! Porque fez isso com ele?
Eu: Fez oque?
Julliana: A carta.. ~fiz uma cara de confusão~ Não foi você ?
Eu: Não.. eu não sei do que você tá falando.. você me conhece e sabe que eu não estou mentindo..
Juju: Sim, eu sei disso.. Mas vamos pro hospital?
Eu: Em qual hospital ? 
Juju: Droga ! Esqueci de ligar pro Harry !
Eu: Não interessa o Harry agora ! Temos que ir atrás do Liam !
Juju: Ah interessa sim, se você quizer saber o endereço do hospital..

Fui na frente do espelho me ajeitar , enquanto a Juju ligava pro Harry...

(SeuNome) off~

Juju on~

Eu precisava saber o nome do hospital em que o Zayn levou Liam. Mas tinha que ligar pro Harry..

~Ligação ON~

Ele: Alô ? ~disse rindo~ Quem é ? ~parando de rir~
Eu: Oi, Sou eu Julliana ~disse desanimada~
Ele: Pode falar..
Eu: Então, qual o nome do hospital que fica perto de um barzinho das garotas de cabelos coloridos ?
Ele: Como você sabe desse barzinho?
Eu: Diz Logo o Nome !
Ele: É o Hospital Sofller ( nome estranho..inventei agora)   Mas porque?
Eu: O Liam tá lá. O Zayn levou ele, mas pediu pra te perguntar o nome..
Ele: Ata.. Vou lá ver como tá o Liam.. Okay?
Eu: Tudo bem... nos vemos lá. Tchau .
Ele: Tchau.

~Ligação OFF~

Pronto, agora que eu já sei o nome é só pegar um táxi e ir até lá.. 

Eu: Amiga, liga pro táxi.. Já sei o nome...
(SeuNome): Que táxi menina ! o Niall mora aqui perto, vamos na casa dele e pedimos para ele nos levar ao hospital.
Eu: Tá bom.. então vamos logo ! 

Saímos de casa, e fomos pra casa do Niall correndo.. Chegamos lá, a (SeuNome) tocou a campainha repetitivamente, o Naara abriu a porta '-'..

Naara: Meninas...O que fazem aqui ?
Eu: Cadê o Niall ? ~disse entrando na casa~
(SeuNome): NIAAAAAALL ! NIALLL!! ~gritando da sala~
Niall: To aqui ! ~descendo as escadas de cueca preta~O que houve?
Naara: Alguém pode explicar pra gente?
Eu: É o Liam..~interrompida~
(SeuNome): Niall, leva agente no Hospital Sofller ?
Niall: Claro, só vou botar uma roupa.. ~subiu pro quarto~
Justin: O que está acontecendo ? ~aparecendo de sunga, olhei pra Naara e ela estava de biquini~
Eu: Vocês tavam na piscina?
Naara: Pois é.. estavamos..
Justin: E eu repito.. o que está acontecendo? 
Eu: É o Liam.. ele tá no hospital..
Justin: Vou ver meu amigo... ~subiu as escadas~
Naara: E EU JUSTIN?
Justin: Você também pode ir amor.. 
Naara: Okay meninas, me esperem eu já venho..
Eu/SeuNome: Okay..

Sentamos no sofá, depois de um tempinho, o Niall desceu junto com o Justin, a Naara desceu um pouquinho depois do Justin.. entramos no carro e fomos pro hospital..Por coincidência o  Harry chega com o resto do grupo.. Menos Louis e Emilia.. Entramos juntos no hospital e fomos falar com o Zayn.. O médico nos atendeu e (SeuApelido) queria ver o Liam.. então ela foi com o doutor até o quarto do Liam, enquanto eu e o grupo voltamos pra sala de espera..

Julliana off~

(SeuNome) on~

Eu segui o doutor até o quarto de Liam, eu abri a porta e vi o Liam todo cortado, numa cama, ele estava de olhos fechados, quando escutou a porta abrir, os abriu. Quando eu vi o Liam, lágrimas caiam na minha face. Fechei a porta e sentei do lado da cama dele.

Liam: Oi.. ~disse fraco~ Porfavor.. não chore.. ~disse fortalecendo sua voz~
Eu: ~olho pra baixo~ Eu  não vou mais chorar... Liam. Me desculpa, eu te amo. Eu não quero terminar com você..
Liam: Nem eu.. ~disse sentando na cama, com um pouco de dificuldade ,claro~ (SeuNome).. Eu te amo ! Por favor acredite em mim.. eu não beijei a Emilia. Ela me beijou. Nos conhecemos desde de pequenos.. porfavor.. 
Eu: Eu sei lindo.. Eu também te amo. Desculpa ter duvidado de você.. ~voltei a chorar~
Liam: Hey ! Você disse que não ia mais chorar.. ~sorriu~
Eu: ~sorri~Desculpas.
Liam: Amor, volta pra mim ?
Eu: Nunca vou te abandonar. Nem se estivermos em locais diferentes.. ~nos beijamos~

Estava aquele clima gostoso, só de beijos.. mas alguém abre a porta, atrapalhando nosso momento.. ouvimos o barulho da porta abrindo .. mas ignoramos.. mesmo assim....

XxXx: Atrapalho ?  ~era o médico, mas parecia com a voz do Niall~
Liam: Hey Niall... vai ver se...~vê que o médico e fica envergonhado~Ops.. desculpa.. 
Médico: ~ri~Então.. fizemos uma revisão nos seus exames e você já pode ir pra casa.. Mas.. você não vai conseguir andar amanhã.. porque algumas partes do corpo estão adormecidas ok ?
Liam: Tudo bem.. 
Médico: Até um dia.. ou não.. 
Eu/Liam: Tchau ! ~médico saiu do quarto~
Eu: Então eu vou chamar o Zayn pra vir me ajudar com você..
Liam: Okay.. Hey ! Vamos pregar uma peça neles ?
Eu: Conta, conta !
Liam: Você vai lá na sala de espera, fala que eu estou bem, chega perto do Zayn e diz que eu não to bem.. Diz que eu to chamando ele aqui.. Quando vocês vierem eu vou fingir que estou morrendo okay ?
Eu: Tem certeza?
Liam: Sim, vai lá amor..
Eu: Okay.. me espera.. já volto..

Eu achei meio maluca a peça do Liam.. mas fazer o que né.. Fiz o que o Liam pediu e trouxe o Zayn comigo.. Chegando no quarto...

Zayn: Hey cara ! O que foi ?
Liam: Cara, você foi um dos meus melhores amigos.. mas eu tenho.. ~finge estar sem ar~
Eu: Zayn ! Porfavor não deixe ele morrer !
Zayn: Não ele não vai morrer ! Fala Liam ! Fala !
Liam: Tenho que te contar que eu ... ~fechou os olhos e parou de respirar uns segundinhos, ele conseguia prender a respiração, isso eu admirava isso no Liam..~
Eu: Ele morreu Zayn ?! 
Zayn: ~chorando~ CARA ! NÃO MORRE ! ~abaixou a cabeça~

Liam abre os olhos ,vira pro Zayn e grita : VAS HAPPENIN ZAYN ?
Zayn: Cara.  ~disse espantado enquanto eu e Liam rimos.. logo ele entendeu a peça ~Não faz mais isso ok?
Liam: ~rindo~ Foi mal cara.. desculpa !
Eu: ~rindo~ Tinha que ver sua cara ! ~rindo~
Zayn: Ah ! Vocês vão ver só uma coisa.. 


O que o Zayn vai aprontar ?! Continua no próximo capítulo.. :) 





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa, demorar postar o capítulo, é que o pai do meu '' amigo '' , mais pra conhecido, morreu e ele era muito amigo dos meus familiares.. e então o clima ficou meio tenso.. aí agora eu fui tendo idéias e consegui fazer esse capíutlo.. acho que o 28 não ficou tão bom.. desculpa.. Acho que esse está melhor.. Ah ! Eu tbm vi, que tenho leitoras novas no blog *-* Sejam Bem- Vindas ! :) Vocês podem me ajudar a divulgar meu blog ? Obrigada :) 

Comentários

  1. não demore muito para postar o outroooo,to amando demais,por favor não demore,e parabéns esta muito boa a historia =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar não demorar a postar.. Que bom que você está gostando :) Obg.

      Excluir
  2. ahhh continua batch! tah perfeito ~leitora nova aki~ posta mais to doida pra saber oq vai acontecer!

    ResponderExcluir
  3. vc é muito boa escritora,continue postando,q eu acho q um dia vc cresce na vida,hahahah,mas falando sério eu to APAIXONADA por esse imagine.Então por isso tome cuidado no tempo q vc leva para postar outro capitulo,é q eu sou muito curiosa,e acabo ficando meio paranoica,querendo cada vez mais e mais.hahaha
    eu entro tipo 2 vezes por dia para ver se vc não postou outro capitulo,não só no seu blog mas nesse tbm http://imagine-onedirection-jb.blogspot.com.br/
    boom não demore muito pq eu necessito de mais capitulos.mas mesmo pela demora eu continuo esperando,dai quando vc posta é uma alegria imensa.Então para a minha alegria,não demore para postar =) não só para a minha alegria tbm

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma BOA escritora e porfavor posta na aacaba com a minha aalegria !! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

I Love You More Than This - Capítulo 10

Dreams - Capítulo 15