Mente ou Coração - Cap. 2 / 2ª temporada

Continuação...

Thaylane: É que lá as coisas no Brasil, tá meio estranho, não estava me entendendo com minha família , então decidi vir pra Londres, lembrei que você morava aqui... Posso morar com você ? 

Eu: Claro ! Vai ser ótimo ter você aqui..
Thaylane: Ah ! Obrigada Hazza...  mas e sua namorada ?
Eu: Bom, eu não tenho mais namorada..
Thaylane: Ué.. mas você me falou tanto dela..sem querer ser intrometida.. mas ... porque terminaram?
Eu: Lembra do Josh ? ~ela balançou a cabeça positivamente~ Então.. Eu descobri que ele era o ex namorado dela, antes de mim, e que ela só namorou comigo , pra tentar esquecer ele, mas ele veio atrás dela..
Thaylane: Nossa... o Josh tá aqui em Londres?
Eu: Sim...

Ficou um silêncio na sala... Até que o telefone da Thaylane toca....Ela se levantou e foi falar no telefone ... Depois ela voltou pro sofá com um enorme sorriso...

Eu: O que foi ?
Thaylane: Minha amiga tá aqui em Londres também !
Eu: Qual o nome da sua amiga ? 
Thaylane: (SeuNome) ...


Será que era a mesma (SeuNome) que eu conheço !? Não pode ser ! Nenhuma das duas falaram uma sobre a outra pra mim... Detive Styles em ação !

Eu: Eu conheço uma menina que se chama (SeuNome)...
Thaylane: Hum.. Que legal ! Agora preciso subir e tirar as coisas das malas.. me ajuda ?
Eu: Claro !

Peguei as malas e subimos as escadas, chegamos até o quarto que ela ia ficar.. Bom, meus pais morava comigo, mas se mudaram e me deixaram morando sozinho... então tinha um quarto à mais na casa , ela ia ficar ali... Eu botei as malas na cama dela e fiquei encostado na porta, enquanto via ela arrumando suas coisas... ela só estava organizando o armário dela...

Eu: Thay(apelido) .... Porque você não arruma os objetos também ?
Thay: Porque amanhã eu vou comprar as coisas pra decorar esse quarto com minha cara..
Eu: Ata... Então a (SeuNome)...
Thay: O que tem ela?
Eu: Eu conheço ela ? 
Thay: Não sei.. Porque ? Já tá interessado é ?
Eu: ~ri~Não é nada disso não..  ~Meu telefone toca, era Liam ~ É.. preciso atender..
Thay: Okay.

Eu desci pra sala e atendi o telefone..

~Ligação On~

Eu: Fala cara..
Liam: Eu tava pensando aqui... vamos participar do The X-Factor ?
Eu: Liam, não sabemos cantar direito..
Liam: Quem disse?
Eu: Explica.
Liam: Montamos uma banda na aula de teatro lembra ? 
Eu: Claro , mas..
Liam: Então, ganhamos em 1º lugar em banda...e sabemos cantar sim ! Vamos participar cara ! Vai ser legal ! Topa?
Eu: Okay. Mas só vai eu e você ?
Liam: Não , eu tbm chamei o Zayn, Louis e Niall . Também chamei o Justin, mas ele não quer participar.. 
Eu: Okay, e quando vamos participar?
Liam: Nos vemos hoje às 18:00 ! 
Eu: Tudo bem....

~Ligação OFF~

Bom, irei participar do The X-Factor, espero ganhar, eu tenho uma certa insegurança na minha voz... Subi pra ver como esta a Thaylane e ela estava com outra roupa, sentada na cama olhando pros pés, e tudo arrumado...me encostei na porta..

Eu: Você é rápida hein...
Thay: É pra você ver...
Eu: Nossa. ~disse me aproximando~Você mudou ! ~sentei na cama ao seu lado, ficamos nos encarando~
Thay: Como assim ?
Eu: Você tá linda..
Thay: Ain, para de ser mentiroso garoto !~ me deu um tapa de leve no ombro~
Eu: ~ri de leve~ Não to mentindo !
Thay: Aham, sei sei.. 
Eu: Quer que eu fale a verdade ?
Thay: Quero. Eu sou feia pode dizer. 
Eu: ~ri ~Okay, então você é GORDA, tem um cabelo HORRIVEL e você é  FEIA PRA CARAMBA !

Eu falei brincando, mas percebi que ela levou a sério, ela subi em cima de mim me dando vários tapas, enquanto eu me tentava ficar por cima dela na cama..... E eu consegui ficar por cima... 




Eu: Era só brincadeira..~olhando diretamente nos olhos dela~
Thay: Eu sei...~desviou o olhar dela~Acho melhor você sair de cima...~não aguentei e a beijei~

Acabamos de nos beijar e eu sai de cima dela, eu me sentei na cama e ela também. Ficamos um de frente pro outro.. não nos falamos mais... 



Harry off

Você on

Eu não acredito ! Thaylane está em Londres ! Que legal ! Combinei com ela de nós irmos no shopping amanhã , comprar as coisas pro quarto dela, acho que ela tava morando com alguém.. Ah.. não entendi muito bem.. Tava tão feliz ! Tava não , TO FELIZ ! 

FlashBack on .

~Ligação On~

Eu: Alô ?
XxXx: Oi é a (SeuNome) ?
Eu: Sim. Quem tá falando ?
XxXx: Vai dizer que não lembra mais da minha voz... ~silêncio~ Thaylane..
Eu: Meu Deus ! Como eu não pude reconhecer sua voz!? 
Thay: Pois é.. nem eu mesmo sei...
Eu: Mas e ai.. O que foi ? Novidades ?
Thay: Advinha aonde eu estou ?
Eu: Aonde?
Thay: Londres !
Eu: AAAAAAAAAAA ~gritei~ Amiga ! Aonde você está?
Thay: haha~riu~ estou na casa do meu primo .. vamos amanhã no shopping ?
Eu: Mas qual shopping ?
Thay: Sei lá... um que tenha coisas pra decorar meu quarto... ~riu de leve~
Eu: Ah... pode ser o .. One New Change  ( Nunca fui lá, então não to nem ai se lá tem essas paradas de decoração...)    
Thay: Okay.. Até.. e leva as outras meninas também !
Eu: Okay...

~Ligação OFF~

FlashBack off.

      Eu estava contando pras garotas o que tinha acontecido... e tudo mais... ficamos conversando um tempo.. quando alguém toca a campainha e a Naara vai atender... Eu só escutei a Naara falando...

Naara: O que você tá fazendo aqui garota ? 




Quem será !? Será que os meninos vão mesmo participar do The X-Factor? ( Nossa.. que perguta ! ) Continua no próximo capítulo.. 



-----------------------------------------------------------
Oiiie ! Boa Noitee ! Espero que tenham gostado.. Eu estava meio sem ideia... Desculpa.. :S Amanhã meu dia vai ser muito ocupado.. talvez eu não consiga postar 2 , mas conseguirei postar pelo menos 1 ! :D  Bye .x 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14