Mente ou Coração - Cap. 1 / 2ª temporada

Niall on




Hoje eu acordei meio estranho... Eu desci pra tomar café e só consegui beber um copo de leite, quando estava subindo pro quarto de novo, escutei meu pai me chamar...

Pai: Niall, você está bem ?
Niall: Sim, porque ?
Pai: Você só bebeu um copo de leite. Mas nada..
Niall: Hum.. 
Pai: Eu vou trabalhar, eu só volto amanhã de tarde ok ?
Niall: Amnhã de tarde ? Porque ?
Pai: Vai ter festa lá no trabalho.. é aniversário do chefe.. então já sabe né !?
Niall: Uhum... Até amanhã então !

     Ele foi embora e eu subi, troquei minha roupa e deitei na minha cama  e fiquei olhando pro teto, eu olhei de realce para janela e vi umas pessoas se mudando pra minha casa em frente.. Me aproximei mais da janela e fiquei olhando..
      Era uma menina do cabelo vermelho e um menino que estava escutando música... Ele entrou e ela pegou um skate e ficou andando na rua, mas não passava da esquina, ela chegava na esquina e voltava... Peguei o meu celular e desci, sentei na calçada e fiquei olhando ela andar..Até que ela para e senta na calçada e fica olhando pra mim.. Me levantei com a cabeça baixa e caminhei até ela e sentei ao seu lado na calçada..

Eu: Oi..
Ela: Oi..
Eu: Nova aqui né ? ~ri de leve~
Ela: É, pois é..
Eu: Você anda muito bem de skate..
Ela: Ah. Já me disseram isso ! Você também anda?
Eu: Só um pouquinho... 
Ela: Entendi.. Mas e aí ?! Qual seu nome ?
Eu: Niall, Niall Horan. E o seu ?
Ela: Maryana, Maryana Fronckowiak...
Eu: Maryana Fron O QUE ?!
Maryana: ~riu~ Pode me chamar só de Mary.. 
Eu: Mary é bem melhor.. ~riu~
Mary: Você mora ali ? ~apontou pra minha casa~
Eu: Sim, sim... então.. você é de onde ?
Mary: Eu sou daqui mesmo, só mudei de endereço.. meu irmão quiz vim morar sozinho e eu decidi vir com ele..
Eu: Então, vocês moram sozinhos?
Mary: Não vejo nenhum problema..

Ficou um silêncio naquela hora. Estávamos sem assunto... Aí ela puxa

Mary:...Tem namorada?
Eu: Tenho sim. A Camilla.
Mary: Legal.. 
Eu: E você ?
Mary: O que tem eu ?
Eu: Tem namorado?
Mary: ~riu~ Por enquanto não.. meu irmão não deixa... 
Eu: E porque ele não deixa?
Mary: Ele é Dj e os meninos pra ele é tudo muleque piranha..~rimos~ ele só vai deixar quando conhecer o garoto....
Eu: Hum.. Então eu sou um moleque piranha pra ele né !?
Mary: ~riu de leve~éé.. Maaaas... mudando de assunto.... Mostra o que sabe no skate ai !
Eu: Okay..

Quando eu botei meu pé no skate pra dar impulso escuto alguém chamando a Mary..

XxXx: MARY ! ~era o irmão dela~
Mary: O que que foi ?!
XxXx: Precisamos ir no supermercado comprar as comidas...
Mary: Okay... ~se virou pra mim~ Niall, você pode nos mostrar o supermercado mais perto ?!
Eu: Claro...

No meio do caminho descobri o nome do garoto, era Daniel, ele ia se dar bem com o Zayn...Compramos as comidas, bebidas, etc.. Voltamos, me despedi deles e quando estava entrando em casa , meu telefone toca....era a Camilla..

Eu: Oi amor...Pode falar..
Cami: Oi príncipe.. é.. Podemos sair ?
Eu: Claro ! Aonde você quer ir ?
Cami: Eu tava querendo ir pro shopping.. Pode me encontrar aqui em casa?
Eu: Sim minha linda, que horas ?
Cami: Pode vir eu já to pronta ~riu~
Eu: ~ri~ok ok..

Peguei meu carro, liguei e fui em direção à casa dela,cheguei, desci do carro, toquei a campainha e ela atendeu.. estava linda como sempre..



Eu: Linda como sempre !
Cami: Obrigada lindo ! Então vamos ? 
Eu: Claro...Mas... Louis !?
Cami: ~não deixou eu entra~ Vamos não quero mais ficar aqui nesse melê todo do Louis e da Emilia...
Eu: ~ri~Tudo bem...

A acompanhei até o carro e fomos ao shopping......

Niall off

Harry on 

Após eu tirar alguns minutinhos de descanso, acordei, tomei um banho relaxante e me deitei na cama, fiquei raciocinando o que estava acontecendo na vida durante esses mêses/anos . Estava distraído quando alguém toca a campainha..Então pensei , 'Quem será? To esperando ninguém..' , desci e fui abrir a porta... quem é essa menina?!

Eu: Oi...~cobriu seus olhos com as mãos~ O que foi ?! 
XxXx: Você e sua mania de ficar pelado pela casa ! ~ainda com as mãos nos olhos~

Olhei pra baixo e vi que estava sem roupa nenhuma... Ai meu Deus ! Tinha que ser eu ...

Eu: Mil desculpas .. ~ tentando me cobrir com as mãos~ Fica aqui. Eu já volto !

Eu deixei a porta aberta, não ia bater a porta na cara dela.. subi  e botei uma cueca e um short. Desci e ela ainda continuava na porta, com as mãos nos olhos. 

Eu: ~ri~Pode tirar as mãos dos olhos agora..
XxXx: ~riu~ Você não muda né !?
Eu: Desculpa, mas nos conhecemos ?
XxXx: Tá brincando comigo !? 
Eu: Não..
XxXx: Sou eu Hazza ! 
Eu: Thaylane !?
Thaylane : Descobriu como ?!

Eu: Pelo Hazza... Só você me chama assim ...  ~ri~ Mas.. entra...
Thaylane: Ok..

Ela foi puxar algumas malas, mas não deixei , peguei as malas e as levei pra dentro de casa, pedi pra ela se sentar no sofá e ela sentou , começou a falar...

Thaylane: Antes de eu contar, você promete dizer a verdade ?
Eu: Sempre. 
Thaylane: Ainda sou sua irmã de consideração ?
Eu: Somos primos, mas considero você como uma irmã..
Thaylane: Então... Posso morar aqui com você ?
Eu: Como !?

Thaylane: É que lá as coisas no Brasil, tá meio estranho, não estava me entendendo com minha família , então decidi vir pra Londres, lembrei que você morava aqui... Posso morar com você ? 



Será que ele vai deixar ?! Continua no próximo capítulo..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meus amores ! Estou de volta !! Fim de testes, tirei notas boas ( assim espero) , e também percebi que tenho leitora novas !! :) Sejam Bem- Vindas ! Divulguem o blog porfavor!? Até o próximo capítulo... ainda hoje .. :D 








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

I Love You More Than This - Capítulo 10

Dreams - Capítulo 15