Mente ou Coração - Cap.16

Continuação...

Quando o professor ia começar a aula...Aparece duas meninas gêmeas...

XxXx1: Aqui é a sala 806?
Professor: Sim, vocês são dessa sala?
XxXx2: Parece que sim...
Professor: Bom, então entrem e sentem, já vou começar a aula.

Elas entraram, uma sentou do lado do Harry que só faltou babar, a outra sentou do lado do Louis, que também estava quase babando. Não fui com a cara dessas duas de jeito nenhum...

(SeuNome) off~

Louis on~

Eu realmente estava muito bolado com a (SeuNome) por ela ter esquecido de mim hoje de manhã. Então, vim com a Naara pra escola, chegamos e cumprimentamos o povinho.. Fiquei conversando com o Niall:

Niall: Hey cara ! Tá bolado?
Eu: Pô cara, to muito !
Niall: Porque?
Eu: Porque eu to gostando da (SeuNome)...
Niall: Por isso que você tá bolado ? ~riu irônico~
Eu: Não né...É que eu fiquei sabendo que o Harry também gosta dela....~Niall me interrompe~
Niall: Vish, véi, se o Harry tá gostando da (SeuNome), boa sorte... Você sabe que quando o Harry gosta de alguém, ele consegue.
Eu: É. Mas eu não sei se o Harry 'AMA' a (SeuApelido) como eu...
Niall: Bom.. Isso você tem que perguntar pra ele...
~silêncio~
Eu: Então..Vamos pra aula duende fofo?
Niall: Hoje você deu pra dá apelido em todos né Louis ?!~riu~
Eu: Ah..Deixa eu ser...~interrompido~
Niall: Louco?!
Eu: Não ! Feliz..~fazendo a carinha do gif abaixo~


Fomos pra aula, antes que o professor começasse a aula entram duas gêmeas super gatas na aula, pelo que eu entendi elas iriam estudar na mesma sala que eu estudo . :D....Uma delas sentou do meu lado e a outra sentou no lado do Harry, que por sinal estava quase babando.

Niall: Hey cara vai babar não né? ~disse sussurrando, Niall estava sentado atrás de mim~
Eu: Que isso Niall... Olha pro Harry, ele sim tá quase babando...
Professor: Sr. Tomlinson quer compartilhar o assunto com a classe?
Eu: Não..
Professor: Então fique quieto para que eu possa continuar minha aula..
Eu: Desculpa professor !

Tivemos aula de Português. No intervalo trocado pros professores eu falei com uma das gêmeas.

Eu: Olá. Prazer, meu nome é Louis, Louis Tomlinson.
XxXx: Ah..Olá..meu nome é Emilia, Emilia Matarazzo, mas pode me chamar de Mih..
Eu: Então..Mih ~ri~, será que tem como perceber quem é quem ? ~disse olhando pra irmã dela~
Mih: ~riu~ Tem sim.. A minha irmã usa muito maquiagem, maquiagens fortes. Eu uso maquiagens fracas.
Eu: Hum...Então vocês são conhecidas por maquiagens né? ~ri de leve~
Mih: ~riu de leve~Pois é... Então a próxima aula é de que? 
Eu: É de teatro..
Mih: Ata...

A Diretora fala pelo microfone na sala dela, que sai em toda a escola:

-'' Queridos alunos da sala 806, dirijam-se ao auditório, obrigada, tenham um bom dia..''

Eu: Bom, acho que deveremos ir ao auditório...
Mih: Posso ir com você? É que eu não conheço a escola ainda...
Eu: Claro que pode..Mas...
Mih: Mas?
Eu: E a sua irmã ? Ela também vai querer ir..
Mih: Aé...Vamos lá, vou apresentar você à ela... Mas não liga muito não..Ela é paty...~riu~
Eu: ~riu~Pode deixar...
Mih: Mana, esse é Louis, Louis Tomlinson.
Eu: Prazer conhecer você...mas ainda não sei seu nome...~sorri~
XxXx: Meu nome é Camilla, Camilla Mattos, mas pode me chamar de Cami.~sorriu~
Eu: Como vocês podem ser gêmeas com sobrenomes diferentes?
Cami: Eu uso o sobrenome do papi e ela da mami...
Eu: Ata..Igual a Naara e o Niall...~queria dizer pra mim mesmo, mas falei em voz alta~
Mih: Quem são?
Eu: Hãn... Quem são quem?
Cami: Naara e Niall?
Eu: Ah.. São aqueles ali..~apontei pra eles~Mas depois vocês se conhecem...~sorri~

Fomos pro auditório, nem vi o meu 'grupo', mas eu fui assim mesmo...Eu, Emilia e Camilla.

Louis off~

Julliana on~ 

Ontem, o meu 'grupo' estava aqui na casa do Zayn, fizemos várias coisas, mas eles tinham que  ir embora... Então, só ficou eu e o Zayn em casa...

Zayn: Então amor, você vai querer ficar aqui no sofá ou quer dormir lá em cima?
Eu: Acho que vou dormir lá em cima, é bem melhor melhor dormir em uma caminha macia do que no sofá da sala né..~riu~
Zayn: ~riu~É mesmo.. Então.. Deixa eu te ajudar..

Ele me ajudou a ir lá pra cima, dormimos. Se passou a noite.. Acordamos, tomamos banho, mas não juntos. Ele foi primeiro e eu fui em segundo, com dificuldade...mas fui..Trocamos de roupa e descemos pra tomar café. 

Eu: Arg !
Zayn: O que foi linda?
Eu: Eu preciso ir pra escola...Eu não aguento ficar presa em casa...
Zayn : ~riu~ Pode me dizer como você vai ir pra escola?
Eu: ~pensei até chegar em uma conclusão~Você !
Zayn: Como assim eu?
Eu: Você me aguenta ! Eu não sou pesada ! 
Zayn: Tem certeza?
Eu: Absoluta ! Então.. Vamos pra escola?
Zayn: Mas se formos agora, só entraremos no 2º tempo...na aula de teatro e você não vai poder fazer nada...
Eu: Mas pelo menos eu vou estar com meus amigos..
Zayn: ~riu~Acabei de perceber uma coisa sobre você...
Eu: Mesmo?! O que ?
Zayn: Você é insistente...~riu~
Eu: ~riu~Só vou parar de insistir quando você falar que vamos pra Star ! u_u
Zayn: Tá bom.. Vamos...

Fomos pra escola e quando chegamos lá, todos estavam no auditório, tinha dois lugares vazios perto do Liam, eu estranhei porque o Louis tava sentado em outro local, longe da gente...

Eu: Oi Gente ! ~no colo do Zayn~
Zayn: Fala aew pessoal ! ~me botando no chão e apoiando o meu braço em seu ombro~

Todos nos olharam meio espantados...


Continua no próximo capítulo... 



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje faz 2 anos que a banda ' One Direction' está formada. Eu queria dar os parabéns pra eles e pedir pra que eles continuem assim, como estão hoje em dia... rsrs' Me lembrei da música deles ' Forever Young'. :D



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14