Mente ou Coração - Cap. 22

Continuação...

Justin: Não vai entrar não ?
Eu: Claro que eu vou. 
Justin: Então entra.
Eu: Se você esperar...

Após eu dizer isto, Justin abaixou na piscina, não entendi o porque... Sentei na borda e entrei na piscina, quando mergulhei vi o Justin vindo na minha direção, então subi pra pegar ar, ele fez o mesmo, ficando de frente pra mim.

Eu: Tá maluco?
Justin: Sim. Por você. ~ele foi se aproximando~
Eu: Justin...
Justin: Eu te amo.
Eu: É sério... para...

Ele não parou, consegui sentir seus lábios colados no meu, sua língua pedia passagem e deixei, eu queria muito o beijo dele, pois eu o amo. Mas decidi me fazer de difícil. Quando ele se afastou de mim ele deu um sorriso, e eu dei um tapa na cara dele.

Justin: AI !
Eu: Bem feito !
Justin: Não gostou do beijo?
Eu: Sim.. gostei... 
Justin: Então porque me bateu?
Eu: Porque quando eu falo que é pra parar, você tem que parar.
Justin: mas...
Eu: Não terminei ! Você disse que me ama. É verdade?
Justin: A mais pura verdade.
Eu: Hum.... Posso te confessar uma coisa? ~olhei bem nos olhos dele ~
Justin: Claro.
Eu: Eu te amo. ~disse envergonhada~

Justin, veio chegando mais perto quando ele ia me beijar, eu abaixo pra água e vou nadando pra longe dele, sinto alguém tocando no meu pé, era o Justin, ele estava nadando atrás de mim, eu sorri de baixo da água. Levantei pra pegar o ar na borda, quando me viro, o Justin estava atrás de mim, daí saiu outro beijo, mas dessa vez foi um beijo maravilhoso, acho que o melhor beijo da minha vida. Quando nós paramos de se beijar, foi porque precisávamos de fôlego... ele e eu sorrimos.

Eu: Nossa.
Justin: O que?
Eu: Já disseram pra você que você beija bem?
Justin: ~riu ~Já, mas esse foi o melhor, porque foi com você. 
Eu: ~envergonhada~ Acho melhor a gente sair da piscina tá anoitecendo já...
Justin: Ok.. mas antes... Quer namorar comigo? 
Eu: ~pensei e olhei no olhos dele~ Pensei que já tinha namorada...~dando uma de boba~
Justin: Não não. 
Eu: Não tem namorada?
Justin: ~fez uma cara de WHAT? ~ Quem você pensou que fosse?
Eu: Pensei que fosse eu.
Justin: ~sorriu pois entendeu~ Ata.... ~selinho~ te amo.
Eu: Acho melhor sairmos da piscina não?!
Justin: Você é quem manda.

Justin saiu da piscina e me ajudou a sair da piscina. Nos enrrolamos em 2 toalhas que tinha lá perto da piscina, entramos e trocamos as roupas, o Justin tinha me dado um blusão dele e um short da mãe dele, que deu em mim '-'. Justin botou uma bermuda e fomos assistir TV. Eu e ele estávamos deitados no sofá ( justin estava atrás de mim ) , quando meu celular toca, era a Juju.

~Ligação ON~

Eu: Oi ju.
Ju: Amiga me ajuda porfavor !
Eu: Calma ju, explica o que aconteceu.
Ju: Eu tava conversando com a (SeuNome) e ela desmaiou. 
Eu: Meu Deus ! Tem mais alguém ai?
Ju: Não só tem eu e ela.
Eu: Como você conseguiu pegar o celular?
Ju: Tava do meu lado. Arg ! Naara ! Vem logo !
Eu: Calma já to indo pra aí !

~Ligação OFF~

A campainha tocou e o Justin foi abrir. Era o Liam. Mas o que ele queria ali ?! 

Liam: Oi Naara. 
Naara: Oi Liam. Justin, preciso ir pra casa.
Justin: Porque aconteceu alguma coisa?
Naara: É a (SeuNome)...~interrompida~
Liam: O que tem ela? O que aconteceu com ela? Ela tá bem?
Justin: Calma cara ! Deixa ela falar... 
Liam: Desculpe.
Justin: Fala amor...
Naara: Então... a Ju me ligou e disse que a (SeuNome) desmaiou...então eu to indo pra casa.
Liam: Eu vou com você !
Justin: Porque você tá tão assim Liam??



O que será que Liam vai falar ?! Continua no próximo capítulo... Comentem :)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14