Mente ou Coração - Cap. 21

Continuação...

Eu: Porque você ficou me olhando até agora pouco?
Liam: É.... tipo....
Eu: Fala a verdade !
Liam: Lembra que eu falei que você é muito parecida com meu amor no passado?
Eu: Sim.
Liam: Eu tava te observando e pensando sobre ela...
Eu: Me explica..
Liam: Explicar?
Eu: É
Liam: Mas, explicar o que?
Eu:  Como era o seu amor ?
Liam: Longa história....
Eu: ~levantei uma sombracelha~ Nome?
Liam: ~sorriu pra mim~ Igual ao seu.
Eu: Quantos anos hoje?
Liam: 17 anos.
Eu: Como se separaram?
Liam: Meus pais tinham se mudado para o Brasil, quando eu tinha 08 anos de idade, eu era vizinho dela, nos tornamos grandes amigos e acabamos nos apaixonando um pelo outro, começamos a namorar. Quando fiz 14 anos, meus pais fizeram eu voltar pra Londres, eu estava muito triste pra contar isso pra ela. Eu me despedi dela no aeroporto, eu fui pro avião e ela pra casa. Horas se passaram, quando cheguei aqui em Londres o pai dela me ligou e disse que ela tinha sofrido um acidente e tinha perdido a memória, ele disse que era pra mim esquecer dela pois ela já tinha esquecido de mim, de tudo. Acho que eles nunca falaram pra ela sobre mim... Aí eu decidi tentar uma vida nova, pois a minha outra vida tinha esquecido de mim... Eu conheci a Sthefany, e to namorando ela, mais eu não tenho aquele mesmo amor que eu sentia por ela. Quando você apareceu eu simplismente choquei. Para não ficar paralisado na frente dos meus amigos eu decidi desfarçar e me afastar do grupo, pois eu poderia me apaixonar por você. 
Eu: Nossa !
Liam: ~riu~ eu disse que era longa...
Eu : Mas ...
Liam: Mas?
Eu: Porque você reagiu daquele jeito antes de nos encontrarmos na pracinha?
Liam: Não sei... por um instante eu achei que você poderia ser o meu amor..Mas não.
Eu: Como você sabe que não?
Liam: Porque você não perdeu a memória.
Eu: Liam.. Posso te confessar uma coisa?
Liam: Claro que pode..~Sorriu~
Eu: Eu perdi a memória quando tinha 13 anos de idade e não me lembro de nada antes de acontecer isso comigo...
Liam: O que? É sério isso ? (SEUNOME) NÃO BRINQUE COM ISSO !
Eu: É verdade, não to brincando.
Liam: Você não pode ser ela...
Eu: Como não? 
Liam: Você acha que é ela?
Eu: Eu não sei... mas tem um modo de você descobrir....
Liam: COMO ? COMO?
Eu: Meus pais.
Liam: O que tem seus pais? 
Eu: Você lembra dos pais do seu antigo amor?
Liam: Claro !
Eu: Espera. ~tinha uma foto dos meus pais no meu celular, decidi pegar o meu celular e amostrar pra ver se são eles~
Liam: O que você tá fazendo?
Eu: São essas pessoas aqui ? ~amostrei o meu celular, que estava com a foto dos meus pais~ ~Liam ficou em silêncio~ Liam? ~silêncio, olhando para o celular~ São eles? ~Liam olhou pra mim e percebi que caiu uma lágrima dos olhos dele~ LIAM RESPONDE !!!!!!!!!!!
Liam: Você voltou... ~sorriu~
Eu: Quer dizer que eu sou a sua garota?
Liam: Sim, se você ainda quizer...
Eu: Posso te pedir uma coisa?
Liam: Sempre.
Eu: Por favor, me ajuda a lembrar do nosso passado. ~sorri~
Liam: Claro, mas uma condição.
Eu: Condição? ~ele balançou a cabeça dizendo sim~ Tá... fala.
Liam: Eu quero um beijo seu, to com muitas saudades do seu beijo, e de você principalmente.
Eu: Se você diz... 


Liam foi chegando mais perto de mim, nos olhamos nos olhos profundamente, me subiu um calor, quando percebi, os meus lábios e os do Liam estavam juntos, nos beijamos por um longo tempo, um beijo de apaixonados, estava tudo indo muito bem, mas fomos interrompidos por alguém.


XxXx: QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI ? 

Era o Harry, com o resto do grupo. Eu e o Liam nos afastamos rapidamente e ficamos de pé.

Harry: DA PRA UM DE VOCÊS EXPLICAR O QUE ACABOU DE ACONTECER ?
Liam: Se você parar de gritar ....
Louis: Conta logo !
Eu: Eu estava conversando com o Liam e...~olhei pro Liam pra ele completar e não contar pra eles agora, ele entendeu~
Liam: e sem querer nós se beijamos, mas sem sentimentos. ~completou e olhou pra mim~
Louis: Isso é verdade (SeuNome)?
Eu: É... sim.. claro.
Niall: Acho melhor todos ir pra casa não?
Naara: É gente, meu irmão tá certo. Vamos?

Todos concordaram, Niall, Naara, Justin, Sofia, Julliana e Zayn foram na frente, Harry e Louis estavam parados sérios olhando pra mim que estava do lado do Liam. 

Eu: Vamos? ~disse passando no meio do Harry e Louis~

Eles vinheram atrás com o Liam. Andamos mas não nos falamos muito. Chegou a casa do Harry, ele entrou e se despediu, depois foi a casa do Justin, a Naara disse que ficaria na casa do Justin, depois ia pra casa... O Louis disse que ia pro Nando's e o Niall quis ir junto com ele.  Chegou a casa do Liam, me despedi dele, a casa do Zayn estava próxima, então...

Zayn: Amor, vai querer dormir lá em casa hoje?
Ju: ~olhou pra mim e depois pro Zayn~ Acho que hoje eu vou dormir  com a minha amiga aqui.
Eu: ~sorri~Você vai dormir lá em casa hoje ?
Ju: Vou sim. ~sorriu~
Zayn: Tudo bem então... Vou deixar vocês em casa e depois vou pra minha.

Fomos pra casa o Zayn estava cansado de carregar a Ju no colo, pois ela estava com gesso ainda. Entramos e o Zayn deixou a Ju no quarto, se despediu de nós e foi pra casa. Eu fechei a porta e subi pro quarto. Chegando no quarto, eu me sentei na minha cama, a Ju me fitava direto.

Eu: O que?
Ju: Conta.
Eu: Lembra da minha perda de memória que tinha te contado?
Ju: Claro... Mas o que tem haver com você e o Liam? 
Eu: Bom, antes de eu perder a memória eu namorava ele, mas vim descobrir isso hoje.
Ju: Mas como? 
Eu: Ele dizia que eu era muito parecida com o antigo amor dele, pedi pra ele me explicar o passado...e ele me disse muitas coisas bonitas sobre ela, quer dizer, sobre mim. Pelo que pude perceber o amor dele era muito parecida comigo. Eu e ele achavámos que era eu. Então eu perguntei se ele lembrava dos meus pais ele disse sim. Peguei meu celular e amostrei uma foto pra ele. Ele reconheceu, e então pedi para ele me ajudar a lembra do meu passado. Ele concordou, mas só se eu o beijasse.
Ju: WOW ! 
Eu: ~riu~Pois é. ~fiquei séria~
Ju: O que foi ?
Eu: E o Harry e o Louis?
Ju: O que tem eles?
Eu: Eu gosto deles também.
Ju: Só gosta?
Eu: Não. Amo...
Ju: Vish.
Eu: Amiga me ajuda?
Ju: Depende..fala..
Eu: Se vc fosse eu. Você seguiria a sua mente ou o seu coração ?
Ju: Eu seguiria o meu coração, pois é nele que está o amor.
Eu: Então você acha que eu deveria seguir o meu coração?
Ju: Eu acho que sim. Quem está no seu coração? 
Eu: É o ........ ~desmaiei~


(SeuNome) off~

Naara on ~

Fui pra pracinha com a galera, ficamos conversando lá por muito tempo... O Liam e a (SeuApelido)   sairam pra dar uma volta. Então eu fiquei conversando com o Justin sobre a nossas vidas, nos conhecendo.  Fomos procurar Liam e a (SeuApelido) com o resto do grupo, quando achamos eles, eles estavam se beijando O.O, o Liam falou uma coisa lá, mas eu logo soube que era mentira pela cara da (SeuNome). Decidimos voltar pra nossas casas, o Justin queria que eu ficasse na casa dele, então eu fui.  Chegando lá....

Justin: Entra...
Eu: Nossa. Que casa linda Justin.
Justin: ~riu~ Eu sei. Também né, com um dono desse aqui.
Eu: Metido....~cantarolei~
Justin: E ai.. quer fazer o que? 
Eu: Qualquer coisa...
Justin: Bora pra piscina?
Eu: Mas eu to sem biquíni.
Justin: Vai de calcinha e sutiã então.
Eu: NÃO !
Justin: Então vai entrar na água como? 
Eu: Sua mãe.
Justin: O que tem ela?
Eu: Ela tem biquíni né?
Justin: Sim ...
Eu: Ela tá em casa? 
Justin: Não, meus pais estão viajando. Só tem eu em casa....
Eu: Será que ela vai se importar de eu pegar um emprestado? 
Justin: Não.... Vem... ~disse subindo as escadas~
Eu: ~subi as escadas~ Isso que é corredor hein.... ~disse baixinho~
Justin: O que você disse?
Eu: Nada.
Justin: Ok... Aqui. Achei.
Eu: O que?
Justin: Aqui tem uma gaveta só de biquini. Escolhe um e veste.. 
Eu: Ok. Obrigada.
Justin: To te esperando na sala. ~disse saindo~

Eu fechei a porta, e fui olhar a gaveta. Tinha biquíni de todos os tipos, achei um que era lindo. A porta do quarto estava fechada mas eu não confiava no Justin muito, ele poderia estar atrás da porta olhando pela fechadura. Então fui pro banheiro me trocar....



Saí do banheiro e abri a porta, como eu tinha desconfiado Justin estava atrás da porta.

Eu: Pensei que ia me esperar na sala.
Justin: Não..... é que.... Bora pra piscina?
Eu: Vamos.

Descemos as escadas e fomos pra piscina. o Justin tava de sunga preta. Ele deu um 'tchibum' na piscina e ficou olhando pra mim...



 Justin: Não vai entrar não?



Continua no próximo capítulo...







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14