Mente ou Coração - Cap. 20

Continuação...

Zayn: Então... Você vai ?
(SeuNome): Não sei...
Naara: Ah... bora ! Vamos !
(SeuNome): Tá bom, tá bom...


Ficamos conversando mais um pouco.. E já era 12:50.... Decidi subir pra me trocar...

Eu: Gente.. Vamos se trocar.. já são 12:50pm.....
Naara: Já são 12:50 !? Nossa. 
Zayn: Bom, então vou deixar vocês... quando tiverem prontas me avisem que venho buscar vocês...
(SeuNome): Tudo bem.. 
Eu: Tchau amor ! ~selei~
Zayn: Tchau ! ~ me selou~

Subimos, tomamos banho e trocamos de roupa... A Naara estava assim: 
(Com a saia maior um pouco)

 A (SeuNome) estava assim: 



E eu estava assim: 



Eu: Nossa. Vocês tão demais em ... ~ri~
(SeuNome): Você também tá.~riu~
Naara: Resumindo a conversa...Estamos Lindas ! ~riu~

Estávamos todas prontas, a Naara ligou pro Zayn, pra poder vir buscar a gente... Ficamos no sofá da sala conversando sobre Londres, até a campainha tocar.

Julliana off~

(SeuNome) on~

Estávamos conversando sobre Londres, a campainha tocou e eu fui atender a porta. Era o Zayn.

Zayn: Nossa.
Eu: To feia?
Zayn: Você tá linda. ~sorriu de canto~
Eu: Obrigada, você também tá bonito....

Zayn estava assim: 


Pedi pra ele entrar, ele entrou e cumprimentou a Naara e deu um beijo na Juju. Era tão fofo o namoro deles... Entramos no carro do Zayn e fomos para pracinha, chegamos lá e já estavam todos lá...   

Harry: 


Niall: 


Louis:


Liam: 

Justin: 


Até a Sofia estava lá:



Andamos até eles. Percebi que Liam não parava de me fitar, assim como Harry e Louis...Cumprimentei eles.

Eu: Oi Harry. ~abracei~
Harry: Oi (SeuApelido) ~desabraçou~
Eu: Oi Louis. ~disse meio roca, abracei ~
Louis: Oi.. ~desabraçou~
Eu: Oi Liam.. ~disse séria, nos abraçamos rapidamente~
Liam: Oi . ~desabraçou rapidamente~
Eu: Oi Sofi ! ~abraçei~
Sofi: Oi flor... ~desabraçou~
Eu: Oi Justin ! ~abracei~
Justin: Oi (SeuApelido) ~desabraçou~

O Zayn, Naara e Juju também os cumprimentaram. Ficamos conversando bastante, e o Liam não parava de me olhar, eu só queria saber o porque dele estar assim. Até que ele se levantou.

Niall: Cara, vai aonde ? 
Liam: Vou passear... 

Após o Liam dizer isso ele olhou pra mim e fez sinal com a cabeça para mim ir atrás e simplismente balancei a cabeça positivamente, mas acho que só eu e ele percebemos essa cena. O Liam já estava longe, mas eu ainda conseguia ver ele...e me levantei..

Harry: Vai aonde (SeuNome) ?
Eu: Acho que vou dar uma volta... talvez eu vá passear com o Liam... tudo bem?
Harry: Tudo bem. 

Olhei pro lado e ainda conseguia ver o Liam, andei um pouco mais rápido, já estava longe, olhei pra trás e conseguir ver o meu ' grupo' distraído. Então corri até o Liam, ele estava sentado debaixo de uma árvore com uma vista linda , só tinha eu e ele ali. Me aproximei e sentei ao seu lado...

Eu: Vista bonita...
Liam: Eu sei. Eu gosto daqui. 
Eu: Porque?
Liam: Não sei, eu venho pra cá às vezes, me dá tranquilidade..
Eu: Ata entendi...Liam...
Liam: O que ?
Eu: Posso te fazer uma pergunta ? Mas é pra responder com sinceridade !
Liam: ~riu~ Pergunta.
Eu: Porque você ficou me fitando até agora pouco?



Quer descobrir o porquê? Continue lendo.... Ah...Comentem :)




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14