Mente ou Coração - Cap. 19

Continuação...

XxXx: Você o que? ~quando me viro era a (SeuNome)~
Eu: Hã!? (SeuNome) !
(SeuNome): Não, coelhinho da páscoa. ~disse irônica~
Eu: Irônia?
(SeuNome): Aprendi com você. ~levantou uma sombracelha~ Mas... é verdade o que você falou?
Eu: Sim...~envergonhei na hora~ porque?

Ela não respondeu e saiu correndo pra casa dela.

Louis off~

Liam on~


Eu fui levar a Sthefany pra diretoria, ela estava passando mal. Quando estava voltando pro refeitório, me esbarro na (SeuApelido). Conversamos um pouco e depois eu fiquei conhecendo ela. Ela se parece muito com a ........... espera ! Ela também é brasileira. Será que ela? Depois de todos esses anos ?! Não pode ser ela! Ela me fez algumas perguntas, mas não respondi. Saí de lá e fui pra aula de química, quando a (SeuNome) chegou na sala só tinha um lugar do meu lado, ela se sentou ao meu lado e não falou nada, fiz o mesmo. Bateu o sinal e vim pra casa pensar.

           Estava escutando algumas músicas, até meu celular tocar. Era o Niall.

~Ligação ON~

Eu: Fala Cara..
Niall: Porque você saiu daquele jeito na escola ?
Eu: Como assim ?
Niall: Saiu com raiva, seilá...
Eu: Hum. Ér que.. eu precisava pensar...
Niall: Ata. Entendi..
Eu: Era só isso?
Niall: Não.
Eu: O que mais? 
Niall: Eu, os garotos e as meninas marcamos de nos encontrar na pracinha às 14:00 pra ficarmos conversando.. topa?
Eu: Hum... não sei..
Niall: Bora cara, você quase nunca tá com a gente...
Eu: Tá bom... eu vou.. mas..
Niall: Mas???
Eu: É... a (SeuNome) vai?
Niall: Não conseguimos falar com ela.. Porque?
Eu: Nada não...
Niall:Ok ok... vou ligar pra ela agora.. Até as 14:00 !
Eu: Até.

~Ligação OFF~

Bom, daqui a pouco vou ir lá na pracinha, não sei como vou reagir quando ver a (SeuNome), bom, se ela for né...

Liam off~

Juju on~

Eu vim pra casa do Zayn depois das aulas. Entramos e ficamos conversando um pouco... Até que eu queria ir pra casa...

Eu: Amor... 
Zayn: Sim? 
Eu : Eu quero ir pra casa...
Zayn: quando ?
Eu: agora... eu tenho uma roupa linda e tá lá em casa...
Zayn: Ata... Vamos.. eu vou te ajudar..

Zayn me deu um beijo na testa e me levou pro carro, fomos até a casa das meninas, chegamos e eu abri a porta, com um pouco de dificuldade mais abri ..A Naara me viu e me gritou...

Naara: Jullianaaaaaaaaaa!  
Eu: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie!
Naara:  Você voltou.....
Eu: NÃO ! Eu ainda to na casa do Zayn.
Naara: ~riu~ Okay... isso foi idiotice...
Zayn: Eu também existo....
Naara: Eu sei que você existe...
Zayn: Então porque não falou comigo?
Naara: ~olhou pra cara do Zayn, oque me fez rir~ ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN !
Zayn: NAAAAAAAAAAAAARA !
Eu: Vocês são loucos? ~riu~
Zayn: Eu sou. Louco por você...~me selou~
Eu: ~selei ele ~Fofo .
(SeuNome): QUE GRITARIA É ESSA AQUI ??????? ~disse descendo as escadas~
Eu: (SeuNomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) !
(SeuNome): Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!  Zaaaaaaaaaaaaaaaayn !
Zayn: (SeuNomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) !    ~se virou pra naara~ Viu Naara, ela veio falar comigo..
Naara: Aff.

Entramos e sentamos no sofá.. ficamos conversando..

Zayn: Eai meninas... vocês vão na pracinha?
(SeuNome): Que pracinha ?
Naara: Aé.. esqueci de te avisar... Nós combinamos de ir na pracinha às 14:00...
(SeuNome): Hum..
Eu: Topa ir ?
(SeuNome): Mas... quem vai ?
Zayn: O nosso grupo...
(SeuNome): O Liam também vai ? 
Eu: Sim porque?
(SeuNome): Nada não.... ~nessa hora eu, Zayn e Naara nos entreolhamos~
Zayn: Então... Você vai ?


Será que ela vai ? Não perca no próximo capítulo...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14