Mente ou Coração - Cap. 18

Continuação...

Bateu o sinal e fui pra aula, corri o mais rápido que pude, quando cheguei na sala... era aula de química e todos estavam em pares só tinha um lugar do lado do Liam. 

Professor: Você é dessa sala?
Eu: An?! Sou sim..
Professor: Então ache um lugar e sente-se que vou começar a aula.

A primeira pessoa que eu vi foi o Liam, me sentei ao seu lado e não disse nenhuma palavra.. Fiquei tentando entender o porque dele estar assim...Tivemos aula, quando acabou bateu o sinal de ir embora.. Ele se levantou rápidamente e foi embora... Eu me juntei à Sofia, que estava com um caderno e lápis na mão.

Eu: Oi Sofia..
Sofia: Oi...
Eu: Eai.. tá fazendo oque?
Sofia: Ah..só to desenhando~sorriu~
Eu: Posso dar uma olhada ?
Sofia: Claro. ~me deu o caderno~

(imagem do google)

Eu: Nossa Sofi !
Sofia: Tá ruim?
Eu: Você tá louca? Tá muito lindo !
Sofia: Ah.. obrigada... ~ela olhou pra mim por um tempinho~
Eu: O que foi?
Sofia: Posso te confessar uma coisa?
Eu: Pode..
Sofia: É que eu achava que você fosse metida, sei lá, não sei explicar ~riu~
Eu: Nossa. Sério ? ~riu~ Mas agora, você me conhece e ...~interrompida~
XxXx: Posso falar com você ?

Me virei era Harry.

Sofia: Oi Harry ! ~disse sorridente~
Harry: Oi. ~disse sério~
Sofia: ~abaixou a cabeça e logo levantou~Depois nos falamos (SeuNome)..
Eu: Ok.. Tchau !

Ela foi embora.

Eu: O que tem você e a Sofia?
Harry: Nós éramos melhores amigos e eu amava ela, só que ela não sabe disso... Quando você as outras meninas apareceram ela ficou toda estranha...Não entendi o porque...Perguntei pra ela oque estava acontecendo e ela simplismente disse: ''Me Esquece ! '' e saiu chorando. 
Eu: Nossa. Porque será ? 
Harry: Eu não sei. Mas como ela pediu pra mim esquecer ela eu to tentando..
Eu: Hum... e o que você queria falar comigo mesmo ?
Harry: Aé... É... Você é só amiga daquele garoto que estava do seu lado hoje no auditório ?
Eu: Quem o Chris?
Harry: Sim, acho que esse é o nome dele...
Eu:Sim, nos conhecemos hoje.. ~riu~ Mas porque?
Harry: Não por nada não...

Harry ficou olhando pra mim até que vejo o Louis saindo da escola com aquelas duas gêmeas...Ele passou por mim e pelo Harry, nos olhou com um olhar fixador e voltou a falar com as meninas... Percebi que eles iam na mesma direção que eu ..

Eu: É.. Harry preciso ir.. Ah ! Se alguma das meninas perguntar eu fui pra casa ! ~disse saindo~


Eles foram andando na mesma direção que eu, eles foram na frente, eles riam e tiravam fotos.  Eles foram entrando no condomínio, no MEU condomínio... O que será que eles foram fazer aqui? Ah quer saber?! Vou escutar música...

(SeuNome) off~

Louis on~

Eu conheci um pouco mais sobre a Mih e a Cami. Estávamos saindo da escola, quando vejo Harry e a (SeuApelido) conversando. Fixei eles com um olhar e voltei a conversar com as meninas.. Fui levar elas em casa, estou andando quando derrepente me deparo com o condomíno da (SeuNome), paro e pergunto: 

Eu (Louis) : Vocês moram aqui ?
Cami: Sim. Porque algum problema?
Eu: Não nada... 

Virei pra trás e a (SeuNome) estava vindo de cabeça baixa escutando música..

Mih: O que foi Louis? O que tem lá atrás? ~disse olhando pra trás~
Cami: ~se virou~ É aquela garota ali ? 
Mih: Ela não é da nossa sala? ~disse ainda olhando pra mim que estava vermelho~
Eu: É.. o nome dela é (SeuNome).
Cami: Hum.. Posso chamar ela?
Eu: Não.  ~disse virando pra elas, fazendo assim eu ficar de costas pra (SeuNome)~
Mih/Cami: Porque?
Eu: Porque a (SeuNome) não sabe que eu amo ela.
XxXx: Você o que ? ~quando me viro era a (SeuNome)~



E agora? O que vai acontecer? Continue lendo para saber :D... Comentem.. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14