Mente ou Coração - Cap. 17

Continuação...

Todos nos olharam meio espantados...

(SeuNome): O que vocês tão fazendo aqui?
Eu: Ai amiga...Parece até que você não me conhece... ~me sentando na cadeira~
(SeuNome): Ela insistiu não foi Zayn?
Zayn: Pois é...~riu e sentou na cadeira do meu lado~

Julliana off~

(SeuNome) on~

Eu fiquei com ciúmes de 2 garotos ao mesmo tempo ?! É isso mesmo?! Acabou a aula de Português e o Louis ficou conversando com uma das gêmeas.. Eu e o meu 'grupo' ficamos conversando....

Eu: E ae Harry.. o que você achou daquelas duas meninas gêmeas?
Harry: Nossa! Muito gosto.....Devem ser legais...

Todos tentaram segurar a risada, mas acabaram rindo baixinho, eu fiquei séria.

Naara: E você Justin?
Justin: O que tem eu? 
Naara: O que você achou delas? Elas são bonitas..
Justin: Sim são bonitas..mas não como você.
Niall: Êpa ! Que isso Justin e maninha? 
Justin/Naara: NADA!
Niall: Tá.
Justin: Então, vem comigo Naara na frente..
Naara: Tá...Depois nos vemos pessoal ! Beijos Beijos.

Naara e Justin sairam e foram na frente...

Eu: Niall, o que você tava conversando com o Louis?
Niall: Ah sobre...~olhou pro Harry~coisas..~eu ri~
Eu: Hum.. Mas ele...ele..ele falou de mim? 
Harry: (SeuNome)!
Eu: O que?
Harry: Você está comigo agora sabia?!
Eu: Eu não to com ninguém ! ~saí na frente deixando o Niall e Harry sozinhos..~

Andei mais um pouco sozinha na escola, pelo percusso indo ao auditório,quando alguém bota a mão no meu ombro. Era o Chris e a irmã dele.

Eu: Oi Chris.. 
Chris: Podemos ir com você?!
Eu: Claro..~sorri~Mas eu ainda não sei seu nome..
XxXx: Prazer, me chamo Nicolle, Nicolle Monzatto.
Eu: Prazer, eu me chamo..~interrompida~
Nicolle: (SeuNome).. eu sei.
Eu:  Aé?! Como? ~ela olhou pro Chris que estava ficando vermelho, eu e ela rimos~
Chris: Então.. falta muito pra chegar no auditório?
Eu: Não, já chegamos..é ali.. ~apontei~

Entramos, sentamos do lado do Justin e Naara que estavam quase se beijando...

Eu: Oi gente..~eles se afastaram e o Justin me fuzilou com os olhos~
Naara: (SeuNome)! Oi.. 
Eu: An.. estão esse é o Chris e essa é Nicolle. 
Chris/Nicolle: Oi !Prazer..~Chris sentou do meu lado e Nicolle do lado do Chris~
Justin: Prazer meu nome é Justin, Justin Silva. 
Naara: E eu me chamo Naara, Naara Gonçalves. ~nisso o Harry e o Niall chegam~

O Harry ficou olhando pra mim, acho que ele não gostou de ver o Chris do meu lado . A Nicolle ficou olhando o Harry de cima à abaixo. Aquilo me deixou com ciúmes. 

Eu: An.. Nicolle perdeu alguma coisa no Harry? ~Harry riu~
Nicolle: An?! Não...
Harry: Prazer meu nome é Harry, Harry Styles.
Chris: Meu nome é Chris. 
Harry: Tava falando com ela.~apontou pra Nicolle~
Chris: Calma cara..
Nicolle:  Nicolle. Meu nomé é Nicolle. 
Niall: Eu sou Niall, Niall Horan. 
Chris: Ta falando comigo também?!
Niall: To.. Eu não sou que nem o Harry não valeu?!
Chris: Valeu. 

Estávamos conversando...Quando derrepente a Julliana aparece no colo do Zayn. 

Eu: O que vocês tão fazendo aqui?

Juju: Ai amiga...Parece até que você não me conhece... ~sentando na cadeira~
Eu: Ela insistiu não foi Zayn?
Zayn: Pois é...~riu e sentou na cadeira do lado da Juju~

Juju: Alguém pode me explicar porque o Louis não tá aqui ?
Niall: Por que ele tá conhecendo pessoas que NÃO MENTEM pra ele. ~percebi que foi uma indireta pra mim~
Eu: Olha aqui Niall se...~interrompida pelo Zayn~
Zayn: Pessoas novas ?
Nicolle: Oi.. Prazer, Nicolle.
Chris: Sou Chris. 
Juju/Zayn: Prazer Chris, Prazer Nicolle.
Zayn: Meu nome é Zayn.
Juju: E o meu é Julliana, namorada do Zayn.

Depois, a professora de teatro apareceu no palco do auditório. 

Professora: Bom alunos, peço silêncio agora..

Todos ficaram em silêncio. 

Professora: Resolvi falar com vocês aqui, para avisar que teremos um Show de Talentos.
Aluno: Mas qualquer tipo de talento profê?
Professora: Sim, qualquer talento, música, dança, canto, qualquer coisa...E quem não participar perde ponto..
Aluno2: E quando vai ser isso ?
Professora: Vocês terão 1 mês para descobrir o que vão fazer. Daqui a 1 mês será o Show de Talentos.. ~Bate o sinal do recreio~ Bom.. Recreio agora...

Fomos para o recreio...

(SeuNome) off~

Naara on ~

Eu fui com o Justin na frente para o auditório. Chegamos e sentamos, e ele começou a falar...

Justin: Então..
Eu: Então...
Justin: Aqui é a escola. Será que posso ter a minha resposta agora ?
Eu: Então Justin, eu tava pensando melhor e eu acho que não agora...
Justin: Ah ! Perai Naara... Eu gosto muito de você.
Eu: Eu sei. Mas nem nos conhecemos direito. 
Justin: Eu posso te conhecer melhor ~veio chegando mais perto de mim~

Nisso a (SeuNome) aparece com uma menina e um menino.. Conheci eles, até que chegam o Harry e o Niall.. Quando derrepente aparece a Julliana no colo do Zayn. Eu já sabia o motivo, então não dei muito atenção à isso. A professora disse que teremos Show de Talentos daqui a um mês. Bateu o sinal e fomos pro recreio, chegamos no refeitório, sentamos em uma mesa. Sentou eu, Justin, Chris, Niall, Louis, Harry, Zayn e Juju. O Liam foi sentar com a Sthefany e a Sofia. 

Eu: Gente porque o Liam não fica com a gente? 
Harry: Ele fica sim. Mas esse ano ele se afastou de nós. Desde quando vocês chegaram. 
Juju: Porque será? Será que temos alguma coisa que ele não goste? 
Niall: Não sei... mas eu to querendo muito essas batatas aí.
Juju: Você quer? ~Niall fez sim com a cabeça~ Então vai pegar pra você ! ~botou uma batata na boca~
(SeuNome): E ai Louis.. O que achou das gêmeas?
Louis: Ah.. elas são legais...Porque?
(SeuNome): Porque você ficou com elas até agora..
Harry: Ciúmes (SeuNome) ??

(SeuNome) levantou da mesa e foi embora...

Naara off~

(SeuNome) on~

Quando o Harry disse ' Ciúmes' eu fiquei muito envergonhada, me levantei e fui andar pela escola em quanto tinha tempo... Eu tava distraída em pensamentos para o Show de Talentos até que me esbarro em alguém. 

Eu: Desculpa, eu sou distraída..~levanto~
XxXx: Não eu que sou distraído. ~quando olhei era Liam~
Eu: Liam ?
Liam: (SeuNome) ! 
Eu: Eu vi você lá no refeitório com a Sthefany...Espera ! Cadê ela?
Liam: Eu fui levar ela pra diretora pra saber se ela podia ir pra casa.. é que ela comeu alguma coisa e tá passando mal...
Eu: Hum.. Quer dizer que você tá sozinho?
Liam : Sim porque?
Eu: Vamos pra outro lugar? É que conversar no corredor da escola não é muito bom ... ~ri~
Liam: ~riu~ Tem razão..

Ele me levou para um lugar muito lindo...

Eu: Nossa Liam, que lugar é esse?
Liam: É o meu lugar.. eu amo esse lugar, eu fiz isso tudo que tá aqui sozinho.. Só eu sei desse lugar..
Eu: Agora eu também sei ~ele riu~
Liam: Então o que você queria falar comigo? 
Eu: Por que você nunca fica com a gente ? Harry disse que você se afastou do ' grupo' por causa de mim e das meninas..
Liam: ...
Eu: Liam? Isso é verdade?
Liam: Sim...
Eu: Mas porque?
Liam: Porque você se parece muito com uma pessoa que amava e tem o mesmo nome...
Eu: E no que isso te impede de passar um tempo com o grupo ?
Liam: Eu tenho medo de me apaixonar por você..

Eu fiquei meio envergonhada e fiquei olhando pra ele, até ele perceber..

Liam: O que foi?
Eu: Já nos conhecemos? ~disse em português~
Liam: Você disse isso em português? ~disse em inglês~
Eu: Desculpa, é que eu sou brasileira e às vezes falo em português ~ri~
Liam: Você se parece com a garota que eu amava, tem o mesmo nome e é brasileira?
Eu: O que que tem eu ser brasileira?
Liam: Me diz. Qual seu sobrenome?
Eu: Guedes. Porque?

Liam não respondeu, levantou e ficou andando de um lado pro outro..

Eu: Liam o que foi?~disse preocupada~
Liam: Você não pode ser...
Eu: Não posso ser quem Liam?

Liam desceu as escadas e sumiu. Eu fiquei ali tentando entender o que estava acontecendo, mas não entendi. Bateu o sinal e fui pra aula, corri o mais rápido que pude, quando cheguei na sala...


O que será que aconteceu? Continue lendo..




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14