Mente ou Coração - Cap. 15

Continuação...

Eu: O que aconteceu com você? 
Harry: Não quero falar sobre isso...Então, vamos?
Naara: Bom dia Harry !~disse se aproximando~Vocês vão pra escola juntos?
Harry: Sim.
Eu: Te econtro lá na escola ! Beijos, beijos. ~disse saindo~

(SeuNome) off~

Naara on~ 

A (SeuNome) saiu daqui de casa acompanhada de Harry, voltei pra cozinha e a campainha toca, pensei ' quem será dessa vez?'. Abri a porta, era o Louis.

Eu: Bom dia Louis ! 
Louis: Bom dia ! Ér...a (SeuNome) já está pronta?
Eu: Pronta pra quê?
Louis: É que nós combinamos de ir pra escola juntos.

Paralisei quando ele disse aquilo. E agora, o que eu falo?! G-zuis, help me !

Eu: An..Louis..
Louis: Sim?
Eu: Entra..~fazendo gesto para ele entrar~

Ele entrou.

Louis: Então, cadê ela?
Eu: Então...ela...ela..
Louis: Ela?
Eu: Ela foi com o Harry pra escola. Pronto falei.
Louis: Ela fez isso mesmo?
Eu: É...
Louis: Não acredito nisso...depois daquele beijo, eu pensei que ela...~o interrompo~
Eu: Vocês também se beijaram?
Louis: Como assim 'também'?
Eu: Nada.
Louis: Nada não ! FALA !
Eu: Tá... mas fica calmo..
Louis: Eu to calmo..
Eu: É que ontem eu  vi ela e o Harry estavam se beijando aqui na sala e...
Louis: Eles fizeram oque ?! 
Eu: Pois é. Eles foram pra escola e me deixaram aqui...

Louis se levantou do sofá e ficou andando de um lado pro outro. Se virou pra mim e disse: 

Louis: Naara, vamos na escola juntos?
Eu: Tá bom, já estamos meio que atrasados né...Eu aceito uma caroninha sim.. ~disse sorrindo e Louis riu~

Levantei do sofá e fui buscar minhas coisas lá em cima, desci.

Eu: Então, vamos?
Louis: Demorou cenourinha !
Eu: Cenourinha?!
Louis: Sim.
Eu: Isso é bom ou ruim?
Louis: Depende de você...Eu gosto de cenouras..

Me envergonhei na hora, entrei no carro dele e fomos. Chegando na escola, estavam no pátio, o Niall, o Liam, a Sthefany, a Sofia, o Harry, a (SeuNome) e o Justin...Ih droga ! O Justin, tenho que dar uma resposta pra ele hoje. Eu vou ser difícil, não vou ser fácil não, se ele gosta de mim de verdade, ele tem que provar. Eu saí do carro junto com o Louis e fomos cumprimentar o nosso ' grupo '. 

Eu: Oi Gente !
Louis: Fala aew seus cenouras !
Todos: Oi!
Niall: Cenouras Louis?!
Louis: Sim, cenouras. E você foi a última a ser colhida. 
Niall: Valeu cara ! 

Louis e Niall sairam conversando.. Eu ficava olhando pra (SeuNome), querendo dizer algo, ela percebeu e me puxou entrando no corredor da escola.

(SeuNome): Tá. Agora me diz.
Eu: Você é maluca?
(SeuNome): Do que você tá falando?
Eu: O Louis apareceu lá em casa e...
(SeuNome): Droga ! Esqueci dele, mas...~interrompida~
XxXx: Olá, vocês podem me dizer aonde fica essa sala? ~disse amostrando um papelzinho~
Eu: Fica na mesma sala que nós estudamos. Fica ali ! ~disse apontando~
(SeuNome) : Prazer, meu nome é (SeuNome) ! Seu nome é...
XxXx: Meu nome é...
XxXx: CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS ! 
Chris: Esse. Bom, tenho que ir, minha irmã tá chamando..
(SeuNome)/Eu: Tchau...
Chris: Tchau..~disse piscando pra mim e saindo~
(SeuNome): Bonitinho ele né...
Eu: É mesmo...~riu~Bom, vamos pra sala, estamos atrasadas.
(SeuNome): ~ri~ É mesmo...vamos..

Fomos pra sala, entramos, sentamos...Quando o professor ia começar a aula...



Continua no próximo capítulo... =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14