Mente ou Coração - Cap. 14

Continuação...

Eu: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? 
Harry: Eu queria conversar com você...
Naara: To caindo fora ! Tchau ! ~disse subindo as escadas e indo pro quarto~
Eu: O que você quer falar comigo?
Harry: Eu queria saber se...
Eu: Se?
Harry: Posso levar você pra escola amanhã?
Eu: Ata.. Pode sim..~disse envergonhada~
Harry: Ei ! Não precisa ficar envergonhada não...~disse sorrindo~

(SeuNome) off~

Harry on~

Ficou um silêncio na sala, eu olhava pra (SeuNome), mas ela só fitava o chão ¬¬'.  Mas, a Naara, graças à Deus. Apareceu lá quebrando o silêncio...

Naara: Desculpa gente, mas eu só vim pegar o material da escola que eu deixei aqui no sofá. ~pegou as coisas dela~Bom...Tchau...~Subiu~
Eu(Harry): Ér..e aí .. Já fez o trabalho de casa?
(SeuNome): Ah Harry obrigada !
Eu: Pelo que? 
(SeuNome): É que eu esqueci de fazer o trabalho...~riu de leve~
Eu: Ata..Quer ajuda?
(SeuNome): Não vai ficar tarde pra você voltar pra casa?
Eu: Não, não...Vamos fazer então?

Ela sorriu pra mim e foi buscar as coisas dela lá em cima.

Harry off~

Naara on~

Eu vim com a (SeuNome) para casa, mas alguém chamou ela e eu não quis ficar lá segurando vela...Então eu vim pra casa, subi, peguei meu material para fazer o trabalho de casa e desci , assim que sento no sofá, a campainha toca, fui atender.

Eu: Oi Harry..
Harry: Oi..ér..a (SeuNome) tá ai? 
Eu: Não, ela ficou no meio do caminho com alguém...Mas.. entra..
Harry : Obrigado..

Harry entrou e sentou no sofá da sala.

Eu: Então, posso saber o que você quer com a (SeuApelido)?
Harry: Nem é curiosa né...~riu~
Eu: Ah, para ! ~disse com um tapa no ombro dele~Mas e ai.... posso saber?


Quando o Harry ia me dizer a (SeuNome) entra, quando ela disse ' O que você tá fazendo aqui' percebi que era pra mim sair de lá. Eu vim pro quarto, liguei pros meus pais para saber como eles estão. 

~Ligação On~

XxXx: Alô?
Eu: Oi Mãe ! Que saudade da senhora..
Mãe: Minha filha... Quanto tempo..Tudo bem por aí?
Eu: Tudo sim.. e por aí no Brasil..Como vão as coisas?
Mãe: Ah ! O Brasil continua o mesmo... Mas e aí.. Como vai a escola?
Eu: Ah.. a escola tá indo bem...é mãe... tenho que desligar agora..
Mãe:Tá bom minha filha..vê se liga mais vezes..
Eu: Tchau...

~Ligação Off~

Droga..quando minha mãe disse sobre a escola, eu lembrei que tinha deixado as minhas coisas da escola lá embaixo, tinha que descer pra pegar...eu desci e tava o maior silêncio... me expliquei o que eu fui fazer lá embaixo e subi de volta pro quarto. Fiquei fazendo o trabalho e a (SeuNome) entrou no quarto...

Eu(Naara):  Oi..
(SeuNome): Oi.. ~disse procurando algo~
Eu: O que você tá procurando?
(SeuNome): Ah.. é.. eu vou fazer o trabalho com o Harry...agora... você viu meu estojo?
Eu: Tá na sua mochila não?
(SeuNome): Não.. eu já procurei..
Eu: Toma aqui um lápis e uma borracha.
(SeuNome): Obrigada...~ela ia saindo, mas volta~Naara, cadê os meus pais?
Naara: Quando eu cheguei eu vi um bilhete dizendo que eles viajaram por 1 semana para o Canadá.
(SeuNome): Ata..~disse saindo do quarto~

(SeuApelido) saiu do quarto... eu terminei o trabalho e fui pro computador...Depois de um tempinho, eu to começando a ficar com fome, desci, passei pela sala, vi a (SeuApelido) e o Harry se beijando, fui pra .....Perai ! (SeuNome) e Harry ? Beijando? Voltei e vi..isso era verdade.. OMG ! Deixei eles e fui pra cozinha.. peguei uma maçã pra comer.. já era 00:04pm e eu estava sem sono e não queria ir lá pra cima, já estava ficando chato ver aqueles dois se beijando... eu estava no sofá faz uns 2 minutos e eles não repararam em mim... Tussi falso.. Eles pararam e riram...

Eu: Terminaram?
Harry: Terminar o que? Nem começamos..
Eu: Hey ! Eu to falando do trabalho...
Harry: Nem.....~interrompido pela (SeuNome)~
(SeuNome): Sim. E Harry... acho que tá na hora de você ir pra casa né...

Harry sorriu e foi embora...A (SeuNome) voltou da porta com um sorriso bobo...

Eu: Me explica..
(SeuNome): Amanhã.. Agora eu to cansada.. vou ir dormir..Boa Noite ! ~disse correndo pro quarto~
Eu: Boa Noite ! ~meio que gritei~

Eu fiquei assistindo TV por um tempinho e fui dormir.

Naara off~

Dia Seguinte~

(SeuNome) ON~

Acordei, fui pro banheiro fiz minha higienes, troquei de roupa. Fiquei assim: 

( Nessa escola não tinha uniforme, poderia ir com qualquer roupa)


Fui acordar a Naara, mas ela não tava no quarto, desci pra procurar, fui na cozinha e ela estava lá... 

Eu: Que bicho te mordeu?
Naara: Bom dia pra você também !
Eu: A.. Bom dia.. Porque acordou mais cedo que eu?
Naara: Não sei..Eu também estranhei...~campainha toca~ Quem será??

Eu fui atender a porta e a Naara veio atrás de mim, era o Harry, ele tava com o olho roxo.

Eu: O que aconteceu com você??


O que será que aconteceu?Continue lendo.. Comentem :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14