Mente ou Coração - Cap. 13

Continuação...

~Chegando na cozinha~

ZAYN: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Estavam todos lá na casa dele, exatamente TODOS. O Harry, Justin, Liam, Louis, Niall, Sofia e Sthefany. Após o Zayn dizer aquilo, todos viraram 'estátuas', porque estavam todos fazendo bagunça, comidas e todo mundo sujo de farinha, chocolate etc....


Harry: Han...Zayn? O que você tá fazendo aqui? 
Zayn: NÃO MUDA DE ASSUNTO.
Harry: Tá bom....mas para de gritar !
Zayn: EU NÃO TO........gritando. 
Harry: Bom, como tava aquele clima tenso..e você já tinha falado com você sobre a Juju estar bem......Perai... Cadê ela?
Zayn: Tá ali na sala. 
Harry: Hum..Voltando.... ~botou a mão no ombro do Zayn e foi embora lá pra fora conversando com o Zayn~

Os outros ficaram na cozinha conversando. Derrepente a Naara começa a gargalhar.

Niall: Tá rindo do que maninha?
Naara: ~ri~Olha pra vocês como estão~ri~
Niall: Aé? Então vem cá vocês duas.

O Niall sujou a Naara e eu de chocolate e outros se tacavam farinha uahush'.A gargalhada da Naara junto com a palhaçada dos outros fez todos rirem. Nos limpamos e fomos pra sala cumprimentar a Julliana, sentamos no sofá e assistimos TV, nisso Zayn e Harry voltam rindo de lá do quintal, não entendi o porquê.. Fizemos bagunça, assistimos filmes e etc... Quando foi umas 08:00pm, eu e a Naara decidimos ir pra casa.

Naara: Bom gente, vamos para casa agora...
Justin: Ah Não ! Fica vai.. só mais um pouco..
Naara: Não. Amanhã temos aula !
Justin: Aé... Amanhã temos aula~piscou para Naara~
Eu: Tá bom então....Juju você vem com a gente?
Juju: Eu.....~interrompida pelo Zayn~
Zayn: Não. Ela vai ficar aqui. Ela não vai pra aula amanhã. Só quando ela estiver melhor !
Eu: Ta bom então... Tchau gente !
Naara: Tchau Tchau !
Todos: Tchau !

Como nossa casa é pertinho dali, fomos andando... Estávamos quase chegando em casa quando ouço alguém me chamando...era o Louis. Parei de andar e a Naara continuou...Fiquei esperando ele chegar perto de mim, porque ele veio correndo...

Louis: Oi...~disse meio sem graça~
Eu: Oi...O que você quer?
Louis: Porque a Naara foi embora? 
Eu: Não Sei.
Louis: Hum..
Eu: Agora fala...
Louis: Será que.... eu posso te levar pra escola amanhã?
Eu: Claro que pode..~disse sorrindo~

Ficamos sentados num banquinho que tinha ali perto e ficamos conversando.. eu esqueci da hora, até o meu celular tocar. Era a Naara.

~Ligação On~

Eu: Alô?
XxXx: Aonde você tá?~reconheci a voz da Naara~
Eu: Ah ! Oi.. Eu estou com o Louis porque?
Naara: Você esqueceu que amanhã temos aula? Já são 10:00pm !
Eu: Nossa.. To indo pra casa. Tchau.
Naara: Tchau.

~Ligação Off~

Voltei e sentei no banquinho do lado do Louis.

Eu: Han.. Louis eu preciso ir pra casa agora tá?! Tchau...~disse em português~
Louis: O que você disse? ~disse em inglês~
Eu: Ah. Droga. Esqueci...~disse pra mim~. ~ri~Desculpa, eu esqueci que você fala inglês. 
Louis: Ok.. Tudo bem..Mas agora você pode falar pra mim o que você disse? E de preferência na MINHA língua?~riu~
Eu: Eu estava falando em português que eu preciso ir pra casa.
Louis: Ah.... Agora eu entendi..
Eu: ~sorri~Tchau..Até amanhã..
Louis: Até..

Eu fui saindo, quando estava em frente a minha casa, senti alguém falar meu nome e me puxar pelo braço, era o Louis, ele me puxou, fazendo assim eu ficar colada em seu corpo, tornando 2 respirações em 1 só, senti seus lábios enconstando com os meus, quando percebi estávamos se beijando...Paramos o beijo, olhei pros lado, não disse nada, corri pra dentro de casa. Abri a porta e vi a Naara conversando com alguém na sala. Fui ver quem era....

Eu: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? 




Quem será que está na casa? Continue acompanhando...Não se esqueçam de comentar... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14