Mente ou Coração - Cap. 12

Continuação...

~Ligação ON~

Eu: Oi Zayn...E a Juju como ela está?
Zayn: Oi....Ér.....Tem como você vim aqui pro hospital?
Eu: Está bem... vou ir... mas eu vou levar a Naara também ok?
Zayn: Tá... Te espero aqui.. Tchau.
Eu: Tchau.

~Ligação Off~

Desliguei o telefone e a Naara já veio perguntando:

Naara: Hey... Como ela tá?
Eu: Naara, o Zayn pediu pra nós irmos para o hospital.
Naara: Tá ok... 

Subimos para nosso quarto e trocamos de roupa. Chamamos um táxi. Eu e a Naara ficamos conversando sobre ela e o Justin.

Eu: Então miga, como foi você e o Justin ontem?
Naara: Arg~disse virando os olhos~
Eu: Que que foi? ~disse rindo leve~
Naara: Aquele garoto só se acha.Mas... eu acho que...to...
Eu: Você tá???
Naara: Gostando dele...

Eu apenas sorri.

Naara: Para....
Eu: Com o que?
Naara: Você fica aí sorrindo só porque eu to gostando de alguém...

Fiquei séria.

Eu: Pronto...Parei. Continua...
Naara: Então nós conversamos sobre nossa vida.. até o meu telefone tocar.. era o Louis sobre a Juju.... Fomos pra casa do Zayn e no carro o Justin pediu pra namorar comigo...
Eu: E o que você disse?
Naara: Eu disse... Na escola eu te dou a resposta..E ele disse: Você quer um tempo? E eu disse: Olha, se você não esperar por um amor, você nunca vai conseguir nada com ninguém, e se conseguir vai ser por interesse financeiro. Ele ficou calado, meio bolado, não entendi muito bem... eu só dei um 'conselho' pra ele...

Nisso minha mãe entra no quarto.

Mãe: Meninas o táxi chegou.

Eu e a Naara nos levantamos e fomos pra porta... Ao se despedir da minha mãe...

Eu: Tchau mãe...
Naara: Tchau tia...
Mãe: Tchau meninas..E me dê notícias dela...
Eu: Pode deixar...

Entramos no carro e chegamos lá no hospital. Entramos e estávamos falando com a recepcionista, quando o Zayn nos chama:

Zayn: Hey meninas ! Aqui !

Fomos até ele.

Naara: E aí ... Como ela tá?
Zayn: Ela está bem, só quebrou a perna e o braço. O médico disse que ela poderia ir embora pra casa à tarde. 
Eu: Que bom...mas.. ela já pode receber visitas?
Médico: Pode..~disse aparecendo do nada~Mas, só pode 1 por vez.
Naara: Vai lá você primeiro...~disse olhando pra mim~
Eu: Porque você não quer ir primeiro?
Naara: Não sei, só não quero ir primeiro.
Eu: Tá...Zayn, você já foi lá?
Zayn: Sim, pode ir (SeuApelido)...

O médico me acompanhou até o quarto aonde a Juju estava. Abri a porta do quarto e ela olhou meio que triste.

~No Quarto~

Eu: Oi... Como você está?
Juju: Bem... ~sorrindo~
Eu: Ju, como você conseguiu cair da janela do quarto do Zayn? 
Juju: Bom, eu e o Zayn estávamos brincando de pega-pega , mas nós corríamos invertidos ( de costas) , aí eu fui andando pra trás e atropecei em alguma coisa...e... acabei caindo da janela.
Eu: Ata.. Que coisa hein... ~ri~Mas, você vai querer ir embora pra casa hoje à tarde?
Juju: Amiga, parece até que não me conhece..~riu~ Se eu pudesse eu ia embora agora...

Entra uma enfermeira no quarto.

Enfermeira: Olá...Bom.. O médico disse que você pode ir embora quando você quiser, ele disse que você está bem, mas terá que voltar daqui a 2 semanas para tirar os  gessos, tudo bem? 
Eu: Tá sim, obrigada..

A enfermeira saiu do quarto. 

Eu: Bom, eu vou chamar o Zayn, pra vim buscar você ok?
Juju: Ta bom...~eu já ia saindo do quarto, quando ela me chama~ (SeuNome) ! 
Eu: Sim?
Juju: Nada..deixa..
Eu: Tá bom então... ~saí do quarto~

Saí do quarto e fui chamar o Zayn para tirar a Juju do quarto, enquanto a Naara chamava um táxi. O Zayn apareceu com a Juju no colo lá na sala de espera. Fomos para um táxi que estava lá fora parado. Entramos e fomos para casa do Zayn... Chegando lá, ouvimos alguns barulhos...Zayn abriu a porta, deixou a Julliana na sala e foi pra cozinha junto com a Naara e comigo. 

~Chegando na cozinha~

ZAYN: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? 


Porque será que Zayn disse isso? Continue acompanhando... Ah! Comentem...



Não ficou muito bom, eu sei disso, é que hoje eu tô sem idéias.. rsrs' Prometo melhorar no próximo... Bjinhos !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14