Mente ou Coração - Cap. 11

Continuação...

O carinha saiu de lá e o Harry começou a conversar comigo normalmente... Até que... o meu celular toca era o Louis. Decidi não atender...Então botei meu celular pra vibrar.

Harry: Você não vai atender? 
Eu: Como você sabe que ele tá tocando?
Harry: Porque o seu celular não para de vibrar e está em cima da mesa. ~disse meio irônico~
Eu: Ata... ~riu meio envergonhada~Preciso ir no banheiro. 

Me levantei e fui procurar o banheiro. Cheguei no banheiro, liguei pro Louis. Ele atendeu.

~Ligação ON~

Eu: Oi Louis ! Aconteceu alguma coisa?
Louis: (SeuNome), (SeuNome), AONDE VOCÊ TÁ?~disse desesperado~
Eu: Eu to com o Harry....~fui interrompida~
Louis: VEM PRA CASA DO ZAYN AGORA ....
Eu: Mas Louis...

~Ligação OFF~

Ele desligou o telefone na minha cara, ele tava desesperado, e eu ouvi alguns choros.... Fiquei preocupada... Bom, voltei pra mesa aonde eu e Harry jantávamos...Chegando na mesa vejo minha comida preferida me esperando...Mas não podemos comer agora. Temos que ir pra casa do Zayn.

Eu: Harry....~disse me sentando~
Harry: Sim? Gostou da surpresa que eu fiz pra você?
Eu: Sim Harry gostei.. mas...
Harry: (SeuNome) tá tudo bem ? 
Eu: Não sei Harry, precisamos ir na casa do Zayn AGORA. 
Harry: Mas porque?
Eu:Eu falei com o Louis e ele disse pra gente ir pra casa do Zayn, ele tava desesperado e ouvi alguns choros....
Harry: Tudo bem então... ' Hey! '(chamando o cara)   Aqui tá o dinheiro da noite. Muito Obrigado.
XxXx: Obrigado.

Fomos embora, passamos pela ponte e entramos no carro do  Harry. Sem nenhuma palavra.

(SeuNome) off~

Harry on~

Eu estava indo muito bem no meu 'encontro' com a (SeuNome) , mas o Louis tinha que estragar... Bom pelo que a ( SeuApelido) disse, ele tava desesperado... Ela pediu pra irmos pra casa do Zayn. Fomos pra lá e não falamos nenhuma palavra até chegarmos. 

Harry off~

(SeuNome) on~

Chegamos na casa do Zayn e os carros do Niall, Justin, Liam e Louis estavam lá na porta da casa do Zayn e uma ambulância também estava lá. Eu saí do carro do Harry e o Harry olhou pra mim estranhando.... Fomos até a porta , quando íamos bater na porta o Niall abre a porta. Ele estava com o rosto todo inchado  e chorando um pouco. 

Harry: Cara, aconteceu alguma coisa?

Niall não respondeu nada e só fez um gesto para entramos, entramos e fomos pra sala, a Naara estava chorando muito abraçada com o Justin, que estava com uma aparência nada boa, O Louis tava chorando e andando de um lado pro outro, Liam estava chorando, mas chorando de leve. Eu fiquei meio assutada. 

Eu: O QUE TÁ ACONTECENDO? 

Louis veio correndo me abraçar. Percebi que o Harry não gostou muito.

Eu: DÁ PRA ALGUÉM ME DIZER O QUE TÁ ACONTECENDO? ~disse nervosa e desabraçando o Louis~
Naara: (SeuNome), a Juju ! A Juju.... ~voltou a chorar~
Harry: O que aconteceu com a Julliana? 
Liam: Parece que o Zayn e elas estavam brincando e a Julliana caiu da janela do quarto dele . 
Eu: E aonde é o quarto do Zayn? 
Liam: Fica no 3º andar da casa. 

Eu começei a chorar.

Eu: Aonde a Juju e o Zayn estão? 
Louis: Estão no quarto do Zayn, a Juju tá sendo examinada. 

Assim que o Louis disso, descem alguns enfermeiros e um médico. 

Justin: Então doutor, como está a Julliana? 
Médico: Ela precisa ir para um hospital, lá eles dirão o que ela tem melhor....
Zayn: Louis me ajuda aqui com a Julliana.....~disse aparecendo do nada~

Bom, fomos pro hospital, a Juju teve que ficar internada e o Zayn ficou no hospital... Fomos pra casa... Eu me despedi do Harry e a Naara se despediu do Justin... Eu e a Naara nos abraçamos e entramos em casa. Fomos para nossos quartos, tomamos banho e fomos dormir....


No dia seguinte.......


Acordamos, tomamos banho e trocamos de roupa... Descemos para tomar café Até meu celular tocar... era o Zayn..

~Ligação ON~

Eu: Oi Zayn... E a Juju como ela está? 



Como será que a Julliana está ? Continue acompanhando... Porfavor, comentem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14